COMITIVA SUPERFATURADA

A comitiva de Dilma Rousseff na ONU é formada por 52 pessoas.

O prejuízo de US$ 100 mil pelo cancelamento da reserva de Dilma no Plaza Athénée é troco se comparado com o gasto total da missão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 39 comentários
  1. Estão esperando o que? Tem que pressionar a PGR e o STF já! Estão procrastinando várias situações…POR ISSO A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA, na hora de trabalhar eles protelam tudo. JÁ DEVIA: – TER LULA NA CADEIA – GLEISI PROCESSADA – DILMA PROCESSADA – JEC AGORA COM PROCESSO Não adianta esconder ou se aplica a lei ou não se aplica. CHEGA DE PROTEGER.

  2. Como é linda a democracia do PT, eles odeiam golpe….rs Oooo! E os gringos otários caindo na lábia do malandro que se finge de esquerda, até descobrirem sua majestade “o fato”! Como dizia o Jobim: “O Brasil não é para amadores”…

  3. Isso explica a razão de tanto empenho do JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma em defender a tonta ; sabe que será sugado pela Lava Jato . Aí , JEC , fique esperto ; na hora de usar o “”BOI da cela “”, jogue a gravata por cima do ombro pra não sujar. AH , AH , AH ,…

  4. A PF deveria quebrar sigilo fiscal e bancário do Renato Duque, assim como de seus familiares e pessoas próximas, porque nessas indas e vindas para fechar acordo de delação, não é difícil suspeitar que a ORCRIM tenha conseguido comprar o silêncio dele .

  5. A cada dia fica mais evidente a falta de caráter desse malfeitor, protetor de bandidos….Esse nunca sairá do PT pois é um ordinário convicto e “eivado de vícios” para manter a corja em ação. JEC seu dia vai chegar….lá na Papuda….

  6. o que ainda esta entalado na garganta daqueles com um minimo de massa cinzenta no cerebro , e o encontro em portugal da dilmanta com o JEC , e o cumplice togado lewandovisck , que estava sendo cotado para assumir a embaixada em portugal , seria um premio pelos seus prestimos cumpliciais , que inclusive consistia em libertar peixoes presos na lava jato , para que nao comprometessem dilma e lula , impicheament , contra os cumplices togados da quadrilha de assalto ao erario publico , chega de sermos todos nos brasileiros considerados criminosos , pois la fora com nossa justiça e isto que acha

  7. JEC você nunca me enganou caboclo, ministro da justiça em pleno exercício tentando obstruir a justiça. Se fosse em um país igual o Japão, você ia terminar numa cadeira elétrica seu porcaria, vagabundo. DILMA FORA JÁ.

  8. “Renato 4 minutos atrás Sebastião Salgado acha o impeachment um “golpe imoral”? Mas… por que será?… (III)” Caro @Renato, faça uma pesquisa com “Sebastião SAlgado” e “Lei Rouanet”, e você obterá milhare$ de motivo$.

  9. O Brasil deixou de cansar seus cidadãos há muito tempo. Agora temos desprezo, nojo e ódio das instituições das quais deveríamos nos orgulhar. Ainda bem que não corro a menor chance de encontrar Janot na minha frente pois seria presa por ato violento contra “autoridade” pública.

  10. Sebastião Salgado acha o impeachment “golpe imoral”? Mas… por que será?… “Eles se engajaram no movimento de esquerda contra a ditadura militar e eram amigos de amigos do líder estudantil e revolucionário Carlos Marighella”. https://pt.wikipedia.org/wiki/Sebastio_Salgado

  11. Tem que fazer uma fila indiana, e logo, com todos esses abutres e enjaulá-los, nos cárceres de presídios. O prejuízo para o país com a liberdade desses “cidadãos” é incalculável. São pessoas altamente nocivas para a sociedade, pois querem impor uma realidade totalmente criada por eles, tornando legal o ilegal, somente para eles é claro, com a convicção de que são intocáveis, independentemente do crime! Em suma, é uma quadrilha de mafiosos e merecedores de cadeia!

  12. Que o JEC tenha participado de reuniões semelhantes, todos já desconfiavam, em razão de tudo o que vem sendo veiculado na imprensa, todavia o JEC sempre negou veementemente tal possibilidade. Agora, a máscara caiu definitivamente!!!

  13. Eu não entendo como nem a PGR e, muito menos o STF ,não tomam as devidas providências. Infelizmente, somos um país de 5° categoria. Tenho certeza que outros países com menor expressão já teriam tomadas providências e colocado todo esse povo preso. Somos a República das Bananas.

  14. Parabéns a O Antagonista! A Senadora Ana Amélia deu uma excelente entrevista por volta da 12:30 horas na CBN ao Sardenberg e, em certo momento, citou O Antagonista sobre o post (acho de ontem) sobre as ameaças que vem sofrendo e das quais ela não se intimida. Citou que outros Senadores recebem o mesmo tipo de ameaça.

  15. Atenção, Antagonistas: IMPERDÍVEL – ALERTA: Atenção, atenção, Antagonistas – por favor, vejam este conciso vídeo (até o fim) e explorem as considerações abalizadas: => https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8