Condições de Garotinho em Bangu “estão melhores” que em Benfica, diz advogado

A defesa de Anthony Garotinho enviou a O Antagonista a seguinte nota:

“O advogado Carlos Azeredo informa que esteve com Anthony Garotinho na tarde deste sábado e constatou que as condições dele no presídio de Bangu estão melhores do que no presídio de Benfica, onde havia sérios riscos à integridade física do ex-governador.

Por esse motivo, a defesa optou por não pedir a transferência de Garotinho de volta para Benfica, como chegou a cogitar no início da manhã.

A defesa questiona o fato ainda de o ex-governador Sérgio Cabral não ter sido punido com a transferência até hoje, apesar de terem sido constatadas, reiteradas vezes, que ele se beneficiou de regalias dentro do presídio de Benfica.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Garotinho disse a verdade sobre quem o agrediu na cela!!
    Garotinho disse que foi agredido por um homem de 1,70m, imberbe, branco, que vestia camisa polo azul bebê, calça jeans e calçava sapatos.
    Aos 4:40 deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A8rnNLQNV78 é possível ver um homem de aproximadamente 1,70m, imberbe, branco, vestindo camisa polo azul bebê, calça jeans e calçando sapatos sendo colocado dentro de um camburão da polícia!
    Garotinho disse a verdade!
    Graças a Deus a polícia já prendeu o meliante e o encaminhou para Bangu!

    Muito revelador este vídeo! É absolutamente épico!! hahaha!

  2. Garotinho é malandro. Com certeza cozinha algum plano para se safar da Justiça, como já fez outras vezes.
    Logo seus advogados entrarão com algum pedido, baseado em laudos médicos, para que ele cumpra sua pena em alguma clínica particular, ou mesmo em prisão domiciliar, rindo de nossa cara.

  3. Olha…até acho que alguém da turma do Cabral desligou a camera e agrediu mesmo Garotinho. Isso acaba sendo bom pra ele. Tenho pra mim que se sair da prisão e for pra federal, ainda será um dos nas votados. Ele diz que não é candidato. Tenho dúvidas.

  4. Garotinho e bem visto por agentes carcerários, policiais, e mesmo setores do MP. Ajudou bastante na caça a quadrilha do Cabral e foi secretário de segurança que defendia Polícia Militar e civil. A corporação fará questão de lhe tratar bem. Até porque seu caso é por enquanto questão eleitoral e talvez não fique preso tanto tempo. O mesmo se aplica a Rosinha. Será protegida e bem tratada. Já Cabral tem antipatia de muitos. Até porque roubou muito.

  5. Garotinho, meu amigo, o povo do Brasil está firme contigo! Ano que vem é Garotinho presidente e Rosinha Garotinho vice! Você engole o Bolsonaro num debate e o Lula ano que vem estará preso!
    Não tem pra ninguém, ano que vem é Garotinho na cabeça!

  6. Força, governador Garotinho! Ano que vem tem eleições e o senhor será eleito no primeiro turno, dará um banho no Luladrão e no BolsoMico Bunda Suja!

  7. Não só tentaram transferir, como transferiram, porém o famigerado Gilmar Mendes que acha que CORRUPTO que rouba os impostos do povo sofrido, deve ficar solto, se não o “estado democrático de direito” está sendo estuprado. Como resolver isso?

  8. Este moleque esperneou para não ir para Bangu porque lá tem gente que ele mandou prender quando era secretário de segurança do governo Rosinha. Esqueceu? Perdeu o medo de Bangu?

  9. GILMAR MENDES, desesperado com a morte política de AÉCIO e TEMER, DESABAFA: “Se ELES forem condenados, eu ABANDONO a Magistratura e SAIO definitivamente da VIDA PÚBLICA”//

  10. Ah, que bom que ele gostou .Com o tempo vai ficar melhor ainda ; desfiles de biquíni à noite , visita surpresa do Tonhão Pé de Mesa… Será uma experiência ímpar na vida do Garotinho.