Concessionária divulga nota sobre descarrilamento em Bauru

Telegram

A Rumo, concessionária responsável pela ferrovia em Bauru onde aconteceu o descarrilamento de um trem que transportava óleo diesel, divulgou a seguinte nota:

“A concessionária informa que uma locomotiva descarrilou durante uma manobra de recuo no pátio de triagem de Bauru. Os dez vagões da composição, que não descarrilaram, estavam carregados com combustível. A linha foi liberada por volta das 15h30. A empresa abriu uma sindicância para apurar as causas do descarrilamento.”

A Rumo frisa não ter se pronunciado sobre a possibilidade de o descarrilamento ter sido efeito de sabotagem.

Comentários

  • Marco -

    Num dia os "manifestantes" param caminhões nas linhas férreas para bloquear o tráfego e Bauru. No outro, um descarrilamento efetivamente trava o fluxo de trens, é justamente com uma carga de diesel. Mas é coincidência, claro !!!! Governo e polícias se CAGAM de medo de sequer aventar a possibilidade de crime cometido por "manifestantes". Claro, se soubessem que foram caminhoneiros, já estariam presos, mas "manifestantes" são inimputáveis. E o modus operandi mostra bem quem sabotou, o DNA é vermelhinho e tem ranço de esquerda. "Manifestantes" em seu estado mais puro...

  • Fock -

    Sei não, pode ter sido coisa de gente do Lula e de gente do Bolsonaro. Afinal os dois estão apoiando igualmente essa bagunça.

  • antonio -

    CRISE DOS COMBUSTÍVEIS CRIADO PELA MÁFIA PT Isso foi sabotagem terrorista. Alguém tirou pinos dos trilhos depois que a TV mostrou que Bauru era abastecida por trem. Ou foi a máfia pt ou intervencionista que querem anarquia

Ler 14 comentários