Como é que fica?

O PT pretende governar o país com mandado de segurança?

Francamente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Esse senhor andou conta, quandndo aos uatros ventos quando conseguiu seu primeiro “”BILHAO””. Na loteria que nao foi, trabalhando e que nao foi, vendendo casas e que nao foi. so pode ter sido picaretando no congressso.

  2. Infelismente a Teologia da Libertacao que esta ligada ao Pt e a Cnbb faz vergonha a Verdadeira Igreja Catolica, que condena o comunismo! Como um vagabundo deste pode usar a imagem de nossa senhora em sua Casa! Teologia da Libertacao uma vegonha crescente no Brasil!

  3. Por que será que TODOS OS AMIGOS DO PEITO DA PRESIDENTA DILMA estão envolvidos em maracutaias das grossas? E por que será que todos estão financeiramente bem de vida? Perguntei para a minha irmã petista – sim, há uma ovelha negr, digo, vermelha na família!!! – e ela não conseguiu me responder.

  4. MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS MENOS IGREJAS, MAIS PRESIDIOS E ESCOLAS

  5. — Dora 14 minutos atrás Sou leitora assídua do site e acho as matérias ótimas etc. etc. etc. Mas essa de colocar uma casa bacana e um título do tipo “Mansão de Fulano” é bobagem. — Um direito seu de pensar assim. — Um direito dos Antagonistas de escrever e mostrar o que bem entendem. O Mário passou 21 anos na Editora Abril. Talvez saiba o que está fazendo. Diogo Mainardi é Diogo Mainardi. Claudio, um jornalista investigativo de primeira linha. ..

  6. uai, eu entendo vc, mas mansão é outra coisa. Isso é uma casa grande. Eu não tenho uma mansão. Eu talvez tenha de vender minha casa por muito menos do que vale por conta dessa merd de economia, mas ela é uma casa.

  7. ESSE BARRACO DA FOTO ACIMA,TAMBÉM É DO GIM. DILMA TAMBÉM NAMOROU O GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Dora 7 minutos atrás Sou leitora assídua do site e acho as matérias ótimas etc. etc. etc. Mas essa de colocar uma casa bacana e um título do tipo “Mansão de Fulano” é bobagem. Minha casa se parece com esta, está num condomínio bacana e e construí em 5 anos, com muito esforço. Fruto de uma vida (tenho 50 anos). Não está na casa o problema. Dora, se vc mora numa casa igual a dele, o nome é MANSÃO, e isso não é palavrão. Carrão, mansão, luxo, quem conseguiu sem roubar, merece e deve ter orgulho sim. Claro que se foi com dinheiro público tá errado ele ter mansão, carrão e luxo. Eu hein.

  9. Veja o que existe na cabeça da louca, queria nomear o bandido ministro do TCU, por essa e por outras é que não posso acreditar no futuro desse país. Durma-se ainda é dificil remover esse traste vermelho da presidencia. ARRRRE!!

  10. Sou leitora assídua do site e acho as matérias ótimas etc. etc. etc. Mas essa de colocar uma casa bacana e um título do tipo “Mansão de Fulano” é bobagem. Minha casa se parece com esta, está num condomínio bacana e e construí em 5 anos, com muito esforço. Fruto de uma vida (tenho 50 anos). Não está na casa o problema.

  11. Noooooooosssssssssssssssa! Essa mansão é coisa de cinema!!! E eu aqui, pegando no pesado, dia sim e no outro também, para pagar a “minha casa, minha dívida”, 01 embrião de 50 metros quadrados, sempre com o Banco Panamericano, (o mesmo do Silvio Santos), que foi salvo pela Caixa Econômica Federal, colocando a corda em meu pescoço e ameaçando de retomar o “grande bem”, caso eu atrase as prestações! Uma contradição!!!

  12. E os SEM-TERRA destruindo propriedades produtivas… Que tomem posse do Lago Sul. Se isto acontecesse, os políticos não demorariam nada para pedir intervenção militar. P.S. Bra$ília: possivelmente a maior concentração de piscinas por metro quadrado do mundo.

  13. * Sobre o Padre Moacir Anastácio… O cara é fogo!!! Cearense de Nova Russas. Supere competente. E com amizades de “alto nível” político Ao que tudo indica, um excelente seguidor da “escola” de Padim Ciço. Dêem uma olhada… http://www.renascidosempentecostes.com.br/index.php/rp/padre-moacir-anastacio *

  14. Por que o PT e o pai dos pobres, quando estão longe das câmeras e dos palanques, só vivem com milionários e aumentando a riquexa desses ? Quando se diz , tá tudo dominado, não é força de expressão. Somos GADO a trabalhar pesado, pagar alto preço de combustiveis para manter um rio amazonas de propinas na petro e suportarmos uma carga de impostos absurda

  15. * Sobre o Padre Moacir Anastácio… O cara é fogo!!! Cearense de Nova Russas. Supere competente. Ao que tudo indica, um excelente seguidor da “escola” de Padim Ciço. Dêem uma olhada… http://www.renascidosempentecostes.com.br/index.php/rp/padre-moacir-anastacio *

  16. A foto da Nossa Senhora ao lado mostra o quanto o cara é religioso e caridoso com o povo é a velha frase “Triste do povo que precisa de heróis”. Nada contra o cara ser rico=, ter faturado seu bilhão agora usar a fé dos miseráveis para montar seu projeto politico e poder e coisa de bandido quadrilheiro.

  17. E eu morando no meu singelo apartamento em um prédio com mais de 30 anos de idade… Mas me dá mais conforto do que dinheiro roubado dos outros. Dia 17 estarei em Brasília.

  18. Atenção, atenção: Por favor, Antagonistas (e todos), não ficar só agora nesta onda de “Gim e paróquia etc” e esquecer o assunto principal em pauta neste momento: O IMPEACHMENT E OS DEPUTADOS QUE SÃO A FAVOR!!! Portanto, retornar também o foco urgente ao assunto: senão eles (os “indecisos” ) ficarão à vontade e ao sabor das ofertas… Então não se esqueçam de acompanhar e divulgar o assunto principal deste instante crucial: O Impeachment e quem é quem (como vai votar) cada um deputado. Não desviem o foco – continuar vigilantes!!!