Comissão fecha cronograma

Rogério Rosso acaba de acertar os últimos detalhes para a votação do impeachment na comissão especial.

A sessão de hoje, dedicada às discussões sobre o relatório de Jovair, se estenderá até as três da madrugada, quando os trabalhos serão suspensos.

A comissão volta a se reunir às 10h de segunda-feira, dia 11, quando os líderes dos partidos poderão falar e, em tese, apenas eles. À tarde, votação e impeachment nela!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 131 comentários
  1. boa noite uma sociedade onde um jornalista é cego e surdo, pode emitir opinião, onde não existe nada a esclarecer, merece ser ovacionado com ovos podres e tomates.

  2. Quem são os conservadores e quem são os progressistas neste momento? Quem está do lado dos coronéis nordestinos e dos mais poderosos do país, assim como das mais odiosas alianças feitas por Lula e Dilma com Collor e Maluf para a manutenção deste poder por 14 anos e com pretensões de ditaduras retrógradas ao estilo mais que arcaico de populismos devastadores como se verifica atualmente. Cegos jamais ter ao condições de perceber o belo momento de nascimento de uma sociedade civil que nasce. Enfim!

  3. Pois é seu Marcelo Coelho, se existe um complô de Velhacos contra uma quadrilha de hipócritas, fiquemos com o mal menor e esse mal menor é o que o povo demonstrou no dia 13. Sem Bandas, sem artistas, sem oradores, mas com as cores do Pais tremulando na Bandeira, pelo Fora Dilma, fora corrupção.

  4. “Mithrandir 1 hora atrás A Folha de S. Paulo é relevante ainda por qual motivo mesmo? …. Nenhum, esqueçam este lixo de jornal e o UOL.” Da folha somente estou lendo o Tostão e o Kim Kataguiri.

  5. Esse Marcelo Coelho é o Conselheiro Acácio da Falha. Ele só diz platitudes, mas como fala difícil e com muitas referências o leitor da Falha pensa que ele é inteligente. É uma Leilane Neubarth que aprendeu a escrever. Agora pensar que é bom, necas.

  6. A Folha de São Paulo é como as Universidades Federais, reduto de comunistas e PeTralhas. E dizer que era um dos melhores jornais brasileiros, que li durante décadas. Hoje, é como a maioria dos jornais brasileiros, que só servem pra embrulhar peixe em mercados públicos….

  7. opior bandido e aquele quetenta passar com ares de honesto ai alem de bandido se torna ridiculo , pois tambem e principalmente marcelo coelho se mosta analfabeto polico e cumplice de criminosos pois bastaria ele ler o relatorio da transparencia internacional que cita o governo petista o mais corrupto do mundo , sera que ele nao tem vergonha na cara e olhar para as pessoas que estao em uma situaçao pior que a que tinhamos em 1989 , segundo a OCDE , HAJA MEDIOCRISMO E SAFADEZA SO.

  8. Falar mal da Folha e continuar assinando Folha e UOL é uma tremenda burrice. O melhor recado que podemos passar para esse Granma tupiniquim é cancelarmos nossas assinaturas.

  9. Isso tem nome, chama-se revolução cultural, onde muda-se o significados das palavras e relativiza-se tudo, em resumo quem lei 1984 de George Orwell entende do que se trata. Os comunas entenderam que não teria como tomar o mundo “na porrada”, isso lá atrás, então mudaram as táticas.

  10. Sou a favor dos velhacos, porque cria um precedente contra a quadrilha de hipócritas. Assim os futuros presidentes, independentes de que partido sejam, saberão que não podem governar acima da lei. Depois, devemos ir atrás dos velhacos e os entregá-los à justiça também, para que outro precedente seja criado e assim dificultar a corrupção.

  11. Marcelo Coelho, o estereótipo do menininho mimado esquerdinha chique pseudointelectualoide da Foice de São Paulo. Nossa resposta a ele e a imbecis como ele será colocar milhões nas ruas!

  12. Em poucas palavras Artigo 85 da Constituição inciso quinto e a Lei penalidades previstas de número 1079 e só o resto é blá-blá-blá de quem está perto de perder as tetas

  13. —-> Winter on Fire 2 minutos atrás Só irei em manifestação de verdade em Brasília!!! Esse negócio de carnaval em cidades longe do poder, com bonecos, trio elétrico, movimentos arrecadando dinheiro, NÃO ME REPRESENTAM! Vejam como a Ucrânia tirou o governo do poder, assistam o documentário aqui e aprendam como tirar os comunistas: https://www.youtube.com/watch?v=RibAQHeDia8 TODOS EM BRASÍLIA, NINGUEM NAS CIDADES!!!! Vamos para a praça dos 3 poderes!!! RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!!!

  14. E tem mais: como comentou alguém na caixa de comentários que moral tem esse sujeitinho para falar qualquer coisa a respeito de quem quer que seja quando o jornal em que ele trabalha aceita patrocínio de uma empresa criminosa como a Odebrecht? O fulaninho recebe o salário dele no fim do mês e uma parte vem de dinheiro roubado dos cofres públicos – isso é um fato – e vem tirar onda de puritano? Realmente vocês acertaram em cheio: o ligar dele é ao lado dos hipócritas.

  15. É assim. Pode mentir, enganar o eleitor, dar super pedaladas de 60 bilhões de reais (nunca alcançadas antes nesse país), desempregar milhões de trabalhadores, aumentar a dívida pública, financiar ditaduras…..e tantas outras coisas erradas que a lista é sem fim…Que se dane o país inteiro…. que se lasque…. Vale tudo…..menos tirar constitucionalmente essa gente do poder…Ah não, isso não pode…..Deixe que Dilma et caterva continuem até acertar o iceberg e afundar a nação inteira….Isso fica bom…. Prá quem cara pálida???????? FORA ORCRIM! FORA ORCRIM! FORA ORCRIM! FORA ORCRIM

  16. É claro que receber dinheiro de empreiteira é o mal maior. O menor, que nem vale a pena mencionar, é que os volumosíssimos dinheiros do PT não vieram só das empreiteiras, mas foram furtos de contratos SUPERFATURADOS dessas empreiteiras com a PTroubras e outras estatais. Mas isso é apenas um detalhe. O PROBLEMA MAIOR É RECEBER DE EMPREITEIRAS, os verdadeiros corruPTores do Brasil, assim como o Marcos Valério.

  17. É claro que receber dinheiro de empreiteira é o mal maior. O menor, que nem vale a pena mencionar, é que os volumosíssimos dinheiros do PT não vieram só das empreiteiras, mas foram furtos de contratos SUPERFATURADOS dessas empreiteiras com a PTroubras e outras estatais. Mas isso é apenas um detalhe: O PROBLEMA MAIOR É RECEBER DE EMPREITEIRAS, os corruPTores do Brasil, assim como o Marcos Valério.

  18. Além disso o atual governo já demonstrou por diversas vezes ter admiração por regimes comunistas e bolivarianos, além de que a presidente foi uma criminosa pertence a guerrilhas que praticavam atos de terrorismo, assassinatos e assaltos a bancos como forma de financiar a luta armada. Peço que se atentem bem a essa questão envolvendo o aumento de roubos a carros fortes e em áreas rurais do interior do estado mais poderoso do país. Outra coisa é o armamento que esses criminosos usam. Em todas as ações usam fuzis e inclusive metralhadoras .50, como em um caso ocorrido na região de Serrana-SP.

  19. O que é particularmente irritante nesse panfleto metido a jornal é que eles fazem um simulacro de isenção e imparcialidade, quando na verdade é nítida sua cumplicidade e subserviência ao PT. Eles mobilizam todo o seu arsenal para proteger e blindar criminosos, buscando confundir os leitores.

  20. Concordo com [Isabelly]. Dar importância a um sujeito que sofisma porque toma a generalidade como fundamento para a legitimidade, isso ,sim, é dar destaque a quem não vale uma leitura atenta. E ainda chama de complô de velhacos aos que pensam em contrário? Muito fraco.

  21. Por enquanto, señor conejo, os crimes atribuídos à dentuça para o impeachment não têm a ver com empreiteiras. São obra prima própria. Depois é que se falará das chantagens, da grana por dentro e por fora e por aí vai. Então, reescreva a matéria, tipo odioso.

  22. Gostaria de chamar a atenção para algo que venho percebendo nos últimos meses, que é o aumento de roubos em áreas rurais e a carros fortes no interior de São Paulo. Hoje ocorreu mais uma ocorrência na rodovia anhanguera, na região de Luiz Antônio SP. http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/04/quadrilha-armada-explode-e-rouba-carro-forte-na-rodovia-anhanguera.html Segundo o deputado Jair Bolsonaro que foi militar, toda revolução comunista, começa do campo para a cidade. Vale lembrar que no regime militar, guerrilheiros assaltavam bancos para financiar a guerrilha armada.

  23. Essa conversa é para BOI DORMIR, hoje na DEMOCRACIA o PODER EMANA do POVO, só estava faltando INFORMAÇÃO, agora com a internet vai ficar difícil para muitos políticos, moscou virou CELEBRIDADE. Viva a Internet e viva os SMART FONES, a noticia é instantânea com eles.

  24. Ridículo (termo usado por ele) é um sujeito com formação universitária e todas as obrigações afetas à nobre função que exerce, bem como a responsabilidade inerente a um ser esclarecido, não entender ou fazer-se de sonso quanto à gravidade do quadro no país, colaborando com as quadrilhas que se apossaram do poder. Meias palavras, eufemismos, contemporizações, acobertamentos, são ridículos senão criminosos, diante da realidade.

  25. Alemanha anos 30:Todos estao se filiando ao partido eu tambem nao deveria me filiar? A atitude errada da maioria em favor de uma minoria te como conseqüência o que se viu a seguir

  26. “Nos últimos dias a Força Aérea da Venezuela tem feito sobrevoos com seus potentes caças na região amazônica na fronteira com o Brasil. Pode ser só um exercício aéreo – raro para aquela região – ou pode ser outro devaneio do presidente aloprado Nicolás Maduro.A Força Aérea Brasileira tem apenas dois caças F-5, com alcance menor que os aposentados Mirage, na base de Anápolis (GO), a 100 km da capital Brasília. Maduro, que afundou a Venezuela e se colocou à disposição de Dilma ” http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com

  27. Esse cidadão nunca mereceu crédito. Deixei de assinar a folha há muitos anos por conta dos Marcelo Coelho et caterva que infestam a redação do outrora respeitável jornal. Essa opinião dele nos leva a duas hipóteses: ou ele se considera um ser tão impoluto que nunca, jamais em tempo algum haverá um político com estatura moral suficiente para merecer o seu (dele) respeito ou ele acha que, como são todos iguais, deixa como está porque dos hipócritas ele é amigo. É um sujeito abjeto. E só tem piorado ao longo de tempo.

  28. MARINA E SUA REDE SUSTENTABILIDADE NADA MAIS SÃO QUE O PT DE NOME NOVO!…REDE DE COMUNISTAS PARA SUSTENTABILIDADE DO PROJETO CRIMINOSO DO PODER …É O PLANO “B” DA (ORCRIM) ,ONDE UMA DE SUAS CABEÇAS (MARINA) SE DESLIGA FICTICIAMENTE DO PARTIDO PARA ABRIR CAMINHOS AO PARTIDO DO PODER (PT),E QUE COM SEU TERMINO RESSURGE COM NOVA ROUPAGEM,,,CUIDADO COM ELES!

  29. “Pato 1 minuto atrás Pela logica grandes jornais que recebem dinheiro de empreiteiras e até patrocínios para festa não tem moral para opinar .” Perfeito!

  30. beto lima 4 minutos atrás eu gostaria de sabe quando vai acabar essa coisa de nós contra eles e quando iram pensar no brasil como um todo . Isso só vai melhorar quando quem começou, a dizer, o PT e Lula, saírem do poder. Procure quantas vezes Lulinha disse “nóis contra eles” em discursos. E outra, acreditar que esse discursinho mequetrefe vai sumir do mapa é inocência.

  31. Por isso que eu digo que o negócio é deixar que isso aqui se exploda. Infelizmente os canalhas são maioria, então o País está seguindo seu destino, simplesmente. Quem tiver oportunidade, siga meu exemplo. Abandonar o Brasil, que de mãe gentil não tem nada.

  32. Esse jornal parece o diário cubano, o Granma! E se aqui virar uma Venezuela de vez, ele vai servir para limpar a b.unda. Até pq nesses países o primeiro que falta é papel higiênico. Ninguém vai ler a estrovenga, mas como o governo vai manter o mesmo funcionando, vamos usar no lugar do papel higiênico que vai faltar.

  33. Na última semana, o secretário da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Aristides Santos, defendeu em cerimônia no Palácio do Planalto, a invasão de propriedades privadas em protesto contra o andamento do pedido de impeachment da petista…. Meu Deus, o trem vai fica feio!

  34. É tática do partido, em todos os casos em que são envolvidos em denúncias de corrupção, malversação do dinheiro público ou em gestão temerária, dizer que outros também praticaram o mesmo delito, como se isso tivesse o condão de elidir os seus crimes. Agora, a questão não é simplesmente receber dinheiro de empreiteira e, sim, a origem e a forma como esse dinheiro entrou na campanha eleitoral ou em outras atividades suspeitas do favorecido.

  35. As pessoas estão perdendo o bom censo da coisa….será que o fato de que todos roubam tornam o Lula, PT e Dilma inocentes? Uma coisa não tem nada a ver com outra…. Se estão roubando vamos prender todos, mas que o Presidente deveria estar dando exemplo isto é óbvio…as pedaladas fiscais serviram para garantir a permanência no poder do PT, assim como o Petrolão e etc…. Não teve nenhum interesse no povo e sim a sua perpetuidade no poder….se FHC fez, se Collor fez,… Que paguem, mas por isso chamar de complô??? Acho um absurdo um cara que se diz jornalista opinar desta forma sem isencao.

  36. É a tática petista de banalizar a corrupção. Mas sabemos que, tanto em valores como em intenção (bolivarianismo), a diferença é imensa. Provavelmante ele defende o comunismo qualquer que sejam os meios.

  37. Esse aí sempre foi petralha. Começou na Falha Ilustrada, com uns artigos metidos a inteligentes, mas quando foi para o Caderno 1 (atual Brasil), mostrou o que: um hipócrita que defende a quadrilha e admira o vagabundo-mor que nunca fez nada na vida. Agora vem posar de neutro, mas é petralha.

  38. Sergio Gomes 1 minuto atrás disse “Ele vai ter que se reciclar quando for pedir emprego em outro veículo…” Engano seu. Já tem emprego garantido na Carta Capital.

  39. Mas nem todos os partidos tem chefe do executivo nacional, senhor Marcelo Coelho. Hipocrisia é seu texto. Se Aécio tivesse lá nas mesmas condições, também deveria sofrer impeachment. O colunista da Folha, no fundo, partiu para o papo de militância quadrúpede: “Se você não é PT, é PSDB.” “Só o PT sofre perseguição.” “Se todos roubam, o PT não fez nada demais.” E só para terminar: ridículo é não defender moralidade pública. Se está tudo errado, um passo por vez para começar a consertar.

  40. Como se existisse somente dois lados, ou se esta com o “complô de velhacos” ou contra a “quadrilha de hipócritas.” A discussão e efeitos é certamente maior do que isso..

  41. Se a sociedade quer um bem para si mesma, a primeira ação é cancelar todas as assinaturas da Folha e do UOL. É uma vergonha que um grupo de jornalismo como a Folha patrocine o maior assalto à Sociedade Brasileira e, não é só dinheiro. É assalto de valores éticos e morais. Um desserviço a desinformação patológica que a Folha impõe à serviço de verbas públicas do maior esquema de corrupção do país. Excluir o Grupo Folha das nossas vidas é condição primordial para resgatarmos uma sociedade regrada, íntegra e honesta.

  42. Receber dinheiro de empreiteiras nao e” a justificativa para o impeachment e sim, as pedaladas fiscais. Receber dinheiro de empreiteiras, desde que informado ao TSE nao era crime, portanto, o tal Marcelo fez uma abordagem fora de propositos.

  43. Essa RELATIVIZAÇÃO, já não é mais uma questão de dialética; é mesmo vigarice, falta de argumentos, “batom na cueca”. Então, restaria a humildade, em reconhecer que aquele “playground”, que ia mudar o mundo, frequenta as festas do “commander”.

  44. Vejam só a “situação” do presidiário José Dirceu de Oliveira e Silva, segundo o ladravaz PT 13, o guerreiro do povo brasileiro: “O peticionário, atualmente custodiado no Complexo Médico-Penal, é idoso com queixa de cefaleia, portador de hipertensão arterial de difícil controle, hipercolesterolemia e distúrbio de ansiedade, razão pela qual foi periodicamente submetido a exames e acompanhamento médico naquele estabelecimento, e faz uso de medicamentos controlados”

  45. Essa porcaria de jornal há muito que é bate-paus do petismo – procurem sobre isso, quando o mafioso José Dirceu falou abertamente sobre o assunto. Jornaléco de terceira categoria, dominado por mafiosos comunistas e analfabetos vendidos, como essa palhaço. Bando de pilantras.