Comissão de Ética vai apurar uso de aviões da FAB por ministros

A Comissão de Ética da Presidência informou ter aberto um processo para apurar o uso de aviões da Força Aérea Brasileira por nove ministros do governo Michel Temer.

Os ministros sob investigação são Helder Barbalho, Leonardo Picciani, Ricardo Barros, Ronaldo Nogueira, Marcos Pereira, Gilberto Kassab, Mendonça Filho, José Sarney Filho e Osmar Terra.

Segundo o presidente da comissão, Mauro Menezes, a investigação foi aberta com base em uma reportagem da Folha que apontou visitas frequentes de ao menos seis ministros a suas bases eleitorais.

Comentários

  • Orley -

    País da Piada Pronta, à "Comessão" de Ética da Presidência, vai averiguar utilização dos aviões da FAB... kkkk

  • Jean-Pierre -

    Porra, precisa de reportagem pra esses caras se mexerem??basta um relatorio mensal de acompanhamento .Depois que a zona ta instalada que vao apurar??Pobre povo brasileiro, ta fu.................................com essa corja. By th way, por que esses carinhas tem que viajar em avioes da FAB??

  • hÉLIO -

    VAMOS TROCARMOS ESTES BANDIDOS CORRUPTOS, EM 2018 NÃO SUPORTO VER AS CARRAS DELES, GASTANDO O DINHEIRO DA NAÇÃO OU MELHOR DO POVO, USANDO AVIÕES DA FAB, CADA VIAGEM DESSA É UMA GRANA, NÃO É DE GRAÇA, O RODRIGO MAIA VIAJOU EM AVIÃO DA FAB, PARA O EXTERIOR, NUNCA VI ALGO DESSA NATUREZA, É SÓ NO BRASIL, ACORDA TEMER, ACORDA BRASIL, ACORDA POVO BRASILEIRO, EM 2018 DAREMOS O TROCO. O POVO SOFRIDO, AINDA TEM QUE SUPORTAR ESSES BANDO DE CANALHAS...... A PETROBRÁS NÃO PRECISA DESTA POLITICA DE PREÇOS, ESTA DERRETENDO O BRASIL, PORQUE TUDO É TRANSPORTADO POR CAMINHÕES.

Ler 38 comentários