Como reforçar o instituto da delação premiada

O Globo, em editorial, diz a revisão do acordo da JBS reforça o instituto da delação premiada.

Mais ou menos.

O instituto da delação premiada será reforçado mesmo se Joesley Batista for preso e as provas entregues por ele, mantidas.

Comentários

  • fabricio -

    Vamos ver o que o Joesley tem a dizer sobre a Globo. Afinal ele sabia que ia sair no JN e que a imagem era da adega de sua casa. Isso antes de firmar o acordo de delação e de "vazar" para o Lauro Jardim (áudio de como contar a Tici as traquinagens).

  • Mirian -

    ISTO QUE ACONTECEU COM OS IRMÃOS BATISTA, AO CONTRÁRIO DO QUE ELES PENSAM, FORTALECERÁ AS DELAÇÕES E O STF TERÁ QUE AGIR EM CIMA DA LEI PARA NÃO SER DESACREDITADO PERANTE OBRASI E O MUNDO..... O STF AGORA TERÁ QUE TRABALHAR EM FAVOR DO BRASIL E NÃO COM PARCIALIDADE COMO VINHAM AGINDO DESDE O MENSALÃO... DEPOIS DESTES EPISÓDIOS DE ONTEM: O DINHEIRO DE GEDDEL, ÁUDIOS DO IRMÃO BATISTA E DENÚNCIAS CONTRA LULA E DILMA ROUSSEFF, O STF TERÁ SEGUIR O RUMO DE IMPOR AS LEIS , PORQUE SE NÃO O BRASIL E SUAS INSTITUIÇÕES SERÃO DESTRUÍDAS E O BRASIL NÃO TERÁ CRÉDITO PERANTE O MUNDO ... OS BANDIDOS EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS TINHAM A CERTEZA DA IMPUNIDADE, PORQUE O STF NÃO AGE... JUIZ PRENDE STF SOLTA... TANTO É QUE O GEDDEL VIEIRA LIMA ESTAVA COM ESSE DINHEIRO TODO MESMO COM O ANDAMENTO DA LAVA JATO... ELES TÊM CERTEZA DA IMPUNIDADE... E AGORA STF????

  • Sempre -

    " PERITO disse: 6 de setembro de 2017 às 13:09 . O instituto da delação premiada também será reforçado com a prisão de Marcelo Miller e de seu cúmplice Rodrigo Janot!" ... "Lauro jardim vai falar? disse: 6 de setembro de 2017 às 13:05 . Lauro Jardim ficou mudo? Porque não vazou o áudio do Joesley? Janot é Müller não entregaram? Entre na conversa Víboras da Globo disse: 6 de setembro de 2017 às 14:04 . E a compra do dólar na véspera da divulgação dos áudios? Por quê a seletividade? Por quê a Rede Globo não mostrou tudo? BANDIDOS! VÍBORAS!"

Ler 24 comentários