CONFIRMADO: PIMENTEL FORA EM MINAS

Com 93% das urnas apuradas em Minas, está confirmado: o grão-petista Fernando Pimentel, amigão de Dilma Rousseff e governador do estado, está fora do segundo turno.

Disputarão a segunda etapa Romeu Zema, do Partido Novo –que entrou no bonde de Jair Bolsonar, disparou e ficou com 43% dos votos–, e o tucano Antonio Anastasia, com 29%.

Capitão x Fernandinho: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. A joice hasselmann denunciou que algumas pequisas de opinião e alguns comentaristas políticos futurologistas foram comprados. Agora está fazendo todo o sentido. Isto distorceu a intenção dos elei

    1. Que tal um plebiscito:separar o Nordeste do resto do Brasil!Depois falam que é preconceito mas o Nordeste só faz o resto do Brasil andar pra trás!!!

  2. Eu votei em Romeu Zema, NÃO POR SEU APOIO A Bolsonaro, E SIM POR SUA COMPETÊNCIA INCONTESTÁVEL. Empresário extremamente conhecedor de todo o interior de Minas Gerais! Parabéns!

  3. boa notícia e ao mesmo tempo preocupante. Com tantos petistas graúdos sem foro privilegiado, alguém acredita que os ícones do STF nada farão para conter a onda “punitivista”?? Gilmar manda solt

  4. Bom demais meus conterrâneos mineiros, o Pilantrel e a Dilmona fora. Para ser perfeito o Bolsonaro poderia ter mais 2% dos votos, mas o Nordeste infelizmente fez c@cada mais uma vez.

  5. Ei Pimentel, o MORO lhe espera seu Terrorista, Dedo Duro, Assasino, Corrupto, Gangster, Mafioso. Espero que morra daqui 200 anos na Cadeia de Curitiba. Você e a quadrilha da sua família, entre outro

  6. Pilantrel,o pior Governador de todos os tempos!Gostou de deixar os servidores inativos e pensionistas com salários atrasados por dias,parcelados?Vá se juntar à Lula na cadeia!