“Como uma pessoa em Brasília vai conhecer as gráficas pelo Brasil?”

À Jovem Pan, Gustavo Bebianno repetiu não ter responsabilidade sobre a aplicação de recursos repassados por ele no ano passado, como presidente nacional do PSL, a candidatas de Pernambuco de poucos votos que teriam aplicado o dinheiro numa gráfica fantasma.

Comparou a situação a um repasse autorizado pelo presidente da República mal utilizado num estado.

“Como uma pessoa em Brasília vai conhecer as gráficas pelo Brasil? Saber onde funciona, ou não, se tem a máquina?”

“Digamos que o estado do Rio de Janeiro peça ajuda financeira ao governo federal para investimento em segurança pública. O presidente assina e manda o dinheiro para o Rio de Janeiro. Esse dinheiro é distribuído lá de acordo com os critérios do governador. Um determinado coronel, comandante de um quartel, promove uma compra irregular para que ele coloque algum dinheiro no bolso. Eu pergunto: o presidente da República tem alguma responsabilidade sobre isso? Nenhuma, é a mesma coisa, não tem competência para responder sobre isso.”

Ele também isentou Luciano Bivar, então presidente do diretório de Pernambuco.

“Não acho que ele precise fazer esse tipo de coisa para botar dinheiro no bolso. Ele é um homem muito bem sucedido, empresário de sucesso.”

Bolsonaro Tem Até 29/3 Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu patrimônio. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Esse cara está tendo bastante espaço na mídia. Acho que terá mais ainda. Mas, é bom lembrar, quem botou o caso nas manchetes foi o filhote destrembelhado. Podia ter demitido sem estardalhaço.

  2. Mesmo que a gráfica seja legalizada, ela pode produzir uma pequena quantidade do material contratado oficialmente e pode fazer o complemento de um material direcionado para outro candidato.

  3. o filho do lula também é um empresário de sucesso. o cara que estimulou a candidatura e eleição desta praga pós 16 anos de corrupção é um inocente.fostes um boi de piranha.das grandes.deves p

  4. Post do antagonista criticando “difamação” e xinga de “aloprados” os que discordaram deles no caso bebiano. Suprema derrota desativar os comentários. Cancelei hoje minha assinatura da Cruzoé.

  5. O Antagonista, a mídia marrom, repórteres canalhas, rede de TVs corruptas e falidas, todos hoje felizes com a mentira de Bebiânnus. Bolsonaro resistirá e levará o Brasil ao progresso e desenvolvi

  6. Ta chamando todos administradores de verba alheia de analfabetos , quando assina um cheque ou ordem de pagamento de 400,000 ou 1.200,000,00 e não questiona legitimidade é um ESTUPIDO DESONESTO?

  7. Vai continuar falando e escorregando na casca de banana q a imprensa mal intencionada coloca em seu caminho. Que fofoqueiro, hein??? Que vergonha se contrapor ao chefe, q inclusive estava hospitalizad

    1. Bingo! A grande imprensa quer a SECOM, como era em outros governos, dinheiro público para fazerem as pazes com o Capitão Presidente!

    2. Bebiano foi vítima da sua vaidade pessoal e da própria imprensa que o assediava para trair o chefe. Busque agora a defesa dessa mesma imprensa que o derrubou!!! Não foi o Carlos quem o fez!