Como votam os senadores da comissão

Dos 12 titulares já indicados para a comissão do impeachment de Dilma no Senado, 10 são favoráveis ao impeachment, um é contrário e um está indeciso. Restam nove vagas, que serão preenchidas pelo PMDB (5) e pelo bloco PT/PDT (4).

Para aprovar o parecer do relator e levar o caso para o plenário, basta maioria simples, ou seja, 11 votos.

Vejam como vota cada um dos senadores já definidos:

A favor

Antonio Anastasia (PSDB-MG)

Aloysio Nunes (PSDB-SP)

Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

Ronaldo Caiado (DEM-GO)

Romário (PSB-RJ)

Fernando Bezerra (PSB-PE)

Zeze Perrella (PTB-MG)

Gladson Cameli (PP-AC)

José Medeiros (PSD-MT)

Ana Amélia (PP-RS)

Contra

Vanessa Grazziotin (PCdoB)

Indeciso

Wellington Fagundes (PR-MT)

67 comentários

  1. Está na hora de voltar as atenções às formas de cassar o registro do pt. EM meio à ansiedade causada pela votação do impeachment na câmara isso ficou totalmente esquecido.

  2. Pedir dignidade a quem não tem….. Eu, pessoalmente, acho que ela não renuncia. O apego dos petralhas ao projeto de poder é grande demais. O jararaca não permite que ela renuncie. E ela ainda faz jus ao foro privilegiado, enquanto estiver na Presidência. Eu prefiro esperar pelo processo de impeachment. Vai ser mais saboroso! O problema é o que ela é capaz de fazer, até lá. Olho vivo, Temer!

  3. Não caia nesse conto antagonista. A Dilma vai fingir lutar pelo cargo quando na verdade, se dedicará a sabotar , esvaziar o cofre e causar o maior dano possível ao próximo governo e consequentemente ao país. Tudo via DO. Você viu, por acaso, quantas desapropriações ela assinou nos últimos dias?

  4. Minha sugestão é de que o juiz Sérgio Moro proponha a Dilma uma renúncia premiada: ela volta pra casa em Porto Alegre e ele só pega no pé dela pra por uma tornozeleira eletrônica.

  5. Olhem! Podem me criticar, me xingar! Eu não votei nela em 2014, mas torci muito para que ela ganhasse! Porque a situação era muito ruim já em 2014! Exigiria muita coragem para fazer o que precisava e precisa ser feito agora.já imaginou se o PSDB ou MARINA ganhasseem e tivessem q fazer muitos cortes em tudo? O que o PT e partidos genéricos não fariam em 2018? A bomba estorou no colo deles mesmo! Como tinha que ser, para dar fim a esse partido mentiroso e ardiloso. Agora que se virem!!! Choooorrraaaa!! Ainda deixaram uma pessoa no comando, de frente , sem nenhuma visão política! Dane-se, Dilma!

  6. Aqueles seis mil que a fizeram gritar, chorar e ser levada para casa com urgência, bem que poderiam voltar a gritar “renúncia, renúncia”quando soubessem que ela está lá pelo Planalto. Quem sabe a convencem.

  7. O próprio senador Delcídio do Amaral, em entrevista concedida para o jornalista Cabrini do SBT, já está admitindo que, em sendo aprovado no senador, dificilmente a presidente conseguirá se livrar da aprovação do impeachment. Ele mesmo votará contra o governo. melhor RENUNCIAR!!

  8. Renuncia não, pois será mais gostoso tirá-la do poder e dar-lhe oito anos de inelegibilidade para poder, ao menos, refletir nas “cagadas” que fez por seguir o que sapo barbudo mandou. Acabou sifu…

  9. Dilma, renuncie, apresente-se à PF e peça para ir ao juiz Moro para antecipar o cumprimento de sua pena. Colabore com a justiça brasileira. O equipamento israelense apanhou todos vocês. A interpol tem interesse em recuperar os danos causados por vocês ao sistema financeiro de diversos países. Vá colaborar com as investigações contra a organização criminosa da qual você tem participado há décadas. Detalhe sobre como foi a sua atuação enquanto ministra das minas e energia do Lula e como vocês destroçaram a Petrobrás. A compra de Pasadena, etc. Dê uma chance ao futuro dos seus descendentes.

  10. deixe sangrar!!! que ela agora vá até o fim!! ATÉ O FIM!!! Se vier o caos, vamos partir pra cima dessa ralé!! mst, boulos, pt, a p* toda!!!!!

  11. DILMA ESTA SITIADA, CERCADA DE CORRUPTOS QUE A MANTÉM NO POSTO PARA BLINDA-LOS CONTRA A OP. LAVA JATO GARANTINDO-LHES FORO PRIVILEGIADO ! Eles não querem deixar Dilma renunciar e querem lava-la até ao fim! CRISE ? A crise é da quadrilha desbaratada pela Policia ! Estão tumultuando pra não pagarem a conta ! O Brasil não está em crise. A Policia pegou uma quadrilha de políticos que usam a política no Poder para tentar evadir-se da Justiça… Mas não vai dar !

  12. Eu sinceramente na quero quero a renuncia dela, lá atras sim agora nao, ele merece ser triturada, escalpelada por tudo que fez ao povo brasileiro, como diz o senador aluisio, deixa sangrar, desgraça pouca é bobagem. Pronto, agora ela renuncia, ela sempre faz o contrario do que a gente quer.

  13. Porque ela não consulta Mãe Diná ??? Só com orientação extra-terrestre, de orixás ou além dessa vida é q ela pode achar saída para o que fez até agora! ACABOU, Dilma! Ou talvez, Rui Falcão, como ET que é, possa ajudá -lá. Por onde ele anda? Já foi pra Cuba ou Venezuela? Tá na muda, hein???

  14. Antagonistas, deixem de clamar pelo impossível, Bandilma NUNCA renunciará, ela e seus aliados apostam no caos, na briga, na confusão. Não são, nunca foram e jamais serão democratas preocupados com o país. São vermes, mesquinhos, sem lastro moral, representam o que há de PIOR para o governo de qualquer país, a exemplo do horror que vemos por aqui e nos países dos ditadores-comparsas: a Venezuela, a Bolívia, vários países africanos… além da eterna MISÉRIA econômica, política e ética da ilha prisão, aquele país comandado por dois dementes que todos os pulhas políticos amam de paixão. Nojo!

  15. A pergunta que não quer calar. O que faz o AGU em uma reunião de coordenação política com a impichada ? Como somos nós que pagamos seu salário, temos o direito de saber.

  16. O mais divertido nisso tudo é ver os mortadelas enviando dezenas de mensagens alertando para que tomemos cuidado com a onda fascista que está tomando o lugar do petismo. KKK!!! Estão se contorcendo de ódio e frustração por verem que agora há um movimento de oposição ao petismo. Que maravilha. Chola, PT.

  17. Mas na imprensa amiga a estratégia esta posta. Uma delas é desacreditar o congresso, que os membros que acataram o impeachment, são medíocres, não tem nível e são corruptos, resumindo não tem moral para depor Dilma, além de serem presididos por Cunha, que estaria de conchavo com Temer para se tornar vice presidente. E que o jogo não terminou, só o primeiro tempo, como disse uma apresentadora da RBS, aliada da presidente, inclusive na zelotes. E a globoPTnews com a Cristiana Libo detonando o congresso, e que Dilma pode reagir. O ataque é contra Temer, Cunha, Congresso e o senado salva!

  18. Há interesses gigantes que não se preocupam nem um pouco com o que seria melhor para ela e sim para eles próprios. Se depender desses amigos tá frita.

  19. A caixa de Pandora será aberta e todos os podres que se sabem até agora sobre a ORCRIM irão quintuplicar. Não tem máquina de picar papel que trabalhe tanto, tão rápido em tão pouco tempo… Ela não renuncia porque todos terão que entregar SEUS CARTÕES CORPORATIVOS. Imagina descobrir que tem mulher mais honesta do que ela na Vila Mimosa?

  20. Claudio Dantas, o melhor repórter investigativo do Brasil, bem que poderia levantar os custos do processo de impeachment na Câmara. E quanto custará o longo processo no Senado. Ô, Isabel, e a Anta está lá preocupada com custos? Não, mas eu estou e ainda quero saber quem vai pagar a defesa quando ela for afastada.

  21. Ela não tem vergonha na cara. Já disse várias vezes que não renuncia. E ainda dizem que é honrada e decente,nota-se… Toma vergonha minha senhora,antes tarde do que nunca.

  22. Ela está ameaçada de morte para não renunciar! A cabeça da medusa tem muitas jararacas que não querem perder foro privilegiado, entre outras benesses…

  23. Pessoal, vocês não sabem lidar com pessoas tipo Dilma. Nós temos que pedir que ela fique, temos que dizer que queremos humilhá-la no Senado. Que os senadores querem aparecer na TV para se promoverem e que se ela renunciar vai estragar a festa dos golpistas.

  24. Tivesse ela um verdadeiro amigo de seu lado, esse lhe diria para renunciar enquanto há tempo e o Brasil não entre em uma dpressão irreversível. A renuncia lhe traria um novo respeito até de pessoas fora do seu circulo, demonstraria que sai como pessoa maior.

  25. É mais facil eu ser atropelado por um avião ou ganhar na mega-sena do que Dilma continuar presidente até o fim do ano.

  26. Dilma pelas negociatas feitas, poderá ser o primeiro presidente a sofrer 2 impeachment. Um já em andamento e outro se avizinhando. Lula bagunçou ainda mais.

  27. « … Michel Temer já mostrou que sabe fazer contas…» Se Temer não tivesse o famigerado “foro privilegiado”, que contas estaria fazendo? Em Curitiba? – _

  28. ACOMPANHE SEUS NETINHOS DESENVOLVENDO, O PRIMEIRO DENTINHO´OS PRIMEIROS PASSINHOS TITUBEANTES – A MELEQUEIRA DO INICIO DA PAPINHA SEM AUXÍLIO—-VALE A PENA, O TEMPO PASSA RÁPIDO–RENUNCIE

  29. Se renuncia agora ao menos angaria um pouco de simpatia mas se deixar o país escorregando ladeira abaixo será impossível conseguir apoio mesmo de seus próximos ideológicos cujo destino é interligado com seu fracasso.

  30. Ela pode ficar de pé no guidão da bike, com o Lula atrás segurando a “cinturinha” em direção a um precipício cantarolando a música do Titanic.

  31. Ué! Essa petralhada está gritando que é pela democracia. Então aceite a vontade da maioria. Aplique agora o que falava depois da reeleição da Dillma: aceita que dói menos!!!

  32. Creio que essa senhora está passando por um sério problema de desequilíbrio mental. Quem tem que ser contido é o Lula que a está explorando até as últimas forças. Agem assim os comunistas, exploram seus seguidores e depois dão um chute bem dado quando não precisam mais. Os primeiros a irem para o “paredon” em Cuba fora alguns aliados do Fidel.

  33. O Jornal Nacional de hoje foi anunciado no Jornal Hoje para as 20:20, porque?? Será que a Dilma vai renunciar??? Vale apena investigar O Antagosnista!!

  34. Eleições se ganham com VOTOS, nesse ano teremos uma, as MUNICIPAIS, a BASE de TODOS. Alias brasileiros vai aqui uma dica; Orlando Silva (SP), Quem não se lembra dele???Ministro do ESPORTE, aqueles envolvido em CORRUPÇÃO, destituído do cargo depois de muita PRESSÃO, vale lembrar nessa época foram 11 ministros espirrados por CORRUPÇÃO, ele era um deles. Paulistas nesse NUNCA MAIS, fora os PETISTAS, esses devem ser banidos da vida PUBLICA exclusivamente pelo VOTO. Escolham brasileiros com eles, é INFLAÇÃO e DESEMPREGO, os filhos da CORRUPÇÃO. Quem vai INVESTIR em GOVERNO CORRUPTO????Escolham!!!!!

  35. A melhor estratégia era a renúncia lá em outubro. Ela só esteve forte no recesso de fim de ano no mundo faz de conta da Folha de São Paulo. Mas ainda dá tempo. Se ela tivesse dignidade e o mínimo de esperteza, já teria renunciado.

  36. É permitido um “Partido Nazista do Brasil”? “Partido Nazista Brasileiro”? “Partido Popular Nazista”? Não, por razões óbvias. Então por que aceitamos que exista por aqui um “Partido Comunista do Brasil”, “Partido Comunista Brasileiro” ou “Partido Popular Socialista”, se o comunismo matou 20 vezes mais que o nazismo? Em diversos países a foice/martelo são proibidos tanto quanto a suástica apropriada pelo partido nacional socialista dos trabalhadores alemães, ou partido nazista. PRECISAMOS HONRAR A MEMÓRIA DE MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTOS BANINDO DA VIDA PÚBLICA O COMUNISMO.

  37. Renuncia que dói menos, vai garantir direitos financeiros como ex presidente e vai cuidar da sua filha e neto. Se persistir no erro, vai perder salário e direitos políticos. Renuncia que dói menos. Deixe o Brasil livre pra seguir o caminho do bem sem essa vagabundagem do PT , PDT e PC do B.

  38. Domingo foi dia de “Tchau Querida” , mas nessa quarta dia 20 é dia de Sergio Moro dizer: “Oi, Querido!”

  39. Apelar à dignidade de Dilma, é como pedir a bicho preguiça que corra…. É inútil pedir a este ser sem auto-crítica alguma, hipócrita, dissimulada e autoritária. Menosprezou o Cunha, que se provou uma ratazana profissional dos esgotos de Brasília e vai acabar tomando rasteira do rasteiro Calheiros também.. Esses pilantras são demais para o QI limitadíssimo de Madame Rivotril e de seus pelegos JEC, Wagner e Ruy Falcão…

  40. Antagonistas, pelo amor de deus… não dêem essa idéia!!!!!!! Ela tem que sair enxotada!!!!!! Rolando a rampa, como vocês disseram… Não dá para deixar ela sair pela porta da frente e com aquela cara ce arrogante…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.