“Companheiras, estou aqui!”

Kátia Abreu chegou ao escuro plenário do Senado.

“Companheiras, estou aqui!”, disse ela, juntando-se ao grupo de senadoras que ainda ocupam a mesa da presidência.

45 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A amiga íntima da anta vai atacar os coxinhas com taças de vinho? O jeânus, coitado, já tá com os beiços secos de tanto cuspir. E a ama.nte tá fazendo o que debaixo dos lençóis da mesa?

  2. E pensar que eu já defendi essa v.aca para presidência da república quando ele ainda era do DEM. Eu, Sam, merecia 100 chibatadas em praça pública. Aliás, nossos liberais são uma fraude, basta ver a história de Demóstenes Torres, Kátia Abreu e Guilherme Afif Domingos. E Caiada que apoia o Golpe contra Temer está indo pelo mesmo caminho.

  3. VOTO EM BOLSONARO SOU CONSERVADOR E SOU CONTRA A REFORMA TRABALHISTA. NÃO VAI GERAR NENHUM EMPREGO SÓ VAI AVILTAR OS SALÁRIOS E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO, QUANTO MICHEL TEMER LEVOU PARA PERPETRAR MAIS ESSE CRIME?

  4. Querida Katia, faça o possível e o impossível para salvar o mandato do Temer, porque politicagem está tomando conta de tudo, e o Temer tem que ficar até o fim do seu mandato para não acontecer uma instabilidade no sistema de retomada do progresso, e ele está sendo vigiado 24 h por dia e não fara nada que o desabone, e assim teremos tempo para escolher o novo presidente, tendo em vista que já apanhamos o suficiente pelos acéfalos que elegeram os bandidos PTralha, e que agora deveram votar com um mínimo de inteligência. PRA FRENTE BRASIL !!!!!

  5. vcs não entederam ainda que o país acabou, não mais existe garantia nenhuma, é cada um por si, a canalha vermelha ganhou de goleada, vamos para sangue nas ruas como em Mossul !!!

  6. As Senadoras calhordas não podem usar lei de proteção a mulheres para cometerem crimes. Pode chamar a policia e dar voz de prisão. Lei de Segurança Nacional nelas. Vigaristas.

  7. O Eunicio tem de mandar retirá-las, por bem, ou pela força da lei. Elas estão exorbitando de suas funções e impedindo o funcionamento da Casa legislativa. Isso não dá flagrante?