Confundir para confundir

Marco Aurélio Mello, ao atacar as conduções coercitivas, diz que não tem saudade da época em que o Brasil vivia em regime de exceção.

Marco Aurélio Mello confunde para confundir.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tem que perguntar para ele se ele se lembra que há condução coercitiva até para testemunhas. Testemunhas, minha gente! Não é para bandido corrupto, não! Acho que estão desaprendendo no STF com as más instruções do Gil.

Ler mais 15 comentários
  1. Tem que perguntar para ele se ele se lembra que há condução coercitiva até para testemunhas. Testemunhas, minha gente! Não é para bandido corrupto, não! Acho que estão desaprendendo no STF com as más instruções do Gil.

  2. Gostaria de saber desse senhor qual o país que ele viveu sob o regime de exceção? No Brasil certamente não foi, porque aqui nunca tivemos esse regime. Vivi dos meus 13 aos 34 anos de idade, pós 64, no regime militar e nunca tive minha liberdade cerceada por quem quer que seja. Esse só fala asneira!

  3. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF. O PAÍS SENTE VERGONHA DO STF.

  4. Engraçado… Todo mundo que passear em USA… Lá prisão primeira instancia, preso trabalha, coercitiva sem piedade! Cambada de hipocrita.

    Esse Brasil nunca vai mudar com essa turma do STF, deveriam passear na China ou Cuba, la deve se ter um bom modelo democratico.

  5. Todos confundem e ninguém tem razão. O resultado de uma CF verborreica, feita para confundir, com leis frágeis e junto com um regime de recursos infindáveis, tudo misturado com corrupção sistêmica: 66 mil assassinatos por ano. Corte de vaidosos, medíocres e covardes. Isso para falar o mínimo.

  6. O Marco Aurélio aparenta ser bastante demente. Há pouco tempo ele afirmou que o Brasil entraria em convulsão se o Lula fosse preso. O assaltante de cofres públicos foi preso e nada de excepcional ocorreu; sendo que a prisão contou com o apoio de grande parte da população. Agora o Marco Aurélio confunde a legítima possibilidade da condução coercitiva com regimes de exceção (ditaduras). O nível moral, intelectual e de sanidade mental de alguns ministros do STF é deplorável.

  7. Todos estes 11 bandidos (as) do STF precisam ser presos por cirme lesa pátria. Eles têm feito tudo aquilo no alcance para destruir o Brasil, como a doação da área Raposa Terra do Sol, voto impresso, sentença aos condenados em segunda instância, liberação de bandidos, legislar sobre o aborto, envolvimento com suborno e corrupção, etc. Só isto jsutificaria uma penas de 20 anos de prisão e confisco de todos os seus bens.

  8. Marco Aurélio e GM estão corretos em seus posicionamentos. Eu não gostaria de ser levado a força apenas para depor, sem antes ser intimado para tal. Agora, se houver o desrespeito á ordem do Juiz aí sim decreta a coercitiva, como bem especifica o art. 260 do CPP. O STF apenas deveria disciplinar o supra artigo e não criar jurisprudência própria em flagrante atribuição do congresso.