Como é?

Ao ser questionado se este é o momento ideal para reivindicar “reajuste de salário”, Roberto Veloso, da Ajufe, disse que “a crise só chegou para os juízes”.

Só.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. cesar disse:

    Roberto Veloso é um cara de Pau. Olhe-se no espelho, pede pra sair. Não tem vergonha dos seus filhos? mais deveria.

  2. Arianne disse:

    Só faltou complementar: Que comam brioches!

  3. Aden disse:

    putz que los pari! Tem que colocar juizes militares no lugar dessa corja de maus agradecidos. Aí a lei será cumprida a risca pra todo mundo. Não tá satisfeito? Faz concurso pra uma área melhor, canalhas!

  4. Mário disse:

    Bem acho justa a reunificação dos nobres juizes. Mas se não consseguirem as nobres pretensões salariais, coloco-me a disposição para uma troca de cargos. Tipo poryeira fechada. Olho por olho, no ato. E pode ser hoje mesmo. Ah! Ia esquecendo. Para não enganar ninguem. Sou professor estadual, também concursado, matemática. 40 aulas semanais. Fora do expediente de trabalho terá apenas que preparar mensalmente as provas, corrigi-las depois de aplicadas e preparar aulas e novas provas para os alunos com defasagem de apredizagem. No total são apenas 388 alunos. Alguém aí esta interessado?

  5. maria antonietta disse:

    vocês já viram o preço que está o champagne francês na importadora? do queijo brie? o dólar ta quase $4 contos

  6. dramin disse:

    a culpa é da duplinha da bolsa moradia Moro & Bretas, politiqueiros togados

  7. Roberto Ferreira disse:

    Pois é, pra os juízes uma crise braba, mesma com um monstro de um salário mais meio mundo de penduricalhos... Para o povo sobrou uma marolinha de nada que só deixou 14 de desempregados... Pilantras

  8. Cansei do politicamente correto! disse:

    E DEPOIS ME CRITICAM POR EU SER A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESTA PALHAÇADA!!!!

  9. MAGISTRADOS?? MERCENÁRIOS!!! disse:

    Parasitas insaciáveis!! O Brasil tem o Judiciário mais caro, incompetente, corrupto, ladrão e cheio de privilégios do Mundo! Ladrões, que recebem vencimentos absolutamente ilegais, acima do Teto Constitucional (A Lei Máxima da Nação!!!) Mercenários, vendedores de Sentenças, negociadores de processos, perdas de prazos (para não pautar), Sentenças mal proferidas de propósito para facilitar anulação posterior. Inimigos da Nação, que querem sugar mais e mais dinheiro de quem trabalha e produz. Para eles, não importa se todo o Brasil tiver que se tornar escravo, desde que seus vencimentos, aposentadorias, pensões e privilégios dignos de deuses, sejam mantidos. PORÉM!!! Todo esse dinheiro é maldito, suas famílias também se tornam malditas por usufruírem dessa maldição. O Justo Juiz os julgue!!

  10. marretinha disse:

    A crise só chegou para os juízes porque eles só conhecem um mundo: o deles. Isso demonstra de forma cabal que eles vivem em uma bolha.

  11. Aedes disse:

    Pô!!! Será que esses manés não têm vergonha nas fuças? Eu gostaria de forçar um fdp desses a passar a experiência cotidiana de um chefe de família vivendo com o salário mínimo! Vagabundos parasitas, é o que são...

  12. Beth disse:

    acho que alguém precisa falar para esse senhor o que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos...., além das besteiras feitas nos últimos 8 anos....

  13. essa novidade civilizacional, a lei disse:

    mas há uma retaliação ao combater a corrupção

  14. Cirval disse:

    Me desculpe, Excelência, mas é melhor se reciclar sobre a situação do país e do povo brasileiro. Esqueça por alguns dias o carrão na garagem e ande pelas ruas, mormente, nas praças das capitais para começar a entender a realidade do país. A propósito, juro que é verdade que há brasileiros que ainda passam fome.

  15. Marco Bettega disse:

    Definitivamente não são desse mundo! Ou são muuuuuuuuuuito caras-de pau! Aí a gente xinga no avião e ainda sofre processo!!!! A sociedade não tem sangue de barata senhores!

  16. Vinícius disse:

    O Brasil está fadado ao desastre se o povo não sair atirando e esfaqueando todo e qualquer um dos 11 milhões de funcionários públicos que formam o estamento burocrático. É matar, matar e matar estes mer.das.

  17. Joao disse:

    Quanta inveja dos AGU... Que tal fazer concurso pra AGU então?

  18. Marco disse:

    Certas pessoas deveriam morder a própria língua, para ficar sem falar asneira por alguns dias, pelo menos.

  19. Gustavo disse:

    Esse povo vive no mundo da lua! É patética a declaração.