Como um dia de domingo

Há mais de uma semana, a agenda do vice-presidente aparece como “sem compromissos oficiais”.

A verdade é que Temer nunca trabalhou tanto.

Hoje, receberá no Jaburu Paulo Skaf e um grupo de empresários.

91 comentários

  1. O PSDB pode até ser a parte interessada mas o povo que sustenta, e ou, sustentou as pedaladas do governo é a parte interessada imensamente maior. O PT precisa entender que Dilma e Lula já eram agora têm que lutar dignamente para tentar salvar o partido. Na minha opinião acho isto impossível. Eu entendo que agora eles sofrem da lei da “vida-indigna”, quanto mais alto se chega mais alto é tombo.

  2. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 10

  3. que fique claro p os desavisados e iludidos Impeachmistas, TEMER (fazendo acordo com FARC – forças armadas revolucionarias da Colombia — MAIOR GRUPO NARCOTRAFICANTE DO MUNDO) + REDE, PCB, PSOL, PSB, PC do B, fazem parte do BLOCO VERMELHO COMANDADO PELO PT. e após Impeachment ficarão lá, entenderam Impeachmistas?

  4. Estão tentando barrar o nome do professor Anastasia porque ele tem conhecimento do que significa “impeachment” – vide aula que ele deu no Senado, conhecimento de contas públicas, boa oratória e português irretocavel. Tentam barrar o Senador porque vão precisar de um tradutor ou da tecla SAP

  5. Se a senadora ainda não sabe, é bom que saiba que TODOS são partes interessadas, inclusive são de PARTIDOS. Será tanta desinformação ou má fé?

  6. PSDB não é parte interessada pq os tucanos ainda nem desceram do muro, nem sabe se vão compor o governo Temer. E mais, hj não tem nenhum partido isento, todos de alguma forma estão envolvidos pq só há 2 lados, os pró e contra.

  7. E o PT não é parte interessada?!… Reclamar do interesse dos outros é tentar esconder o próprio, não existe “falta de interesse” nesse mundo, e nada mais legítimo, tudo respira tem lá seu interesse, sobretudo em política, que é por excelência o campo da disputa de interesses, o que “interessa” é quais os interesses em questão: faz sentido agora?

  8. O PT sabe que Anastasia é um político a altura de ser o relator no Senado e tal como rejeitou o nome da Senadora Ana Amélia, vai querer impugnar o nome do ilustre Senador mineiro, contudo de nada vai adiantar afinal a vontade do PT não tem de prevalecer, o que vale é a aprovação da maioria. Os 5 votos dele não conseguirao barrar o nome de Anastasia para relatoria e tampouco conseguirão barrar o impeachment da mandatária. Fora Dilma! Acabou.

  9. Será emocionante ouvir o relator do senador Anastasia, com toda propriedade que tem sobre direito, com um vocabulário rico …será um alívio ouvi-lo.

  10. Quando o relator era o Sérgio PT na CPI da Petrobras o STF não acolheu o recurso contra ele, feito pelo PSDB. E olha que o petista foi bem generoso com os companheiros. Isentou Lula, Dilma e cia.

  11. E o PT ainda existe? Tem condições políticas de barrar alguma coisa? Até o Xavasca já desistiu de ajudar e está preparando a aterrisagem do Grande Farsante em Curitiba.

  12. Levaram na bund… o voto 342 de um PSDB na Câmara e agora, no Senado, levarão de novo na mesma região anatômica. Isso ainda é pouco pra esses criminosos/comunistas.

  13. Conflito de interesse? Qual seria a resposta dessa gente quanto a uma hipotética indicação de Lindbergh Farias para a relatoria? A “Democracia” Lulopetista é nojenta.

  14. ue, se nao for oposionista, vai ser do gov, nao tem como pegar um neutro, e ate pq o regimento interno é bem claro no que diz; Pela proporcionalidade dos blocos partidários, o PSDB tem direito ao relator. MAS O PT NAO ACEITA o choro é livre

  15. Sei que o PT não está acostumado a cumprir a Constituição, as leis e regimentos, mas a grande parte do povo está e exige que sejam cumpridos rigorosamente. Portanto, Senadora, não envergonhe mais o país e, no seu papel legislador, deixe q se cumpra o regimento uma vez q o PT não tem razão na sua demanda. Dê bons exemplos, por favor. Ahhh, também queremos ver a lei cumprida com relação aos desvios de dinheiro público e corrupção, tá? Fica esperta, pois estamos vendo q a senhora vai ter muito o que explicar.

  16. Eles roubaram no carão as eleições do PSDB. E agora negam uma relatoria? É muita hipocrisia … Ele tem direito e é preparado. Desmonta o JEC em poucos minutos.

  17. Ué…não sabia que o Presidente que assume é do PSDB. Parte interessada seria o PMDB, do Temer. Cruz credo. E aceitaram a presidência do PMDB. Queiram ou não, o PSDB ainda é o partido menos fisiológico do Congresso, entre os 4 ou 5 maiores.

  18. Gleisi, é isso mesmo, deixe termos mais um ou dois milhões de desempregados no país bem no Ano ELEITORAL, faça isso mesmo, arraste o impeachment até depois das eleições e aproveite o último mandato seu e de sua quadrilha. Eu quero assistir de camarote, ver o PT, PCdoB, REDE, PDT, PSOL, PSTU, PCO, não conseguirem uma única cadeira das eleições 2016 e próximas. Tomarei um bom vinho enquanto assisto a sua destruição. E claro, abortarei a degustação sempre que necessário para arregaçar as mangas e afunda-los ainda mais.

  19. O PSDB não é parte diretamente interessada. Nessa leitura, um integrante da base do governo não poderia relatar processo na Cãmara. Ora, nessa leitura petista, PPS e DEM, talvez nem o PSB(NINGUÉM QUE PERTENÇA À OPOSIÇÃO) poderia relatar nada. Tem que ser alguém que foi ou é da base do governo. Isso é uma imoralidade. Não poderia, tecnicamente, ser alguém do PMDB(nem na Presidência) nem do PT. Estas são as forças antagônicas neste momento. O PSDB pode até ser oposição, mas Antonio Anastasia é o mais ponderado e calmo dos oposicionistas no Senado. Preenche todos os requisitos.

  20. A SENADORA DEVERIA VOLTAR A SUA APRESENTAÇÃO O PALHAÇO BOZO COMO FAZIA EM CURITIBA. FALARIA MENOS BESTEIRA !! VEJA MAIS https://www.youtube.com/watch?v=OF8tI8qSstI

  21. É uma idiota mesmo! Será que ela acha que algum senador do PSDB que não é “parte interessada”? O que a espertalhona quer é a relatoria para o PT! Convivi com essa figura durante os anos de faculdade de direito! Não mudou nada, só aquele narigão adunco que ela mandou cortar!

  22. Esperamos que a galera do Paraná nunca mais eleja o “narizinho” para nada. Esta senhora juntamente com o Lindeberg , me enojam.

  23. Porque o pt não barrou seus criminosos e seus crimes? Nunca se levantaram contra a canalhice, o assalto ao Estado, mas querem controlar quem está julgando ou decidindo em favor do Brasil e da Constituição. Vão pro inferno!

  24. Gisele Aquilo ali não é o fala fina de PE não(ou fala mansa?) É vergonha ll do meu estado. A vergonha l é a criatura abominável da coorupção, cria dos paulistas de são bernardo dos campos.

  25. Um partido comunista, apátrida não vai largar o poder assim sem mais nenem menos. Ainda mais tendo as universudades, a grande midia e artistas no bolso

  26. A impressão que se tem ´é a de que bateu o desespero no PT. A visão da perda do poder,a certeza de que somente o barulho poderá chamar a atenção para essa sigla perdulária são fantasmas com os quais petistas e agregados a exemplo de CUT e MST não conseguem tolerar. O PT é uma sigla que, por todo mal causado ao país ,devia ser banida do cenário político nacional.

  27. Para eles que atuaram nas eleições de 2014 de forma sórdida,resultados altamente suspeitos nas urnas,difamação da imagem pessoal e publica do adversário,ocultação e manobras das realidade das contas publicas,estelionato eleitoral e etcs. é mesmo humilhante ver um Anastásia atuar ali fechando de forma brilhante esse ciclo de terro que esse bando promoveu em nossa história.

  28. Aplicando-se o principio da reciprocidade, porque não aparece na oposição quem ao menos tente barrar Levandowsky no STF, pelo seu PTismo já escandaloso?

  29. Puxa! tendo em vista a “oposição valente” que observamos dessa segunda via do PT em todo o processo, chamado PSDB, a situação me preocupa, não é impossível o PSDB ceder às pressões do PT, o PSDB é meio que na linha do “tapinha não dói” quando se trata de embates com as esquerdas, e claro, nós sabemos o porque.

  30. Duas Observações: 1º) O argumento da Gleisi é falso, porque o impeachment não trará nenhum beneficio ao PSDB, esse atua pelas leis e não por interesses pessoais, visto que não será o beneficiário direto, e; 2º) A Gleisi criando dificuldade com o objetivo de retardar o processo, mostra o quanto é BURRA, quanto mais tempo demorar o processo mais prejuízo imputará tanto ao PT quanto aos seus aliados, porque gerará mais ódio na população e justamente no período de eleições, a protelação se refletirá diretamente nas urnas. – Portanto Gleisi, PT e aliados, FUCK YOU!

  31. A Barbie das Araucárias está só no desespero, agora senadora e antes sempre pendurada em cargos públicos indicada por políticos.

  32. Aécio tem encontro com Kakay, ajuda o PT a adiar os trabalhos no senado.Ontem o PSDB ajudou o PT a suspender o julgamento no STF. Só falta o PSDB ajudar a barrar Anastasia e o Aécio começar a gritar “não vai ter golpe, vai ter luta”. Com uma oposição dessas estamos perdidos.

  33. Olhem isso: http://www.merriam-webster.com/trend-watch/impeach-2016-04-18?utm_source=mwsite&utm_medium=recirctop&utm_campaign=ppv

  34. Eu acho que eles querem o Aécio, é pra concretizar a teoria do golpe. Tomara que eles não dêm ouvidos ao pt. O Anastasia foi uma ótima escolha.

  35. Essa Gleisi é brincalhona. Ora, o PT também é parte interessada também. Aliás, mais interessada em fazer um relatório xinfrim!!! Nojo dessa narizinho investigada!!!

  36. É parte interessada como? Os caras querem isento, querem dizer que um partido que NADA vai levar disso é parte interessada…. Que tal deixar a “parte interessada” fazer o relatório e convencer a maioria a boicotar votando contra? Afinal esse é o trâmite correto.

  37. Sei! Como o PSDB é parte interessada, não pode. Com certeza o pt, mesmo sendo o maior interessado, seria imparcial, faz sentido e pode, né gleisi? Ora, vá catar coquinhos!

  38. Antonio Anastasia,foi um bom governador,era praticamente o “cérebro” que comandava o governo Aécio Neves aqui em Minas.Professor ,com alta formação acadêmica, terá a maior competência em ser o relator,daí o medo da corja de petistas despreparados como a Narizinho,o Lindinho e o Fala Fina de Pernambuco.

  39. Gleisi Hoffmann não está em posição de exigir nada. A competência e o caráter do senador Anastasia, deve ser uma ameaça para os que nem sabem o que isso significa.

  40. Duas Observações: 1º) O argumento da Gleisi é falso, porque o impeachment não trará nenhum beneficio ao PSDB, esse atua pelas leis e não por interesses pessoais, visto que não será o beneficiário direto, e; 2º) A Gleisi criando dificuldade com o objetivo de retardar o processo, mostra o quanto é burra, quanto mais tempo demorar o processo mais prejuízo imputará tanto ao PT quanto aos seus aliados, porque gerará mais ódio na população e justamente no período de eleições, a protelação se refletirá diretamente nas urnas. – Portanto Gleisi, PT e aliados, FUCK YOU!

  41. Certo, e quem ali não é parte interessada? O que ela quer é ver representada a parte interessada do agrado dela. Se não for do agrado dela, então não pode. Democracia vermelha…

  42. Veja com a “sininho” se existe alguém que não seja parte interessada nesta bagaça, além do que, o legislativo é sim tendencioso “para o ben$ e para os mau$”, que nos ensina o mensalão, petrolão, postalis…

  43. Depois dizem que Aécio é quem não abandonou o palanque de 2014 e que agora oposição a eles é sobretudo o PMDB.

  44. Essa Gleisi, leve, livre e solta por aí, falando sempre o que vier à telha em favor dos cumpanheros, parece mesmo ser uma espécie de queridinha dos homens da justiça que sempre dão um jeito de livrá-la. Que será que vêem nela?

  45. O que não faz sentido é uma indiciada pela PF e investigada pelo STF por corrupção (Gleisi) ainda ter mandato e estar a dar palpites sobre um processo tão importante para o país. Isso sim não faz o menor sentido. Afinal, Gleisi é parte interessada em manter Dilma e não ir para a cadeia.

  46. PSDB ter e ser parte interessada neste processo não cola.O PMDB é muito mais interessado e o PT não questionou a escolha da presidência do processo no senado.A questão é muito mais de firo íntimo e de desmoralização total do que outra coisa.Como se fosse o que restaria de alguma dignidade para eles.

  47. O que eles acham ou deixam de achar não interessa. O que determina a escolha é a proporcionalidade dos blocos e acabou. O PT agora só bate pezinho, mais nada.

  48. Não sei como até agora não prenderam essa tal de Gleisi, como fizeram com o Delcídio. Já não foi noticiado que ela recebeu um milhão de rais para sua campanha?, porque então não está atrás das grades.

  49. Dilma é o boi de piranha da esquerdinha. Até Lula quer a cabeça dela e disse que foi vítima da burrice da Dilma. Não se iludam, impeachment é importante mas não vai acabar com o plano de poder comunista.

  50. Quem nao é parte interessada nesse processo? Aponte uma pessoa que seja, Gleisi. Em tempo: você mesma nao vale.

  51. É muito mais uma questão de desmoralização total que o PT teme.Anastasia seria a pá de cal num processo que eles vem amargando desde as eleições.Ganharam,mas não governaram.Perderam no discurso.Anastasia ali representa uma vitória a uma grande farsa.E Lindbergh tem inveja e ódio mortal a Aécio.Sabe que acabou com sua carreira e quer levar o adversário junto para o sepulcro.

  52. Os partidos de oposição são parte interessada: querem impedir a Dilma; os partidos de situação querem manter a Dilma: não são parte interessada também?

  53. Não sou de falar palavrões, mas não me conformo com o fato da senadora Gleisi Helena Hoffmann ocupar um cargo na comissão do impeachment do Senado. Essa ilustre senadora deveria ocupar-se com sua defesa no Petrolão. Suma daí Gleisi!

  54. É ou não É um ” Cururu” de banheiro ? O PT não tem mais votos na câmara pra aprovar nada. Não tem mais votos no Senado pra aprovar nada. Quando será mesmo que essa corja vai acordar pra nova realidade do que realmente se transformaram ?

  55. Manda ver, barbie, que logo você estará comandando as detentas na reclamação pela consistência do arroz da quentinha na prisão.

  56. O que for RUIM para o PT obrigatorimente será BOM ao Brasil ! É uma lei da natureza corrupta do PT !

  57. gleisinha “narizinho” pixuleco nao ta satisfeita nao? quem sabe uns milhoezinhos pra campanha? uma conversinha no pe do ouvido do teori? uma denuncia da PF e do MPF por corrupcao e lavagem de dinheiro? uma temporada numa cela la na republica de curitiba, terra dela, junto com a dilma e o lula? aaaaaa gleisinha, quem tem telhado de vidro nao costuma jogar pedra no telhado dos outros, licao q pelo jeito nao te ensinaram neh

  58. Ah, tá. E o PT não era a parte interessada nas CpIs que tentaram investigar os desmandos do próprio partido? E não obtiveram presidência e/ou relatoria por conta do tamanho da bancada? A regra no Senado é o bloco, o direito é do PSDB. E não é parte interessada, a parte interessada é o PT. Aceita que dói menos.

  59. Isto é golpe… kkkkkk Ah, o outro “golpe” é engraçado, né… Vejamos: o “golpista” recebe o país (enquanto a presidente viaja pra se queixar lá fora que está sofrendo um “golpe”etc etc), e depois, quando ela retorna desta pomposa viagem, recebe o governo na hora, tudo como rege a Constituição… Que “golpista” bonzinho kkkkk

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.