“A condução coercitiva é usada como substituto da prisão”

Em seus ataques ao instrumento da condução coercitiva na tribuna do STF, o advogado do PT Thiago Bottino disse que tinha “uma confissão a fazer”: acrescentou que após a liminar de Gilmar Mendes proibindo as conduções, o número de prisões preventivas aumentou.

“A condução coercitiva é usada como substituto da prisão, mas com as mesmas características de prisão.”

Segundo ele, “PF e MP tentam extrair uma confissão de alguém que não tem obrigação de falar”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Coitados dos corruptos.

Ler comentários
  1. Indignada disse:

    Os BANDIDOS querem continuar esfacelando o BRASIL em silêncio com a anuência dos TOGADOS e de todos os defensores das FALCATRUAS! Quando a Justiça de Curitiba começou a levar os crimes na pena da LEI, os defensores de criminosos, que também criminosos são, entraram na grita! A Justiça no Brasil está fantasiada! Além da máscara da cegueira, está com todos os buracos da cabeça tapados! SÓ O QUE CONVÉM, INTERESSA!!!! A QUE PREÇO! É só uma pergunta!!!!

  2. Marcelo Braga disse:

    A preocupação aqui no Brasil é com o réu ( colarinho branco naturalmente ) ,acusado de roubar bilhões dos cofres públicos ,há não abrir a boca para não denunciar outros políticos .

  3. luizs MORO disse:

    Esses caras acham que estamos na Finlândia.

  4. Mara disse:

    Vão todos querer afagar gilmarzão, agora que ele está sendo muito criticado. Alguém poderia sugerir ali que se dê um prêmio aos corruptos, para que compareçam para depor. Compareceu, tanto de abatimento numa eventual pena, ou um pagamento em dinheiro,como compensação, se o tipo for absolvido. É cirquinho de lona furada aquilo ali, nem teatro mambembe é.

  5. Cris disse:

    Não me diga que estão botando os caras no pau de arara ??? Nããooo ??? Então este advogado deve estar saindo da adolescência. ..

  6. disse:

    Não tem obrigação de falar so tem obrigação de ROUBAR!!!!

  7. Roi Babosa, rói !!! disse:

    Paraíso de ladrões !!! Paraíso de advogados !!!

  8. Alvaro disse:

    Um é "adevogado" do PT e outro é advogado da OAB. O negócio dos caras é defender bandidos. Queriam o quê? Que fossem a favor de alguma ação para botar os bandidos na cadeia?

  9. Pela "premissa" do RÁBULA só SANTOS vão presos... disse:

    Esses CANALHAS só defendem LADRÕES que não tem de prestar conta dos recursos ROUBADOS que abastecem as contas dos "ADEVOGADOS" associados da CORRUPTA OAB

  10. casimiro Rodrigues disse:

    Voto em Bolsonaro. Fora Gilmar !