Comissão de Ética vai discutir reuniões de Marun

Luiz Navarro, o novo presidente da Comissão de Ética da Presidência, vai levar para discussão na próxima reunião do grupo a agenda pública de Carlos Marun, relata O Globo.

Desde sua posse, o ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer promoveu uma série de reuniões com autoridades de países árabes –Kuwait, Tunísia e Líbano, entre outros.

Sua mulher, Luciane Marun, é dona da Bropp,  uma consultoria empresarial focada no mundo árabe. O caso foi revelado pela revista Época.

A reunião do Conselho de Ética está marcada para 25 de abril.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. nenhum escândalo, Marun é produto do Brasil Velho e o que ele e a mulher fazem é típico de Brasil Velho.
    Devemos nos indignar e mudar o Brasil, nas ruas e urnas. Aí será tarde para o Marun escapar.

  2. E os 16 milhões que sumiram da Secretaria de Habitação do Mato Grosso do Sul na gestão do Marun ? A PF vai investigar ou vai ficar no esquecimento ?

  3. Mas que gentinha desses governos espúrios que não sabem separar o público do privado. Muito pelo contrário, usam, gastam, do público para usufruir no privado. Isso é crime de PREVARICAÇÃO!!!!

  4. Essa nomeações de Ministros, são feitas de forma a atender pedidos, objetiva-se assim, um maior apoio ao governo. Não aprovando (o governo fica refém). haverá um enfraquecimento na base e, perdendo aliados até processo “pessoais” ficam sujeitos a não receberem recusas.