CONFIRMADO: SUPLICY FORA DO SENADO

Com 95% das urnas apuradas em São Paulo, já se pode cravar que Eduardo Suplicy, outro grão-petista, não conseguiu voltar ao Senado.

Os senadores eleitos por São Paulo são Major Olímpio, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro no estado (25,79%), e a tucana Mara Gabrilli, com 18,63%.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Precisamos convencer os nordestinos de que o Brasil não pode ser comunista, mas está difícil. Amigos leitores vamos tentar conversar com os amigos nordestinos e alertar o povo mais simples.

    1. Ele tentará novamente para sugar nosso sangue, somente uma estaca de madeira e cabeças de alho para acabar com esse vampiro.

  2. Isso prova cabalmente que esses institutos de pesquisas são comprados e manipulados pelos governantes e pela mídia, que domina, dita e direciona o destino do país. Deviam ser extintos junto com o P

    1. É um imbecil. Sempre com o discursinho de Renda Mínima por 30 anos. É uma múmia que deve voltar para educar o filho de 50 anos, mas bobalhão, dele.

  3. Ufa! Ainda bem! Nos livramos da múmia. Suplício não voltará. Isto prova como os institutos de pesquisa erram grosseiramente. Provavelmente são pagos para influenciar o eleitorado.