Como assim, Mourão?

A assessoria de Hamilton Mourão alegou que o decreto que estendeu ao segundo escalão o poder de decretar o sigilo de documentos do governo foi deixado pronto por Michel Temer como se isso eximisse o atual presidente em exercício de responsabilidade por ter assinado?

É só uma pergunta.

Decreto do ‘sigilo de documentos’ foi feito por Temer, diz governo

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Cada dia que passa gosto menos do Mourão. A vaidade dele é muito grande e se acha o dono da bola. Desde sempre, ele só prejudica o Bolsonaro nas coisas que faz ou fala, como no caso em tela.

    1. Que negócio é esse de o JB passar a bola pro Mourão?? O gov é JB e ele devera fazer alguma coisa para desfazer o monstrengo – sem melindrar o vice.

  2. A responsabilidade por termos reportagem dessa qualidade, também é do molusco, visto que foi ele quem tornou desnecessária a graduação em jornalismo para exercício da profissão. Texto lixo.

  3. Cavalo de batalha desnecessário. O decreto é totalmente legal e está em perfeita consonância com o art. 27 e parágrafos da Lei 12.527/2011, a chamada lei de acesso à informação. Lamentável !

  4. Como assim? Pelo visto, o Bolsonaro gosta de um calo no seu sapato. Eu imaginava os Generais Mourão, Gal Augusto Heleno, Santos Cruz muito bem preparados. O antigo GSI sim, Temer não assinou.

  5. Assim como queremos o fim do voto secreto do parlamento, queremos transparência nas ações de governo. Mourão está indo na contra-mão do que pregou Bolsonaro em campanha! Clareza é o que queremo

    1. Eziquiel! Tenha calma. Pior que o PT é Imposssivel. Todos do PT cometyerem crimes. Ou estão presos, condenados ou em processo. Bolsonbaro não tem um mês…Nao encha o saco!

  6. Antas, quem foi que disse que o Mourão assinou porque o Temer deixou pronto? Por ter sido preparado pelo Temer, o governo pediu para ser eximido de culpa? Qual é a culpa Antas jerdas?

  7. Assinar documentos sem analise crítica é coisa de incompetentes (no mínimo). Se for assim a coisa tende a piorar muito! Se for aquilo de que suspeito, Venezuela parecerá conto de fada.

    1. Abra os olhos, iludido. Aplaudir tudo o que o governo faz – inclusive medidas horrendas como essa – não faz uma nação melhor, liberte-se.

  8. Que palhaçada! Assinar decretos e culpar os outros. Assinou assuma a responsabilidade. Se não sabe o que está fazendo, fica quieto esperando o chefe chegar. Retrocesso na transparência pública.

  9. Já falei que não confio no Mourão. O que mais me interessa saber nesse momento e a armação do procurador geral Eduardo Gusem do MP-RJ com o jornalista Octavio Guedes, da GN contra o Flávio

    1. Nem começaram o governo e já estão intitualizando a roubalheira de novo, depois chamam de facista acham ruim, tudo tem ser transparente para o povo que confiou em voces.

    2. Não o BABACA vou as ruas novamente pra derrubar esse CRETINOS… não vai demorar muito pra revolta popular voltar a se instalar contra esses BANDIDOS.

  10. Parece até a desculpa que a Dilma deu para assinar a compra de Passadina. Hoje é um dia memorável. Falta de transparência e limitação de instigações do BC? A coisa está ficando feia

  11. A culpa não é do Mourão. É do inepto do Onyx, que para pagar de fodão anti-petista, demitiu todos os concursados que chefiavam a Casa Civil. Agora fica soltando essas buchas no colo do governo.