ACESSE

Como o STF protege criminosos

Telegram

Mais um exemplo de como o STF protege criminosos: o juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, suspendeu o andamento de uma série de ações, porque muitas delações homologadas pelo Supremo não chegaram às suas mãos.

Como Gilmar Mendes decidiu que a defesa dos réus deveria ter acesso às delações, mas elas continuam em Brasília, fica impossível levar adiante os processos.

Esse é o seu STF, brasileiros.

Comentários

  • hexa -

    Acabei de jogar meu lixo orgânico diário no vazadouro de lixo do prédio, tomando cuidado antes pra separar o material reciclável.

  • A -

    Alguma coisa vai ter que acontecer. Não pode simplesmente 11 pessoas ferrar com 200 milhões. Isso aí passou dos limites. Estão destruindo o país esses irresponsáveis, trazendo a impunidade, a corrupção.

  • Gilberto -

    O STF é o BERÇO da IMPUNIDADE POLITICA no Brasil, são eles que além de receberem seus salários, ainda roubam os cofres públicos em mais de R$ 300 bilhões todos os anos. Somente na Petrobrás, Lula e seus sócios, o MDB desviaram mais de R$ 100 bilhões, fora o que ainda não se descobriu. O STF é a QUARTA INSTÂNCIA, a que julga os crimes POLÍTICOS, tribunal de exceção, aos poucos eles estão aparecendo.

Ler 82 comentários