Confira o laudo do sistema de propinas da Odebrecht

Como registramos, a PF entregou hoje o laudo da perícia feita nos sistemas Drousys e My Web Day, usados por executivos da Odebrecht para discutir o pagamento de propina a agentes públicos.

Veja a íntegra aqui e aqui.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Um primor de laudo! Parabéns à equipe de peritos. Se a comprovação documental de corrupção avassaladora nos deprime, a competência da PF nos traz esperanças para o futuro. Além do nos permitir imaginar a decepção de Zanin…

Ler mais 20 comentários
  1. Um primor de laudo! Parabéns à equipe de peritos. Se a comprovação documental de corrupção avassaladora nos deprime, a competência da PF nos traz esperanças para o futuro. Além do nos permitir imaginar a decepção de Zanin…

  2. Não há nada de errado com a planilha da Odebrecht
    UM MILHÃO, NOVECENTOS E ONZE MIL E 835 ARQUIVOS EM CONFORMIDADE, como disseram aí.
    Se o G1, portal da Globo, estiver certo, essas Planilhas são autênticas.

  3. ================================================= 1.911.835 DOS ARQUIVOS ESTÃO EM CONFORMIDADE. =================================================

    Somente 842 arquivos não estão em conformidade. Uma ninharia perto de mais de um milhão de arquivos em conformidade. Não procede a reclamação da defesa do Lula de que as planilhas da Odebrecht são falsas.

  4. Conforme os peritos, de um total de 1.912.667 de arquivos, 842 arquivos foram identificados pelos peritos como uma espécie de não conformidade.
    Fonte: G1

    1.912.667 (em conformidade) de arquivos MENOS 842 (não estavam conforme) arquivos = 1.911.835
    =================================================
    1.911.835 DOS ARQUIVOS ESTÃO EM CONFORMIDADE.
    =================================================

    ^
    ^
    Veja aí Dimas, mesmo enxergando com um olho só.

  5. A conclusão e’ que o tempo e material e recurso humano gasto para efetuar esses laudos que esses abnegados servidores dispuseram ,poderiam ser usados para fazer justiça aos brasileiros que realmente necessitam da justiça. O réu ,por sua falta de preparo em lidar com a coisa pública ,por absoluta ganância , e seu séquito e parte da midia que até hoje e apesar de tudo o patrocina , deveria fugir para nunca mais voltar , já que render-se aos fatos demandaria princípios que ele sabe que existem já que fala em netos, andar de cabeça erguida, etc. mas até nisso mente. Ele não conhece esses princípios, só ouviu falar. Até fundo de pensão acusou deficit depois que o tesoureiro do partido dito dos trabalhadores ,caçador de Pixulecos , entregou pros amigos novos ricos campeões nacionais .

  6. Conforme os peritos, de um total de 1.912.667 de arquivos, 842 arquivos foram identificados pelos peritos como uma espécie de não conformidade.
    Fonte: G1

    1.912.667 de arquivos MENOS 842 arquivos = 1.911.835

    1.911.835 DOS ARQUIVOS ESTÃO EM CONFORMIDADE.

    1. KKKK …TEM que ler para se enterar …. é pouco conteudo kkkkkkkkkkk..quanto s vista , presta sim . é usar oculos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Os antas não leram mas o globo leu: Conforme os peritos, de um total de 1.912.667 de arquivos, 842 arquivos foram identificados pelos peritos como uma espécie de não conformidade. Por exemplo se um brinquedo que saiu de fábrica com as cores trocadas: um carrinho que deveria ser azul e, por erro no processo, acabou sendo pintado de vermelho. Ele continua “funcionando” normalmente, mas algo não saiu como o esperado.