Comissão do impeachment: Ao Vivo

A comissão do impeachment tem de eleger seu presidente e seu relator.

Acompanhe aqui:

100 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. tucano não tem tutano. Pode ter certeza, FHC e Aécio estão trabalhando para a volta triunfal do Lula em 2018. Daqui a pouco eles vão exigir a prisão do Sérgio Moro.

  2. Centrão?! O PMDB poderia logo se juntar à direita Liberal e Conservadora. O Brasil ganharia muito mais do que essa esquerda social democrata do PSDB. Gostei da idéia Quintiliano kkk

  3. PSDB deixa bem claro para ao Brasil que nunca foi oposição ao PT, sempre foi a falsa oposição, realizando assim a velha tática da dobradinha, agora vai tu, depois vai eu e assim as esquerdas se perpetuam no poder.

  4. Não entedo o Antaganista, desde quando o PSDB é direita ou “centro”?! Quem que criou o Bolsa Família? Quem se fazia de palanque p/ o Lula ? FHC! Melhor o PSDB assumir que é esquerda sim, e trabalhar os ideais de esquerda que defende. REDE 45 e REDE da Marina são ambos esquerda.

  5. Não entedi o Antaganista, desde quando o PSDB é direita ou “centro”?! Quem que criou o Bolsa Família? Quem se fazia de palanque p/ o Lula ? FHC! Melhor o PSDB assumir que é esquerda sim, e trabalhar os ideais de esquerda que defende. REDE 45 e REDE da Marina são ambos esquerda.

  6. Marcelo santos Quem aparece com voz nesse partido de emplumados arrogantes é o deputado Carlos Sampaio. A coragem e determinação dele não combinam com os covardes Picolé Geraldo MST Xuxu, Aécio Quentinho da Neves , José Serra sem Corte e o radical Aloysio Comunes Fimdefeira

  7. Aprendi nas aulas de ciências e biologia, que tucanos eram aves frugívoras. Mas pelo jeito, certos tucanos não comem frutos, comem b*sta mesmo… Aprendemos nos últimos meses que Aécio não tem força para liderar, então acho bom que arrumem logo um líder entre os seus, porque infelizmente o país precisa tanto do PSDB quanto o partido precisa de testosterona !

  8. É preciso ter grandeza e ser a favor do Brasil.O Temer vai dar uma tranquilidade para que os brasileiros possam ao menos parar para pensar sem sobressaltos.A Dilma e o Lula,deixavam diariamente o brasileiros como em chapa quente;infelizmente é como uma família ter seu mantenedor com doença mental.Quem tem interesse em atacar o Temer ou qualquer outro governo é o Pt,que quer sempre estar no poder.Precisamos evoluir muito.O PSDB tem pessoas boas e outras que querem fazer política para si próprio;disso já estamos cansados.

  9. – Não se deve fazer política pela política, nem o poder pelo poder. Precisamos de uma Nova Política. Precisamos pegar o que há de Bom do PT e do PSDB, e por que não pouco que tem o PMDB? Não podemos ficar como Crianças brigando. O Brasil tem que acordar. A verdade está entre nós, ela vem de 4 em 4 anos. Ayahuaska a todos. –

  10. Se o Serra saísse do PSDB para o PMDB seria bom para ele e para o Brasil, pois ele poderia ser o candidato a presidente pelo PMDB. Isso faria os votos para presidente se diluírem mais, pois o Lula vai ser candidato, assim também enfraqueceria a Marina. Logo se teria Aécio, Serra, Lula, Marina e Bolsonaro como candidatos a presidente, aumentando o leque de opções, sem o Serra o risco do Lula ganha é grande infelizmente.

  11. Atenção, Antagonistas – todos – URGENTE – Vejam só… voltou a ser ela – e agora ameaçando o Brasil: http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-diz-que-pedira-que-brasil-seja-suspenso-do-mercosul-se-ocorrer-golpe-19149935

  12. Em algum momento na vida há de se ter coragem! Não dá prá ficar esperando apenas a onda favorável. O país está desintegrando e os senhores vão continuar fazendo esse tipo de joguinho? Já votei muito em candidatos do partido, mas se continuar assim, bye bye.

  13. Engraçado. Todos querem que o Michel Temer tenha sucesso mas, de que jeito? Temer foi vice da Dilma e é tão culpado por estarmos nessa furada quanto ela. Temos que pressionar o TSE para cassar a chapa Dilma/Temer e assim termos nova eleição presidencial. As pessoas tem memória curta e cai na lábia dos políticos profissionais como o PMDB.

  14. Será que o Aécio acha que têm alguma chance em 2018? Se acha, acha errado, não terá nenhuma chance! Eu e minha e a família votamos todos no Aécio, nos dois turnos na última eleição; esses votos ele jamais terá novamente. Em hipótese alguma!!

  15. Será que o Aécio acha que alguma chance em 2018? Se acha, acha errado, não terá nenhuma chance! Eu e minha e a família votamos todos no Aécio, nos dois turnos na última eleição; esses votos ele jamais terá novamente. Em hipótese alguma!!

  16. E assim, após perderem 4 eleições estão prontos para perder a 5ª. E sempre para candidatos de calibre decrescente, Lula 1, Lula 2, Dilma 1 e Dilma 2. Na próxima os tucanos, não entrarão nem no 2º turno. Intelectuais gostam de uma miséria………!

  17. Pra variar o Partido Sonso Do Brasil (PSDB) sempre no posicionamento de sempre: Inerte, apático, sonso, indiferente. Que o Brasil também diga NÃO ao PT de gravata e fala polida

  18. Aécio e Alkmin jogando Serra aos leões, é bobo de tào óbvio. Como sempre, tucanos só pensam nos próprios umbigos. Deveriam mudar o mascote, de Tucano para Pavão, seria muito mais coerente.

  19. A verdade é a seguinte: o PT fala muito em PSDB como oposição, mas sabe que eles não ameaçam a sua hegemonia. Até usam os tucanos para explicar muita coisa. Aquele velho papo de que não foram os primeiros a errar e blá, blá.. PSDB nunca deu medo ao PT. Por mais que desagrade a alguns puristas, quem colocou a mão na massa e fez oposição ao PT foi o PMDB. Agora vêm os tucanos ,de novo, com medo da carona, enquanto o PMDB vai tomar à frente de um caminho para lá de difícil. Depois vão para as eleições e perdem. Quem vai querer votar em quem se protege mais do que se arrisca a fazer?

  20. É claro que o governo que vier depois da Dilma sofrerá desgastes improrrogáveis. Qualquer governante que sucede um mandato predador como foi o do PT terá uma carga difícil de inconvenientes visto que a herança é amarga. Contudo, o momento é de se pensar no Brasil e não no poder. Essa estratégia de perseguir poder é para o PT e não de quem tem compromissos com o Brasil. Escolham com patriotismo e não com ambições partidárias.

  21. URGENTE – Atenção, Antagonistas – vejam e destaquem/explorem isto: => http://www.claudiohumberto.com.br/noticia.php?i=54101609990 => http://www.claudiohumberto.com.br/noticia.php?i=54101609990

  22. Deixa ella até 2018 : “Não quero que ela saia, quero sangrar a Dilma, não quero que o Brasil seja presidido pelo [vice-presidente] Michel Temer [PMDB]”, disse Aloysio Nunes Ferreira. http://www.valor.com.br/politica/3944096/nao-quero-o-impeachment-quero-ver-dilma-sangrar-diz-tucano

  23. É lamentável que independentemente do partido ou do momento que se passa o Brasil nunca deixa de ser um objeto no empurra-empurra dessa classe política que só pensa em si mesma afinal…

  24. Por isso estamos nessa situacao partido frouxo !! Muito cacique , todo mundo que mandar , um bando de desorganizados e pretensiosos , vaidade pura !! So FHC conseguia enquadra-los

  25. Aulinha de português, por quem entende da língua de Fernando Pessoa. == == por que, por quê, porque, porquê http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/atendendo-pedidos-por-que-por-que-porque-porque/

  26. Antagonistas surpresos? Ora, esperava mais de vcs, desde quando o PSDB foi oposição? PT e PSDB são as duas faces de uma mesma moeda: Foro de SP. Caiu o PT , o PSDB cairá junto. Assim serão a nova oposição e o ciclo das esquerda se fortalece e se reinicia.

  27. Espero e espero bem que o PSDB também seja varrido nesta onda de mudanças que o Brasil vive hoje. No fundo, no fundo, o PSDB está frustrado com o Impeachment, ele não o queria (líderes como Aécio chegaram a chamá-lo de golpe). No fundo eles são o maior sustentáculo do PT.

  28. Primeiro o FHC apoiou o Lula no lugar do Serra que ele odeia, agora estão brigando pra enfiar o Serra no governo do PMDB? Na certa o PSDB está apostando que o governo do Temer vai se dar mal.

  29. . Há uma “mulher sapiens” — que não a dita cuja — fazendo comentários por aqui. Eu gostaria de saber pelo menos 10% do português que o Reinaldo Azevedo sabe. == Eu o admiro e digo pra qualquer um … até pra mosquita.

  30. Estão manipulando para uma nova eleição presidencial. Estão manipulando para uma nova eleição presidencial. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  31. Percebo que eles estão desprezando a possibilidade de formar uma equipe suprapartidária, com determinação de foco, a bem do País, para contar com uma presidência a partir de 2018. O Brasil está morrendo, já está na UTI, e os que podem salvá-lo estão discutindo a cor dos jalecos? Deus do céu! Primeiro ponham o País em ordem, depois discutam picuinhas partidárias! O petismo cresceu nesse terreno fértil, e consegui se agigantar porque faltou garra da oposição! Acorda, PSDB!

  32. Ótimo! Seria muito melhor para o Paulo Rabello de Castro tentar fazer o serviço completo que os tucanos deixaram de fazer na economia. Como M. Friedman êle acaba com almoço de graça em todos os setores do sócio impostor e ladrão, o govêrno. Chega de PSDB, que teve dois mandatos e deu no que deu…Paulo terá e deverá expor com sua claresa didática abitual, que os dois vampiros , Cunha e Renan , fiquem expostos à opinião pública, desse modo, fazer aprovar o que êle tem dito ha muito tempo. E êles não fazeram!!! O momento é agora!!!É o que o povo quer…

  33. Acho que sem o PSDB no governo o Presidente Temer estaria mais afastado da postura esquerdista do PSDB, o que poderia ocasionar uma chapa de PMDB, DEM e outros partidos de centro em 2018, tomando os antigos eleitores do PSDB. Seria isso?

  34. Fazer oposição … == Eu prefiro que tenha posição, que se situe de forma positiva do que estiver correto. == Que se posicione contra o incorreto. == == Nada de somente fazer oposição. Isso é posicionamento de petralhas.

  35. O PSDB só está sendo o PSDB, linha auxiliar oculta das esquerdas, como o PT e seus braços, eles só pensam em seu projeto de ocupar o poder e dele lhe tirar dinheiro e continuarem a empobrecer o Povo, para isso, é fundamental permanecerem isentões, para lá na frente contarem com o apoio de seus irmãos siameses, as esquerdas.

  36. Esse partideco é cúmplice do PT, onde já se viu uma “oposição” dessas??? Tucanada, entendam de uma vez por todas: Vocês se queimaram junto com os petralhas, seus covardes!

  37. ====== Jasão 1 minuto atrás Não entendi por quê a exceção feita ao Serra ? =================== Talvez por sua competência, por sua vida pública ilibada. Sua formação acadêmica e outros predicados. == Qual o problema?? == É um político e tem que ter lado. == O de Serra sempre foi o da Democracia. ..