Como querem os militares

Jair Bolsonaro decidiu enviar ao Pará os ministros Gustavo Bebbiano, Ricardo Salles e Damares Alves, como já publicamos.

Eles vão conversar com lideranças locais a respeito da construção de uma ponte sobre o rio Amazonas, uma hidrelétrica na região e a extensão da BR-163 até o Suriname.

Os militares sempre enfatizaram a necessidade de maior presença do estado na Amazônia, em especial na zona que chamam de Triplo A.

Alvo de artilharia pesada da ala Olavo de Carvalho, eles estavam mesmo precisando de um agrado.

O governo Bolsonaro completou seu primeiro mês e já existem alguns conflitos internos no Planalto. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. Esse é um ponto de concordância da direita. Ou seja, conservadores, também são anti-globalistas. Nacionalistas. É preciso ter inteligência estratégica e geopolítica em relação à Amazônia.

    1. O Greenpeace e a WWF já se “apropriaram” de reservas ricas em minério, ouro, manganês, biodiversidade, áreas referentes a petróleo e por aí vai…

  2. Ser Antagonista é ficar publicando resuminhos de OGlobo, Folha e Estadão? Claro que não! OAnta só existe para dar maior publicidade às mídias de esquerda! Vergonha de ter acreditado em você um

    1. Essa época já acabou JOSÉ. Não percebeu que os militares estão no poder democr´paticamente para acabar com a bandalheira e o LULA está preso seu BBK?

    1. General Heleno sempre foi um forte defensor da soberania brasileira na região norte, e o próprio regime militar sofreu entraves ainda naquela época quanto à isso. Espero que tenham sucesso agora

    2. Pelo visto tu estás preocupado, a titia do saco não vai te pegar. Larga da chupeta porque quando fores aduto ficaras com os dentes tortos.Chupeta é um mau hábito.

    3. Apesar de vc ter a idade mental de uma criança de 02 anos, você não fala pelas crianças do Brasil, seu babaca presunçoso! Ah e o lula tá preso, babaca!!!

    4. A Damares enviou apoio às vitimas do João do Diabo e barrou a indenização à DilMaluca, além d determinar a revisão dos trabalhos da Começão da InVerdade. Já fez muito em pouco tempo na cadei

    1. Exato. Essa região é nossa, precisamos ocupa-la. É riquíssima. Fauna, flora, minérios. Expulsem de lá todas estas ONGs! Não nos representam. estão lá por outros motivos $$$.

    1. Cuidado meu amigo, acabou formando sua opinião sobre os três exatamente da forma que a imprensa queria. Não se deixe levar, pesquise bem.

  3. Existe uma agenda poderosíssima querendo tomar nossa Amazônia,e os partidos de esquerda servem e são financiados por esta agenda.O Brasil têm que enviar milhares de cidadãos para o Norte em defin

    1. O Antagonista ja partiu para o “falem mal mas far de mim”, o que importa é o número de visualizações e a venda de espaço para propaganda. Imprensa marrom.

  4. Por isso é muito necessário armar nossas forças com o que há de melhor,de preferência produzido em solo nacional, controlando tecnologias sensíveis para a defesa.Armar o cidadão com fuzis é Vi

  5. Somos todos brasileiros e precisamos marcar presença no nosso território. Durante os governos militares foi levado a serio esse ato de soberania. Vamos ver se volta esse esforço de assumir o nosso

  6. Tem que rever esses crimes lesa-patria dessas demarcações de reservas indigenas, raposa, ianomami e wauari que inviabilizam o Estado de Roraima já em preparação para o tal corredor ecológico.

    1. Sim, duvidamos. O STF, principalmente a gangue esquerdista de lá, se ca.g.a de medo do exército. Essa patota só se dá bem em cima de civil. Agora a história é outra.