“Como se abusa da prisão provisória…”

Queixa-se Gilmar Mendes, ainda votando pela soltura de Antonio Palocci.

Ricardo Lewandowski, em aparte, diz que “há uma cultura do encarceramento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Dois mentirosos. No Brasil não existe nenhuma política de encarceramento, pois apenas 2% dos crimes são solucionados. Eles querem convencer os outros Ministros para poderem liberar os seus amigos de colarinho branco. Acreditam em toda a mentira que Lula e Temer falam. Entreguem seus cargos, Senhores Ministros, pois estão em lugar errado.

Ler mais 29 comentários
  1. Dois mentirosos. No Brasil não existe nenhuma política de encarceramento, pois apenas 2% dos crimes são solucionados. Eles querem convencer os outros Ministros para poderem liberar os seus amigos de colarinho branco. Acreditam em toda a mentira que Lula e Temer falam. Entreguem seus cargos, Senhores Ministros, pois estão em lugar errado.

  2. Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Em nosso contexto atual, não cabe a pergunta retórica de Cícero, pois sabemos a resposta: Catilina Mendes abusará de nossa paciência até dezembro de 2031, quando se aposentará compulsoriamente aos 75 anos.

  3. Com seletividade e parcialidade no judiciário enfim podemos contar com gilmar mendes, dias toffoli, ricardo lewandowski, Celso de melo e marco aurélio melo, esses ministros continuam com a presunção de inocência e a constituição.

  4. =================================
    A LAVA-JATO DESNUDOU O BRASIL
    =================================
    .
    O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É BASICAMENTE DIVIDIDO EM DUAS TURMAS:
    .
    OS BANDIDOS (BANDIDOS DE TOGA, MANIPULADOS PELOS CORRUPTOS SARNEY, TEMER, LULA, COLLOR, FHC, AÉCIO)
    Gilmar Mendes
    Marco Aurélio Melo
    Celso de Mello
    José Dias Toffoli
    Ricardo Lewandowski
    .
    .
    DE OUTRO LADO, TEMOS OS MINISTROS QUE DEMONSTRAM SER INDEPENDENTES E NÃO COMPROMETIDOS COM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO:
    Cármen Lúcia
    Alexandre Moraes
    Luiz Fux
    Luiz Roberto Barroso
    Edson Fachin
    Rosa Weber

  5. depois de tanta seletividade e parcialidade a começar pela turma da lava jato a única esperança que resta são os cinco ministros do STF que cumpre a constituição e presunção de inocência, gilmar mendes, Celso de Melo, Antônio Dias Toffoli, Marco Aurélio melo, Ricardo Lewandowski.

  6. São cinco ministros do STF que faz valer a presunção de inocência escrito no sagrado livro da constituição brasileira:
    1- gilmar mendes
    2-Antônio Dias Toffoli
    3- Ricardo Lewandiwski
    4- Celso de Melo
    5- Marco Aurélio de Melo
    Que esses ministros não se deixe levar pelo vírus da parcialidade, da seletividade.

  7. Não não Sr Ministro(?)! Há uma cultura pela impunidade que o Estado Brasileiro está tentando reverter pelos meios legais… a sociedade brasileira clama por justiça e pelo fim da impunidade que VExa(?) está tentando que persista! O Sr e uma vergonha para o Brasil!

  8. Sério lewandowski? E mesmo assim, com tanta gente sendo encarcerada a corrupção come solta?
    .
    Não consegue elencar um argumento mais próximo da realidade, minimamente verossímil?
    .
    À ORCRIM de toga não basta ficar de quatro, tem que gemer gostoso.

  9. Levandowiski parece uma anta, incapaz de qualquer raciocínio mais sofisticado, inteligente. Tem uma jugo no pescoço. O Gilmar já deve estar com alzeimer. Não tem mais coerência, só a boca mole pra lá e pra cá

  10. Gente, isso é um julgamento do supremo ou um programa humoristico? Cultura do encarceramento no Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É sério isso? Cultura do encarceramento no Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses caras ou são muito cara de paus ou oerderam completamente a noção de realidade.

  11. A mente do psicopata funciona de maneira que ele usa a seu modo um conhecimento visto( não adquirido) – fala em “cultura do encarceramento” achando que faz analogia com cultura d impunidade.E assim tantas coisas são deturpadas.

  12. Mais como tem imbecil no brasil ainda. Sergio Moro explicou por A+B na entrevista que ele deu no Roda Viva do porque das prisões provisórias e a importância delas, resumindo é para quebrar o ciclo dos crimes, é como fazem no tráfico de drogas, se o cara está solto a roda da criminalidade está girando, e precisa-se quebrar isso, SIMPLES e muito bem aplicado em um país onde a cultura da corrupção é amplamente instalada

  13. ESSES FILHOSDAPUT@ NÃO PASSAM DE CADELINHAS DA ORCRIM, ADESTRADAS PARA BLINDAR SEUS DONOS! LIXO PURO! VERMES APÁTRIDAS AMORAIS! CHEGA DE FAR$A! QUEREMOS JUSTIÇA DE VERDADE NESTA MERD@ DE PAÍS!

  14. O canalha fala como se o STF só julgasse HCs de presos provisórios! Mas quando julgam de RÉUS CONDENADOS, o calhorda TAMBÉM quer conceder liberdade, como foi no caso de Lula! Ali não se tratava de prisão provisória! Ou seja, NÃO HÁ DESCULPA! É SERVIÇAL DE BANDIDOS!

  15. O cara já CONFESSOU os crimes e ainda querem soltar ele. STF = Câncer do Brasil.

    Votarei no candidato a senador que se comprometer em impichar esses ministros corruptos do STF!

  16. O BRASIL exige Prisão Preventiva do ainda Ministro Gilmar Mendes por Distúrbio da Ordem Social e ameaça à Segurança Nacional.
    Vamos patrocinar a causa nobre e honrado MODESTO CARVALHOSA. DOIS MILHÕES de Brasileiros se manifestaram e aderiram à que seja aplicada punições SEVERAS em Gilmar Mendes .