Concessionária confessa suborno para ficar com rodovias em SP

Telegram

A Ecovias assinou nesta segunda, 6, um acordo com o MP-SP no qual admite ter formado cartel e relata pagamento de propina a agentes públicos para fraudar todos os 12 contratos de concessão de rodovias celebrados com o governo paulista desde 1998.

Pelo acordo, que ainda precisa ser homologado pelo Conselho Superior do MP e pela Justiça estadual, a concessionária se compromete a devolver R$ 650 milhões aos cofres públicos e entregar provas que apontam os agentes públicos corrompidos.

Na maior parte do período de atuação do cartel, o estado foi governado por Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, todos do PSDB.

Leia AQUI a reportagem de Fabio Leite na Crusoé.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

  1. RRoberto disse:

    Q29ycnVw5+NvIGF0cuFzIGRlIGNvcnJ1cOfjby4gVW0gUEHNUyBjb20gTEFUUklOQVMgQUJFUlRBUy4gRXNzZSBwb3ZvIGRhIHBvbO10aWNhIEZFREUgTVVJVE8u

  2. AAndré disse:

    T3MgZGVwdXRhZG9zIGUgZ292ZXJuYWRvcmVzIHJlY2ViZW0gcHJvcGluYSBhIG1haXMgZGUgMjAgYW5vcyBlIG5pbmd16W0gZmF6IG5hZGE=

  3. AAndré disse:

    RSBu83MgcGFnYW1vcyBwZWThZ2lvcyBjYXJvcyBwcmEgbWFudGVyIG8gY2FydGVsIG1hZmlvc28=

    1. RW5xdWFudG8gaXNzbzsgIG8gTWFyaW8gY29udGludWEgcXVlaW1hbmRvIG5vIG3hcm1vcmUgZG8gaW5mZXJubyA=

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA