Como impedir o golpe

O editorial do Estadão mostra que o impeachment é a única maneira de impedir o golpe:

“A lista das afrontas de Dilma à Constituição é extensa. A esta altura, o País já sabe muito bem quem está atentando contra as instituições. Cabe ao Congresso não permitir que tal golpe triunfe, impedindo que os aventureiros petistas, liderados por Dilma e Lula, instituam a jurisprudência do berro e, com isso, destruam os pilares da democracia brasileira. Para isso, basta que os parlamentares, ao avaliarem o processo de impeachment, sigam o que está previsto na lei”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. MEUS QUERIDOS AMIGOS, NÃO PERCAM TEMPO. A HORA QUE A GUERRA COMEÇAR É SEMPRE BOM ESTAR PREPARADO. SÓ SE CONHECE O COMBATENTE NO CAMPO DE BATALHA, E É IMPRESCINDÍVEL E NECESSÁRIO ESTAR ARMADO E PRONTO!! ENTENDERAM?

  2. Enquanto o mundo livre ocidental estiver estudando, trabalhando, ganhando dinheiro, criando filhos, se divertindo, se desenvolvendo, enfim, material e espiritualmente, os brasileiros estarão às voltas com a carestia e a violência, perdendo tempo e se rebaixando. Essa última é a única vida possível para quem opta pelo comunismo e não está do lado do poder.

  3. Em vão procurei pelo vídeo da palestra do Moro em Chicago. Porém descobri que ele falou algo de fundamental importância para o povo brasileiro. A velha mídia e mesmo os blogs parece que não querem divulgar. Ele quer que os processos de corrupção sejam públicos. Nós as vítimas, temos o direito de conhecer o que nossos algozes fazem. DIVULGUEM http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.html http://www.folhapolitica.org/2016/04/moro-defende-nos-eua-que-processos-de.html

  4. Os mais jovens estão sendo conclamados a defender o seu futuro e o futuro do país. Brasília precisa ser tomada nos próximos dias. Sem sangue não haverá salvação para o Brasil. É o que está se evidenciando. Fora PT.

  5. Ele deveria dizer que se esse processo não passar , ou nenhum dos outros oito que estão na fila , nem a chapa for cassada no TSE , estaríamos virando uma Venezuela . Se lembrarmos que o pedido se refere a crimes de 2014 e que esse governo comete crime todos os dias : já temos motivos para mais uns 130 pedidos de impeachment . Aqui nunca será uma Venezuela , pois devido às dimensões populacionais , territoriais e econômicas do Brasil o desastre aqui seria descomunal , faria a Venezuela parecer um experimento escolar , seríamos capazes de destruir a América Latina inteira rapidamente !

  6. DEPOIS DO IMPEACHMENT TEREMOS QUE LUTAR PARA QUE ESTA POUCA VERGONHA AQUI TAMBEM ACABE DE VEZ, ESSA AFRONTA: UM LIXO ESTA CANDIDATURA, MAIS DE 60 MIL REAIS/MES SEM TER FEITO NADA NA VIDA VERGONHA! http://revistapiaui.estadao.com.br/materia/excelentissima-fux/

  7. Pessoal, votação do www.catracalivre.com.br para ver quem é a favor ou contra o impeachment… bora lá mostrar que o Brasil quer o PT fora. Divulguem para que a votação não seja dominada apenas pelos petistas.

  8. Para complementar a fala do dr Gandra vejam e transmitam o comentario de Ariel Palacios , do dia 9/4, para a Globonews, sobre a situaçào na venezuela. Apenas um aperitivo: o presidente exorta a população a criar galinhas nos apartamentos!!!!

  9. Discordo. Não há a menor possibilidade de o Brasil “virar uma Venezuela”. A democracia resistiu bem aos ataques do PT, e continuará resistindo. Que exagero do Ives Gandra.

  10. O ócio é o pai de todos os vícios. A desenfreada criação de todo os tipos de auxílio aos mais necessitados abalou as finanças do país e mais que tudo diminuiu nos contemplados a o apreço pelo trabalho e a autoconfiança deles. Sem mencionar a descarada fraude na distribuição de ajuda aos que não precisam mas gostam de explorar a nação. Aguardo ainda que seja dado pelo Antagonista um destaque ao fraudulento bolsa-pesca.

  11. Segundo notícias recentes vindas da Venezuela, por falta de produtos de higiene e água potável, aumentou em cerca de 60% o número de casos de doenças da pele, em especial da sarna.

  12. [Carlos], nada a temer. A desgovernanta entregou, na semana passada, um navio “novo” para a nossa Marinha. Parece que é um sucatão que era da marinha francesa e que foi reformado e empurrado para os manés de sempre, nós.

  13. Não há possibilidade do Brasil tornar-se uma Venezuela, Há nos tornamos. Se Dilma e sua quadrilha continuarem cavando o fundo do poço, nos tornaremos uma Cuba falida e atravessaremos o atlântico para comparar-nos aos mais atrasados dos países africanos !

  14. Já chegou ao meu conhecimento, através de e-mail , um video em que teria sido visto um avião de caça da Venezuela sobrevoando área do Estado de Roraima, mais especificamente a cidade de Boa Vista. Segundo se sabe pelo noticiário, aquele país possui hoje a melhor Força Aérea do Continente Sulamericano. São caças de fabricação russa adquiridos por Chaves enquanto governava aquele país. Teria sido uma tentativa de “aviso” aos que desejam o impeachment ??? Que desfaçatez ! Nosso Ministério da Defesa deveria se manifestar a respeito.

  15. Oab cassou a inscrição do Dirceu, mas ele recorrerá ao plenário: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/04/1759663-oab-decide-cassar-registro-de-advogado-de-jose-dirceu.shtml

  16. ODEBRECHT-PT-MST http://www.vermelho.org.br/noticia/279031-1 COM O APOIO DO DEPUTADO LUIZ MOURA- O ASSALTANTE DO SU´PERMERCADO PLANALTO,EM UMUARAM-PR, COLEGA DE ANDRÉS SANCHE , E INVESTIGADO PELA POLÍCIA POR PARTICIPAR DE REUNIÕES PARA QUEMIA DE ONIBUS EM SÃO PAULO JUNTO TAMBÉM O PESSOAL DO SEMI-ABERTO DE CASCAVEL-PR CASCAVEL-PR( MST DE QUEDAS DO IGUAÇU-PARANÁ(cascavel), FAMILIARES DOS DETENTOS DE CATANDUVAS, FAMILIARES DO SEMI-ABERTO DE CASCAVEL) JARARACAS

  17. É sempre bom mais gente dizendo isso. É agora ou nunca. Já passamos da metade do caminho para a venuelização. Ou voltamos para o mundo civilizado agora, ou vamos viver na ditadura petista!