Confusão no plenário da Câmara

A sessão em homenagem aos 131 anos da assinatura da Lei Áurea, no plenário da Câmara, foi interrompida há pouco por manifestantes com bandeiras com o rosto de Marielle Franco. Eles gritavam “parem de nos matar” e “fascistas não passarão”.

A deputada Carla Zambelli (PSL), no microfone, disse que “se Marielle foi uma mulher livre, foi graças à princesa Isabel”. No mesmo instante, o deputado Delegado Waldir, líder do partido, pediu que a colega não falasse mais nada. “Não provoca, não.”

Grupos ligados a Jair Bolsonaro reagiram no meio do plenário e houve confronto verbal apaziguado por policiais legislativos.

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    Só faltou bandeira com a cara do beira-mar e os dizeres "parem de nos prender"...

Ler comentários
  1. Leandro disse:

    Engraçado que homens negros além de ser os que mais morrer, também são os que mais matam... Só pra demonstrar quão boa é essa lógica. Obrigado a Princesa por libertar meus parentes.

  2. Maxwell disse:

    Não tem que ficar discutindo com estas pessoas. Tem que usar cassetete, bala de borracha e gás lacrimogênio.

  3. Maria disse:

    Vamos vence-los na classe. Isso é típico de gente que não trabalha.

    1. A Milena está falando é do mico que é si própria..

    2. Esta falando dos filhos do Jair, milicos ou milicianos? So p entender!

  4. Jorge disse:

    Duas questões: 1) essas aberrações que gostam de rotular terceiros de fascistas não devem saber o que é o Fascismo; 2) há fascismo no Brasil apenas na mente insana das aberrações citadas.

  5. EDUARDO disse:

    Por que os bolsonarianos têm ódio de Marielle? Será pelo combate às milícias? Por ser de esquerda ou ser negra ou gay não seria motivo para tanto ódio. Digam aí Bolsopatas. Cuspam seu ódio.

    1. Bandidos só tem um lado que e o lado do crime. São foras da lei, não respeitam as leis vigentes

    2. Marielle ficava indo ora entre traficantes ora entre policiais.. os traficantes acharam que a Marielle estava de trairagem com eles e mataram ela.. como fizeram com Bin Laden faltou a água

    3. Isto é você que afirma. Não existe bandido de esquerda ou de direita. São só bandidos

    4. Vocês zumbis, sabem muito bem porque Mariele morreu e quem a matou. Quem defende bandidos da nisso.

    5. Negra não que os Bolsonaristas gostam muito do Deputado Hélio Negão , essa de racismo não cola , é só por ser de esquerda mesmo , gente cretina , embusteira, aproveitadora, e arruaceira

    6. Eduardo, nem você acredita nessa narrativa pixação de banheiro unissex de curso de sociologia que vc escreveu. Passar bem.

    7. Quem matou a Vereadora, ou seja, gostava de uma boquinha, foram os traficantes e bandidos que tanto o Partido dela defendia. Ou você vê Bolsos defendendo bandidos? Se liga sujeito, se enxerga bo bã

  6. cdfreitas2604@gmail. disse:

    Os vagabundos de sempre. Quem sustenta esses parasitas?

  7. Marcos disse:

    Pronto agora Mariele e presente, futuro e passado, a esquerda brasileira é pior que cocô mole não serve para nada, sou descendente direto de negros e ela me representa em 0% assim como minha famili

  8. Juscelino disse:

    Tanto assunto grave e importante é estes vagabundos, de ambos os lados, perdendo tempo com o que não merecia 5 minutos de discussão no congresso.

  9. Gustavo disse:

    Incrível. A esquerda acha que é solução quando na verdade é parte do problema.

  10. Alex disse:

    Por isto que eu falo, sem problemas nenhum e para que todos aqui vejam: este país tem mais é que "tomar na cabeça", a começar por esses/essas idiotas e colocando o observador e o pragmático tam

    1. Sim, joga tudo fora por causa de uma minoria barulhenta, gado da esquerda, adestrada em faculdades federais de humanas.

    2. uma montanha de macaquídeos do PSOL pulando e jogando banana no resto

  11. TICO disse:

    Dá uma mortadela para eles que sossegam o rabo.

  12. ROGÉRIO disse:

    Esses mer das esquerdalhas só sabem falar isso : fascista, homofóbico, racista. Vão a pu ta que pa riu com essa lei aurea. Retrocesso, passado e ficam enchendo o saco o tempo todo. Não se cansa

  13. Bernardo disse:

    Antes éramos nós. O povo brasileiro (ricos, pobres, todas as cores, todos os gêneros, todas as religiões). Agora somos um país dividido e afundando... Parabéns! Vivi 60 anos para ver isso.

  14. Joao disse:

    Pela mor de deus, o que a marille fez de tao bom pra ser tanto lwmbrada. Quem deveria ser lwmbrada é aquela professofa que se sacrificou pra salvar 15 crianças na creche. Essa heroina ninguem lemb

  15. wilker disse:

    Huahuahuahuahuahua......essa escoria maudita me.mata d rir.

  16. Vlad disse:

    Porque a direita não deixa a esquerda passar vergonha sozinha?

  17. OPJ disse:

    Hoje saiu uma matéria no UOL dizendo que a polícia do Rio está matando vagabundos como nunca. A faixa "Parem de nos matar" deve ser por isso.

  18. Roberto disse:

    A ignorância desta esquerda histérica supera todo e qualquer limite! É a boçalidade elevada a enésima potência!! Patético! Não tem mais nada, nenhuma bandeira, nenhum discurso, Zero, só prese

  19. CesarB disse:

    Se valem de fatores humanos para roubarem ...!! Não caímos mais nessa, esquerdopatas...!!!

  20. Monarquista disse:

    VIVA A PRINCESA ISABEL! VIVA A LEI ÁUREA! VIVA O IMPÉRIO BRASILEIRO!

    1. Quem inventou a guilhotina não sobreviveu para contar a história, morreu também na guilhotina..

    2. viva a revolução francesa, viva a guilhotina... e viva luis XV e maria antonieta...

  21. Carlos disse:

    Ouvindo o sistema globo, dá a impressão, que eles sabem de tudo. Merval Miriam jeitão Sardenberg são os sabichões. TD gira em torno deles. Pura ilusão. São só assalariados da plim pli...limite

  22. Monarquista disse:

    Os negros são eternamente gratos à Princesa Isabel por ter assinado a Lei Áurea, infelizmente, Deodoro da Fonseca deu o golpe republicano e o Brasil perdeu a chance de ter uma grande Rainha.

  23. Caco-de-vidro disse:

    Uiii... Brasil a res-putrida do mimimi faz igual criança senta chora e se vitimiza.. argh!!!

  24. direitomaisdireito disse:

    Esse Delegado Waldir é um b.u.n.d.a mole. A Carla Zambelli tem mais testosterona do que esse "delegado"... Parabéns Carla, você é mais homem do que o Waldir.

    1. O lado do bandido é o lado do crime. Não tem bandido de direita ou esquerda

    2. Marielle foi mais corajosa do que muito Bolsopata. Enfrentou a milícia que tem apoio de muita gente canalha e mal informada.

  25. Paiva disse:

    Mariela é santa do pau Oco, quem matou Mariela foi a Bandidagem.

    1. Voce quis dizer A bandidagem da milícias do tráfico de dorgas né EDUARDO?? Traficantes de drogas recebem suporte até de políticos do congresso..

    2. Mariele deve ter beneficiado interesses de traficantes em detrimento de milícias. Pq na visão de esquerdista, tem bandido melhor.

    3. Eduardo, esse papo de bandidagem melhor ou pior é papo relativista de esquerdista. Bandidagem é bandidagem e ponto final. Milícia não é pior que CV ou PCC.

    4. Deviam atirar uma bomba atômica no Complexo da Maré, reduto do tráfico de drogas de onde a Marielle ganhava voto dos escravos dos traficantes.

    5. Marielle ganhava votos dos favelados escravizados pelo tráfico de drogas do RJ, cujo líder é o Freixo

    6. Exato. A bandidagem da milícia. A mais perigosa. Com apoio e sustentação política. Nos mais altos escalões. Que Marielle ousou desafiar pois era mais valente que muito Bolsonariano.

  26. Curupira disse:

    A gentalha de sempre obedecendo cegamente à outra gentalha que fica nos bastidores! É com esse gado gentalha que o da cachaça e sua corja destruíram o país! Comunismo é crime!!!

  27. Martins disse:

    Gentalha sempre será gentalha. Só para lembrar, aqui o continente é AMÉRICA, não é ÁFRICA.

    1. Seria uma boa uma guerra civil para eliminar Petralhas COMO O EDUARDO..

    2. Esse Direitaman quer guerra civil. Quer eliminar favelado. E gostaria de ter um Hitler no Brasil. Esse é o típico apoiador dos Bolsos. Cadeia neles.

    3. esquerda é gentalha, muito rico que podia usar seu tempo pra melhorar a Humanidade e joga fora fumando maconha e idolatrando favelado inútil

    4. Que revoltado Eduardo, toma uma maracujina que passa, se não passar toma no c... mesmo

    5. Se vc é macho mesmo, direitista macho, ponha seu nome por extenso e declare que é racista. Vai bolsopata. Seja macho. Mostre sua arminha...

  28. André disse:

    Só uma ignorante para achar que sem a princesa Isabel, os negros ainda seriam escravos no Brasil. Kkk

    1. Seria uma boa uma guerra civil para eliminar Petralhas COMO O EDUARDO..

    2. A quem interessar veja o twitter do Paulo Cruz a respeito em postagem de 05/03/2019.

    3. O direitaman quer guerra civil. Esse adora pegar numa pistolinha. Deve ficar fazendo aquele gesto feminino da arminha apontando pro amigo. Dois homens apontando pistola? Sei não.

    4. Isabel ñ tem nada a ver com isso. Ela mesma era servida por escravos, e ñ teve nem pena de um q era tuberculoso. Assinou a Lei obrigada para atrasar a revolução republicana abolicionista.

    5. o ideal era ter guerra civil, com todos os vagabais da esquerda morrendo na guerra.

    6. Hoje somos todos 50% escravos que é a carga tributária. Sem saúde educação segurança e transportes. E graças ao bolso sem aposentadoria também.

    7. Voce preferiria uma guerra civil igual a americana?

    8. Sem a princesa não, mas sem a lei que ela assinou, com certeza absoluta. Por quanto tempo, aí só você para dizer, já que parece ser vidente.

    9. Os Negros serão eternamente gratos à Princesa Isabel por ter assinado a Lei Áurea.

  29. José disse:

    Quando o pt era governo, não observamos tal disparate. Puro ódio dessa gente

    1. Ódio desses esquerdistas. Acabou a grana publica, estão em desespero

    2. Quando o PT era governo, os vagabundos do MST destruíam anos de pesquisa agropecuária no Brasil inteiro. Palhaçada.

  30. Hammer disse:

    Essa esquerda é absolutamente asquerosa e imunda. É um tipo de praga bíblica de grandes proporções, enquanto ela tiver alguma força o país não vai a lugar algum.

    1. Ô da direita cabra valente. Vc que é apoiador de Hitler e que quer fuzilar. As suas milícias já fuzilam. Fuzilaram covardemente a Marielle. Seja macho e coloque seu nome verdadeiro. Seja vc um Hit

    2. Que pena que não tem um Hitler de Direita no BR pra fuzilar esse monte de mentecapto inútil que não trabalha, quando o faz é só pra roubar o erário e impor ditadura bolivariana

    3. Esse seu argumento é o mesmo de um flamenguista que se refere a um vascaíno. Se não houvesse um dos dois não haveria jogo. Na política o mesmo. Se há só extrema direita surge o nazismo. Que é

    1. Exato, estão com raiva que Bolso cortando as bolsas oprimidos rsrs

  31. Jose disse:

    Até que enfim está havendo quem faça um contraponto aos esquerdopatas!!!

  32. NILTON disse:

    MEU DEUS! Já pensaram se fosse ao contrário? Se estivessem homenageando Zumbi dos Palmares e nós tivéssemos invadido o plenário? Como sempre, toda a tolerância para os progressistas e zero contr

    1. Pessoal do PSOL é tudo inútil, uns vagabas...

    2. deviam homenagear Pinochet, e logo depois, pegar o Freixo e jogar ele de um helicóptero, todo mundo do PSOL é inútil, só trabalham pra roubar o povo e criar uma ditadura

    3. Deveriam homenagear o Conde Maurício de Nassau.

    4. Exatamente, Nilton, se fosse o contrário, seria assunto de página da imprensa "progressista".

  33. Nelson disse:

    É tudo que a esquerda no Brasil sabe fazer.Baderna e Confusão...........

  34. JoseRMonteiro disse:

    O plenário da câmara dos deputados parece reunião de escola de samba. Um berreiro só. É uma vergonha, mas é a cara do Brasil atual. Deveriamoss ter vestibular para qualificar políticos.

    1. é a cara de minorias barulhentas que conseguem suas pautas no berro... enquanto a maioria apenas paga a conta...

    2. O congresso é a cara da res-putrida do mimimi e do fisiologismo que se tornou o Brasil..

    3. vergonha são a petezada, os psolistas e todo o lixo da esquerda! Só eles não respeitam!

  35. Angela disse:

    Que saco!!!! Cansativa essa conversa de Marielle.

    1. Demais, um Sa Co.... foi morta por bandido que partido dela tanto defende. Simples. Gosta de bandido? Viu o que eles são na pele.

    2. A esquerda é a favor das milícias, desde que sejam bolivarianas, que nem as do Maduro

    3. Vamos falar das milícias então. Do queiroz. Do adriano. Declare aí sua simpatia pelas milícias.

    1. não, minorias barulhentas... que com a devida contenção tornam-se inefetivas...

    1. Inclusive alguém que está usando a internet em pleno horario de trabalho!

    2. Numa plena terça-feira quando gente séria está trabalhando para sustentar a família e estes desocupados.

  36. Moises disse:

    Apenas disse o fato. Essa Marielle vai ser canonizada um pelo papa vermelho

  37. Heinz disse:

    Com toda certeza eram militontos do PT, PSOL, PCB, PC do B et escória associada.

  38. Humberto disse:

    Discutir com morto vivo ninguém consegue, eles perderam a consciência e o intelecto.

  39. Milena disse:

    Grupo que mais sofre violência ( assassinato, roubo, furto e estupro) no Brasil: jovens de 16 a 26 anos, da periferia, e de cor negra! Eles não terão direito a se defender? Com armas??

    1. Não se orgulhe de sua ignorância. Não saber diz mais de você do que de MF. Ela foi morta pelos milicianos família Bolsonaro. Agora você já sabe quem é.

  40. interior disse:

    Enquanto o mundo discute inteligência artificial, big data, estamos aqui falando de gênero, raça, religião...país de terceiro mundo, nunca será nada de bom

  41. Mario disse:

    Grupos ligados à Jair Bolsonaro reagiram contra os grupos ligados ao banditismo

  42. Eugênio disse:

    Como esses Negros gostam de um barraco pelo amor de Deus. Defenda suas causas sem fazer tumulto e sem atrapalhar com baderna quem está na tribuna falando.

  43. KomedorDeMinion disse:

    Merielle virou nome de Rua na França. No mundo, o bolsolixo incomoda.

  44. Ronald disse:

    Ué, mas já viram a estatística racial das mortes? Já viram quem mata o jovem negro? Ou o jovem de qualquer cor? Vejam quem mais mata todas as cores e quem morre. Cretinos, vão trabalhar...

  45. Vlad disse:

    Pq a direita não deixa a esquerda passar vergonha sozinha?

  46. claudio disse:

    Sem carater o portugues do sec 17 e 18, vir para o Brasil, comprar dezenas de escravas, faze-las trabalhar durante o dia, e procria com o senhor a noite, e vender a prole como escravo.

  47. Célia disse:

    O Congresso Nacional é um antro de perdição! Você assiste uma sessão e em seguida corre para vomitar! Os “congressistas” ou são analfabetos ou analfabetos funcionais, tal qual o povo que os

  48. Eugênio disse:

    Pelo amor de Deus, chega de Mariele não aguento mais, deixa a morta descansar em paz. O casal de Negros vizinho meu foi mortos e esse FDP de parlamentares negros só fala dessa veteadora. Chegaaaaaa!

  49. Regina disse:

    Este povo não trabalha e não estuda.Vivem à sombra do governo que nós bancamos.Como é que eles encontram tempo para a zuação em plena terça-feira?

  50. Eugênio disse:

    Marielle defendeu tanto qualquer tipo de aborto que acabou morrendo kkkkkkkkk. Queria matar as crianças nas barrigas das mães e acabou morrendo por falar besteira.

    1. Bandido bom é bandido morto como Adélio e o KomedorDeMinion

    2. Se a mãe do bolsolixo tivesse a decência de ter abortado pouparia o trabalho de Adelio.

  51. Marcelo disse:

    Tratem do que interessa ao país, desocupados!

  52. Antonio disse:

    Cômico, esse povinho veio fugido de Cuba? Ou quem sabe da China.

  53. Rogéria disse:

    Acabei de receber SMS da Defesa Civil q vai chover forte no RJ

  54. Claudio disse:

    Gentalha imunda! É impressionante como vivem buscando formas de criar conflito e divisão entre as pessoas. Deem de presente pra eles O Livro Negro do Comunismo.

  55. Denon disse:

    Samba do crioulo doido em homenagem ao 13 de abril... Marielle era ligada ao tráfico de drogas e foi morta a mando de quadrilha rival. Nada a ver com negros ou racismo.

  56. KomedorDeMinion disse:

    Neonazis tem que ser empalados. 100 por dia. Até não restar nem os bisnetos.

    1. Então, os neonazistas da PETRALHADA tem que ser empalados um a um como você está mencionando, né PRESIDIÁRIOMINION???

  57. Sergio disse:

    Motivação única de baderna visando desestabilização, subversão, e caos. Inocentes úteis aos intentos do gramscismo.

  58. DireitaMan disse:

    Esquerda = um monte de barraqueiro inútil que não trabalha, só fica perturbando o trabalho dos outros.

  59. André disse:

    Enquanto isso a economia continua uma vergonha.

  60. Nostradamus disse:

    Mariela já foi tarde! Quantos os petralhas não mataram nas portas de hospitais por roubo de verbas com a corrupção? E ainda existem idiotas que acreditam na ladainha da esquerda!

    1. Desg r acado filho da puTt@ ! Que a v@ddi@ da sua mae queime no inferno !

    2. Amigo. Se vc é extremista bolsonariano macho e valente declare aí seu apoio às milícias que a assassinaram covardemente. Escreva aí seu nome por extenso. Mostre que vc é machão.

    3. A Deusa do PSOL não passava de comida de traficante de morro....

  61. Carlos disse:

    Mete bala nesses vermes esquerdistas !!!

  62. flavio disse:

    Otários somos nós, que temos em plenário assim, de nós os lados. Só firula e nada de resolver o problemas do Brasil. Político ganha muito aqui pra fazer nada e bagunça.

  63. Nova disse:

    PSL é um bando de caipiras ignorantes. Olavo tem razão.

  64. Willian disse:

    No século XIX os bolsonaristas lutariam, junto com o mito, contra a abolição. É fato, não opinião.

  65. GILMAR disse:

    Esse congresso Nacional presidido por citados em corrupção, em planilhas de propinas, só podia dar nisso, virar uma zona.

  66. DireitaMassiva disse:

    Marielle não fez nada de útil na vida!!!!! Porque deveria ser homenageada????

  67. KomedorDeMinion disse:

    É a porra do bolsolixo ressuscitando a 64 e o povo fo den do a alma dos fascistas. Tem que fuzilar.

    1. Porque já deu esse discurso buraco, só serve para ser enterrado, nunca existiu ditadura militar, ditadura é o que vivemos hoje, com comunistas que vc adora.

    2. Ô komedor, já deu meia hora de .... com o relógio quebrado hoje?

    3. Fascista é tu Petralha.. sim, o povo de direita tem que fuzilar fascista como você KomedorDeMinion.

    4. 57Milhões seu babaca, o poste não foi eleito, vai ter que cuidar de seus 33 processos, o lula está preso babaca, vai ensacar vento...

  68. Khan disse:

    Minoria barulhenta que impõe sua palta no grito entre a maioria silenciosa.

  69. Ricardo disse:

    Não se pode nunca mais deixar a esquerda ganhar na mão grande, na intimidação, vão ter de aprender a respeitar o voto. Não entendi pq os fascista/esquerdist ñ levaram a bandeira do LulaLivre

  70. Marcos disse:

    BOLSONARO EM 4 MESES fez a os assassinatos cairem 25%, considerando que 50% da população é negra, e que durante os governos socialistas 2003 chegou a 60 mil O PT é fascista e Bosonaro hahahahahah

  71. Valentina disse:

    Esses deputados são uma vergonha. Senadores também. Não fazem nada de útil nem resolvem o que é preciso. Uma bagunça. Pobre Brasil.

  72. mara disse:

    Não tem que dar assunto a essa gentalha. Perda de tempo! !!!

  73. Noely disse:

    Maroella era boa de boca, sendo sustentada pelo estado, trabalhar de verdade esta gente não tem capacidade.

    1. Enfia a língua no c u que era o primeiro mandato dela, jumenta. Quem vivia de comer gente com dinheiro público era o bolsolixo. Agora broxou.