Como se Lula tivesse feito o oposto

Ao atacar o governo de Michel Temer, Lula também disse em Picos, no Piauí:

“Todos os dias é um corte, e não é de banqueiro ou empresário. Querem cortar agora dos aposentados.”

Como se Lula tivesse cortado de banqueiros ou empresários. Como se Lula tivesse protegido os aposentados das ações de seu próprio bando.

O Antagonista relembra três posts ilustrativos sobre a relação do PT com cada um desses grupos:

1)O PT é contra os bancos; imagine se fosse a favor“;

2)O crescimento da JBS e da propina nos governos do PT“;

3)Paulo Bernardo e PT roubaram de velhinhos aposentados“.

Lula é só empulhação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 32 comentários
    1. A alma viva mais honesta do Brasil, representando muito bem os aposentados deste país com os seus 9 “milhão” guardados na sua previdência privada sabe com propriedade falar em nome dos aposentados honestos que o elegeram .

    2. Há de lembrar se que o PT e o Petismo [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL]
      adoram a baixa-cultura para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar
      com vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”).

      O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural,
      a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

      Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade e
      construção de um Projeto de Nação.

    3. Ele não via o que acontecia na sala ao lado 😮 rombo nos fundos de pensão cujos aposentados estão tendo que pagar a conta; E isso foi roubo de dinheiro privado (previdência privada) ; que a operação Greenfield puna estes irresponsáveis e inconsequentes; Sugiro que as senadores petistas , que usam a tribuna para falar que estão defendendo trabalhadores, defendam a punição para os que foram responsáveis pelo deficit bilionário nos fundos de pensão ocorrido nos anos de 2012 a 2014;

    4. E quem “cortou’ Celso Daniel, petista dos primórdios, braço direito e esquerdo do coroné da rosynha na campanha partidária do início, na armação da arapuca que condenaria o brasil à dupla dedicada ao ramo lucrativo da caridade com chapéu alheio.

    5. Esse FDP do LULADRÃO, filho de taba lascada e de rapariga amancebada esqueceu-se de dizer ao povo, que no Governo dele, ele propinou a maioria dos congressistas e aprovou a PEC 41, taxando inativos, obrigando-os a contribuírem com a Previdência, desrespeitando o direito adquirido e ferindo o estado de direito, cometendo a maior perversidade da história contra os aposentados e o lacraia não se contem e continua mentindo pelo Brasil afora, como se fosse o salvador da Pátria.

    6. Dilma, a Mandioqueira & PeTralhas Mortadelescos:

      Petistas são fanáticos e burrinhos bregaços.

      Lula, por sua vez, é um aPedeuTa.

      Moro prendeu João-o-Milionário-Santana, marqueteiro de dilma, a cafonona de BH, que de burralda, pela publicidade se transformou em Coração ValentA© em 2014 e, assim, ganhou a eleição.

      RACIOCINE TUDO ISSO acima!

    7. O hospício seria o seu melhor reduto para continuar a vociferar a canalhice de sempre. As disparidades quanto ao seu verbo denota o desespero pela falta de um discurso altivo e promissor ao povo brasileiro. Foram tantos os disparates que, ninguém mais lhe dá crédito por aquilo que absurdamente diz.

    8. Em 2003, logo no início do governo da vergonha, o pt passou a cobrar a seguridade social dos funcionários públicos JÁ APOSENTADOS! Até hoje pagam novamente, mas é tudo culpa do FHC.

    9. Lula é um engodo. Maior chave de cadeia da história do mundo. Que seja encarcerado logo para não lermos mais nenhum comentário desse crápula. Michel temer que vá para o mesmo caminho.

    10. Convém lembrar que foi o Sapo Barbudo quem institucionalizou, num de seus primeiros atos como presidente, a cobrança de contribuição previdenciária dos aposentados … Um canalha, na mais completa acepção da palavra …

    11. Pra vocês verem o que é a desonestidade intelectual de um populista. Ele sabe que a reforma da Previdência precisa ser feita. Ele sabe que o país quebra sem ela. Mas mesmo assim inflama os aposentados contra a medida. Não vale nada mesmo.

    12. Lula e os petistas não reconhecem seus erros e julgam as atitudes semelhantes a de seus adversários com a mesma velha arrogância e oportunismo.Mas triste mesmo é toda essa posição e postura da direita e dos Antagonistas em proporcionar espaços e ambiente para isso.