Como assim, Elio Gaspari?

Elio Gaspari:

“Há um mantra em circulação: a honorabilidade pessoal de Dilma Rousseff está acima de qualquer suspeita. É verdade, mas pode-se aplicar o mesmo raciocínio ao general Emílio Médici (1969-1974). Ele foi um homem pessoalmente honrado. A ruína de sua biografia veio do campo da moral política. Médici nunca encostou a mão em ninguém, mas durante seu governo milhares de brasileiros foram torturados, e mais de uma centena foram assassinados.”

Dilma é honrada?!

Dilma participou ativamente da maracutaia que resultou na compra da refinaria de Pasadena. Dilma foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras. Dilma fraudou o Orçamento da União para ser reeleita. Dilma tentou obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro.

Muito honrada, mesmo.

42 comentários

  1. Porque dividirão a cachaça ele, Wagner, Berzoini, Edinho, JEC e a mosquita Zika. Todos saudando a mandioca.

  2. Segundo Lauro Jardin de “O Globo”, Dilma pretende convidar FHC, Aecio e outros lideres da oposicao para uma reuniao no Alvorada caso o Impeachment passe. Ou seja, Lula esta aguardando para chantagear ou tentar negociar com a oposicao pra barrar no senado com a intencao de melar a Lava Jato antes que tirem ela e ele seja preso. Como convocar eleicoes, pra ele roubar na urna eletronica?, pra tentar assumir e escapar da prisao.

  3. Ele esta tramando. Quer colocar o Brasil em fogo, em guerra civil, pra salvar sua nojenta pele. Deve achar que do Alvorada fica mais facil. Nao percebeu ainda que já entrou pra lata de lixo da história.

  4. – Vcs sabem que não diminuiria O LÍDER DA CORJA tá lá ao pé da MOCRÉIA pra que ela não renuncie e não vá pra JAULA do Moro. OU Tratando com a MOCRÉIA como ganhar tempo pra não serem ENJAULADOS. OU Tratando com a MOCRÉIA a fuga. –

  5. O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi definido neste domingo (17/04) o relator de um pedido do deputado do PT Reginaldo Lopes (MG) que pode, entre outras coisas, suspender a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff: http://epocanegocios.globo.com/#/noticia/Brasil/noticia/2016/04/epoca-negocios-marco-aurelio-e-relator-de-pedido-que-pode-suspender-votacao-do-impeachment.html

  6. Antagonista, boa tarde? Quem? Lulla, o marginal de 9 dedos? Cara, ele é o líder inspirador do crime e de toda a esquerda neurótico-onanista, sabia? Sim, isso mesmo, pois levar uma ideologia destas e estes níveis de fanatismo e neurose, nada mais é do que um onanismo não ejaculativo; logo, patologia coletiva histérica, clara.

  7. Só a quatrilha, que mentem para si mesmos, acreditam que a presença do chefe decadente, no Palácio da Alvorada, iria diminuir o tamanho da derrota na votação do impeachment.

  8. Antes do “tamanho da derrota do PT” vem a derrota da democracia, junto com o trabalho do Juiz Sérgio Moro. Tirando a Dilma do caminho, Eduardo Alibaba Cunha e seus quarenta ladrões acabam com a Lava Jato! E o povo continua sendo massa de manobra.

  9. Lula está desmoralizado. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  10. Com a derrota, o que se espera é o mesmo destino do PRN de collot, não há como sobreviverem, foi suicidio a escolha de Dilma, finalmente a falta de qualficaçao do Lula, gerou um problema que culminou na destruição de tudo. Medo de alguém melhor do que ele… erro padrão.

  11. Lula é um Dinossauro, é um elo perdido. Os tempos mudaram e a roubalheira de compra de votos não funciona tanto . É hora de olhar para fora do congresso e ver que existem seres humanos. Esses cidadãos que estão na rua, devem ser daqui para frente, ser muito considerados., respeitados.

  12. Se liga antagonistas, nessa hora ele esta com um caminhão parado na porta do Alvorada, carregando as peças valiosas que tem lá, mijando na parede, entupindo o vaso sanitário, C.A.G.A.N.D.O no jardim e tentando roubar os vinhos e cachaças que tem na adega!

  13. Penso que, dependendo do resultado da votação em favor do impeachment, Lula tente fazer Dilma renunciar. Assim haverão novas eleições, e ele será candidato. Por sorte existe o Juiz MORO no meio do caminho.

  14. Diminuiria, pois ela vai compartilhar o pepino junto com o Lula. O vagaba ia se esconder em SP para não aparecer na foto junto com a anta.

  15. Estão tramando como sempre. Não tramar e tentar melar o processo até o fim. Quando acabar de vez, irão partir pra radicalização.

  16. Neste momento: 492 na Casa, 488 na Sessão. Olho nos pilantras. Vai faltar voto na próxima eleição para quem faltar nesta sessão.

  17. Ninguém vai ter essa resposta. A presença dele já não tem a menor importância. Cunha sim foi “esperto”. Vai chamar os ausentes no final da votação de cada estado ! Mais um ponto pro Cunha !!! Alguns deputados ainda não marcaram presença mas estão por lá. Será que serão chamados como ausentes ? O PT está endoidecido.

  18. Antagonistas a esta altura só resta a ele beber e planejar a fuga. Não acredito que tenha outro plano. A imprensa sempre supervalorizou Lula. Ele é um triste ocaso da história brasileira regado a chicanas e conchavos. Pobre povo que acreditou.

  19. PORQUE LULA NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM A VERDADE. Quando Lula culpa Dilma, mostra mais uma vez que não assume responsabilidades. Vai do, “eu não sabia”, ao “não fui eu”, passando pelo “não é meu”. Assuma Senhor, não foi a Dilma que criou o Foro de São Paulo com o “Democrata” Fidel, não foi a Dilma que saiu distribuindo dinheiro do povo brasileiro, da PETROBRAS, aos Companheiros Ditadores pelo mundo afora. Dilma não é o “Aprendiz de Ditador”, Dilma não criou o MENSALÃO, não criou o PETROLÃO, não está na Lava Jato. Assuma o que fez com o nossa Pátria. FORA LULA!!!

  20. Lula quer ganhar tempo, vai convencer a idiota da Dilma a não renunciar, sabe que no próximo dia 20 vai perder imunidade.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.