A confissão de Lula

Frei Betto visitou o presidiário ontem à tarde.

A passagem mais relevante de seu relato, publicado em O Globo:

“Encontrei-o vestido com um conjunto de moletom azul, muito animado, mais magro e bem penteado.”

A passagem menos relevante:

“Lula reafirmou que não pensa em retirar sua candidatura a presidente nem apoiar nenhum dos concorrentes, embora confesse sua admiração por Guilherme Boulos, do PSOL.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lula disse: “Lula reafirmou que não pensa em retirar sua candidatura a presidente” … Analisando a frase: 1) O fato dele afirmar que “NÃO PENSA”, não é novidade para nós. Ele mesmo falou que não perde tempo para PENSAR. 2) “retirar SUA candidatura”… Com isto ele quer passar para o povo, que ele é o dono da sua candidatura, isto é, ele tem autoridade (mesmo como presidiário) para se candidatar a presidente, QUANDO e ONDE ele quiser. Ele se compara ao dono de um carro, com direito de passar ou parar, onde ele quiser, apesar do sinal de trânsito estar vermelho (proibido). Mais uma prova de imbecilidade!!!

Ler mais 74 comentários
  1. Lula disse: “Lula reafirmou que não pensa em retirar sua candidatura a presidente” … Analisando a frase: 1) O fato dele afirmar que “NÃO PENSA”, não é novidade para nós. Ele mesmo falou que não perde tempo para PENSAR. 2) “retirar SUA candidatura”… Com isto ele quer passar para o povo, que ele é o dono da sua candidatura, isto é, ele tem autoridade (mesmo como presidiário) para se candidatar a presidente, QUANDO e ONDE ele quiser. Ele se compara ao dono de um carro, com direito de passar ou parar, onde ele quiser, apesar do sinal de trânsito estar vermelho (proibido). Mais uma prova de imbecilidade!!!

  2. Esses dois bonecos (Boff e Beto) já foram repreendidos pelo Vaticano, em situações semelhantes no passado, um deles chegou a ser proibido de participar de campanhas políticas ,mas, parece que esqueceram de que o sacerdócio exige um comportamento ético, moral e de responsabilidade mais elevada. No caso do Beto, chega a ser ridículo. Se fossem militar , com certeza, seriam expulsos da corporação. Amém !!!

  3. A MÍDIA, NÃO SÓ DE ESQUERDA, ERRA MUITO AO DAR VOZ A UM FILHO DA PUTA COMO O LULA! ELE PRECISA SER ENTERRADO E SUA A ÚNICA COISA QUE MERECE É UMA BELA PÁ DE CAL EM SUA BELA COVA!

  4. Vão apoiar (com o esquema da fraude na urna eletrônica que não se sabe, cubanos e venezuelanos estão com a faca no pescoço, vão tentar de tudo para minimizar as perdas…) Marina ou Ciro Gomes no Segundo turno, o compromisso desses será manter o aparelhamento que Temer não conseguiu ou teve coragem de varrer.

  5. Quando li a manchete pensei que era confissão no sentido religioso. Mas imagino que Lula é ateu e seria muito fácil para ele mentir num confessionário, sem nenhum receio.

  6. Esta na hora de falar deste condenado, é a unico remédio para um megalomaníaco. Quando a emprensa encarar este fato, ele será esquecido e isto para ele vai ser pior que prisão.

  7. todos que visitam Lula tem uma impressão dele que é o reflexo de quem está visitando. O que Frei Beto disse parece mais o que o Frei Beto faria, a mesma coisa do Leonardo Boff e entre outros. Acho que nã realidade a situação de Lula é muito menos dramática e mais crua, baixa e sem nenhum glamour.

  8. Outro dia assisti a uma missa onde o padre fez uma defesa enfática de Karl Marx. O religioso dizia que Marx não quis dizer exatamente que “a religião é o ópio do povo”, que foi só uma metáfora. Como se não bastasse, ainda “doutrinou” os fiéis com a ideia de que o Ladrão Mor é apenas uma vítima da perseguição política.
    Disso, podemos ter a certeza de que grande parte da igreja católica brasileira está contaminada pela ideologia marxista-comunista e apoia o vale-tudo pelo poder que o PT patrocina, por mais incoerente que possa parecer. Tudo com o apoio incondicional da impagável CNBB.

  9. Lula é um idiota. e precisa de idiotas com maior calibre para que ele possa controlar. Destruiu e ainda destrói a esquerda. Mas como ele mesmo disse Lula é uma ideia. Feita para idiotas.

  10. propaganda indireta (às 07:59): “Em SP, 28% votariam nele”
    – Essa porcentagem é de filiados petistas. Dificilmente será menor que isso. Mas o índice de analfabetos e semi analfabetos no Brasil também é grande…

  11. Bem penteado… tomou banho, dormiu bem, comeu o que, a cor da cueca e das meias, barba feita ou qual tamanho, unhas cortadas. Ora, ora, o país num caos, ônibus queimados e gastando papel com notícias do condenado. Imprensa boba, e jornalistas devem ter curso superior para noticiar tais idiotices do penteado e da cor da roupa de um condenado, impressionante… Que nível….

  12. “Nunca na história deste país” um condenado teve tanta mídia idiota, até dos antagonistas. Falta informar quantas vezes escovou os dentes, quantas vezes foi ao banheiro. Não percebem que fazem uma propaganda indireta?

    1. Tá certo.
      Lamentável a permanente noticias do Prisioneiro.
      Basta! A quem interessa as babozeiras do Prisioneiro?
      Os petralhas.

  13. Lula não pensa em retirar sua candidatura a presidente,
    não, não, a lei da república é que tirou, Lula e a extrema-esquerda
    nada podem fazer. Sua simpatia por Boulos(do PSOL)
    o Nero da esquerda, o senhorio dos miseráveis, é absolutamente normal.

  14. HÁ 1 Festival internacional em BH (de quadrinho de autor — historietas).
    O “FiQ”!
    .
    Não se vê 1 petista sequer.
    Petista em geral são toscos no gosto. Endurecidos.
    (…) O PADRÃO BRASIL É O KITSCH PETISTA! (13 ANOS!).

    a ideologia e politicalha petista e de satélites (Ciro, PCdoB, PSOL) avacalham sempre tudo relacionado com a cultura da Nação e a Educação e, até mesmo, com a boa educação.
    PT não sabe quem é VILLA-LOBOS.
    >
    O truculento e picaretérrimo PT… Sempre barango em suas ideias e projetos.
    Ciro Gomes dá a mão a Petismo e ao padre.
    Ciro tem espírito cultural igual do PT e o espírito do Petismo:
    A vida no Brasil desde PT (a ascensão do PT) é vida de extremo mau gosto. Aonde se vai e se entra é assim (cinema brasileiro, Universidade, teatro, escolas brasileiras, galeria, a própria vida).

  15. Até pouco tempo as visitas se limitavam a apenas aos advogados e seus familiares em 1º Grau de parentesco, agora virou um espetáculo circense, transfere ele logo para uma prisão federal, sem TV, sem esteira, sem mordomias, ele quando era chefe de Estado não pensou em ser honesto e melhorar a vida do povo, apenas pensou para se em criar um projeto de poder e se tornar um ditador, transfere e vejam se nem metade deste parlamentares e essas pessoas que apoiam ele irão visita-lo, vão é ficar de longe bem longe com medo de se entrarem não saírem mais pois todos de alguma forma estão complicados coma justiça e só estão livres pois ainda não foram julgados ou por manter ainda o foro privilegiado.

  16. Os mav’s petralhas estão voltando. E como sempre, covardemente na sombra do anonimato, escondido sob pseudónimos. Crápulas, no mínimo, nem escrever sabem!

  17. Gilson ( às 07:28): “Dá para vocês pararem de dar espaço para esse criminoso?”
    – Gilson: o espaço não é pra eles. É pra nós tirarmos “uma” com a cara deles! Ridículos!

  18. Lula admira tudo o que não presta. No passado confessou que admirava Hitler. Passou a admirar Fidel Castro e outros sanguinários de esquerda. Não surpreende que hoje Lula admire Boulos e Maduro.

  19. Esse biógrafo comedor de coelho e admirador do ditador comunista fidel castro não é frei coisíssima alguma. Há tempos é um excomungado, senão pela cnbb pelo menos para nós católicos!

  20. Frei Berto é um ideólogo nojento e sem escrúpulos. Olhos fechados às evidências que brotam em cada testemunho de fé dos delatores camarada. Frei Beto vai para o lixo da história, Terá ilustres companhias? Boff, Stedile, Boulos, Manuela, Gleici, Chico, Martinho, Tilbury, Sabatella, Betti e toda a camarilha burguesa que sempre achou cool ser de esquerda. Arrogantes de sempre. Com eles está a mais absoluta das verdades. Lixo intelectual

  21. Está claro que grande parte dos políticos brasileiros possuem uma forte inclinação para a corrupção.
    Entretanto, tudo o que vimos ser apurado pela Lava Jato seria difícil de acontecer se o PT não tivesse loteado o Estado Brasileiro entre os “amigos”, dentre eles o Temer, o Sérgio Cabral, o Cunha, O Geddel, o Maluf, o Sarney, etc.
    LULA teve a faca e o queijo na mão, mas acabou fazendo uma gororoba. Roubou e deixou roubar. Não há outra explicação séria.
    Como sempre, militantes de esquerda colocam a culpa no inimigo nº 1 da vez, neste caso o Temer. Jamais admitem que o próprio LULA era o líder dessa turma, ao contrário do que uma montanha de provas apuradas pela PF e pelo Ministério Público mostra.
    E querem o poder de novo…

  22. A visita trata da intimidade de dois meliantes. O falso frei e o falso líder!
    O inverno de Curitiba para honra e glória do Brasil, chega aos poucos. O povo brasileiro e os leitores do Antagonista se livrarão do encosto

  23. Aí depois os esquerdalhas vêm com mimimi quando levam lapada no lombo!
    Mais que provado que mais de 70% da sociedade está cagando e andando pra esse condenado!
    QUE NOTINHA SEM FUTURO HEIN ANTAGONISTAS!

  24. O Antagonista se tornou mesmo, o diário publicitário do presidiário e seus asseclas. Que pena, é mais um bom canal de mídia que o país perde pra esquerda*…eles pagam mais né?
    (*Ou para o lucro, o que dá no mesmo.)

  25. Esse frei nesses 14 anos de roubalheira petista não conseguiu “converter” o Pinguço ? Eram apenas amigos , não dava conselhos a Lula ? Afinal , qual é o papel de um frei junto a um governo corrupto ?