Concessionária divulga nota sobre descarrilamento em Bauru

A Rumo, concessionária responsável pela ferrovia em Bauru onde aconteceu o descarrilamento de um trem que transportava óleo diesel, divulgou a seguinte nota:

“A concessionária informa que uma locomotiva descarrilou durante uma manobra de recuo no pátio de triagem de Bauru. Os dez vagões da composição, que não descarrilaram, estavam carregados com combustível. A linha foi liberada por volta das 15h30. A empresa abriu uma sindicância para apurar as causas do descarrilamento.”

A Rumo frisa não ter se pronunciado sobre a possibilidade de o descarrilamento ter sido efeito de sabotagem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco disse:

    Num dia os "manifestantes" param caminhões nas linhas férreas para bloquear o tráfego e Bauru. No outro, um descarrilamento efetivamente trava o fluxo de trens, é justamente com uma carga de diesel. Mas é coincidência, claro !!!! Governo e polícias se CAGAM de medo de sequer aventar a possibilidade de crime cometido por "manifestantes". Claro, se soubessem que foram caminhoneiros, já estariam presos, mas "manifestantes" são inimputáveis. E o modus operandi mostra bem quem sabotou, o DNA é vermelhinho e tem ranço de esquerda. "Manifestantes" em seu estado mais puro...

Ler comentários
  1. Fock disse:

    Sei não, pode ter sido coisa de gente do Lula e de gente do Bolsonaro. Afinal os dois estão apoiando igualmente essa bagunça.

  2. antonio carlos zamith junior disse:

    CRISE DOS COMBUSTÍVEIS CRIADO PELA MÁFIA PT > Isso foi sabotagem terrorista. Alguém tirou pinos dos trilhos depois que a TV mostrou que Bauru era abastecida por trem. Ou foi a máfia pt ou intervencionista que querem anarquia

  3. Cidadão disse:

    Sindicato dos petroleiros ligado à CUT e ao PT está por detrás desse atentado.

  4. João V. de Souza disse:

    O q se pode esperar desses delinquentes? Algum idiota ainda acredita q esse movimento tem alguma preocupação com o país. Esse bando de sem vergonhas querem apenas q você, idiota, pague o privilégio deles. População de imbecis!!!!

  5. Milicos nunca mais! disse:

    Não esqueçamos a bomba que DOICOD plantou no Rio Centro para dizer que a esquerda precisava ser combatida e não deveria haver abertura política. Milicos não são sérios.

  6. Relacho. disse:

    Esta Rumo é uma empresa bem relachada, moro perto de uma estação de trens no sul , os vagões são de uma sujeira só assim cOmo pátios de manobra e, as instalções que ocupam da REFF que éra um capricho, hoje está toda virada num descaso.

  7. MacGe disse:

    Se procurar bem vão achar dedo do governo no meio dessa greve, insuflando os menos providos de discernimento para continuarem com a paralisação, e com isso aplicar aumento de impostos e outras medidas mais. Dessa turma que esta no poder pode-se esperar de tudo....são todos salafrarios e chicaneiros....alem de ladrões e corruptos

  8. Isso É Brasil!!! disse:

    Essa Rumo é uma empresinha sem rumo, mesmo. Como é que alguém entra em suas dependências, que deveriam ser vigiadas 24/7, solta parafusos das juntas que unem trilhos, e fica por isso mesmo. Não têm guardas de segurança, câmeras de vigilância, alarmes, nada?!?!?

  9. NÃO ESQUEÇO E NÃO PERDOO!!! disse:

    _______________________________________________________ ESSA GREVE JÁ SE TORNOU COISA DE BANDIDOS! TERRORISTAS E POLÍTICOS DISFARÇADOS, MANIPULANDO E AMEAÇANDO CAMINHONEIROS E FAZENDO A POPULAÇÃO DE REFÉM SEM ALIMENTOS E SEM SUPRIMENTOS BÁSICOS! NUNCA VOU ESQUECER E NUNCA VOU PERDOAR ESSA CACHORRADA QUE ESTÃO FAZENDO COM O BRASIL! ESTOU DECEPCIONADÍSSIMO COM O APOIO DE BOLSONARO A ESSA PALHAÇADA! EXIJO INVESTIGAÇÃO PARA SABER ATÉ ONDE ELE E OUTROS POLÍTICOS (DE DIREITA E DE ESQUERDA) ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO! EXIJO PUNIÇÃO PARA QUEM ESTIVER ENVOLVIDO! JÁ VI GENTE SOFRENDO DEMAIS POR CAUSA DESSA CACHORRADA TODA! _______________________________________________________

  10. Guerra disse:

    Mas tá na cara que tem mão de sabotador nisso aí. Ainda bem que só atingiu a locomotiva.