Confusão no trajeto da tocha

Contrários ao impeachment tentaram pegar a tocha olímpica, há pouco, em frente ao Itamaraty.

Aos gritos de “não vai ter golpe”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Não se enganem Telmario Mota está no PDT por algum acaso Se estivesse no PT ou PCdoB se sentiria como pinto no lixo. No Senado tem sido mais pró governo até que Angela Portela

  2. Telmario é aquele que tentou provocar a professora Janaína em uma tentativa de criminalizá-la através de um cliente que ela defende como advogada, isso é que é um atentado aos advogados e a constituição.

  3. O PDT perdeu todos os políticos de grandeza seguindo o mesmo caminho do PT. Saíram Cristovam Buarque e duas grandes figuras da nova geração política de integridade e combate à corrupção: Pedro Taques e Reguffe. Também o seu presidente é uma das figuras de mais baixo nível político do Rio, só pode mesmo ficar com esse Temário um dos meliantes que tentaram destruir a pessoa de Janaína na comissão, ao invés de formular perguntas sobre seu relatório. É o lixo que ficou, assim como o presidente do DF que mandou as pessoas matarem no dia 17 no seu face. Este deveria ser processado!

  4. O Lupi não é aquele ministrinho do trabalho da MANDIOCA que admitiu que o PT errou, porque EXAGEROU no roubo (o PT roubou demais)? O Telmário é o Paulo Paim do PDT. Trabalhador com cara e jeito de aristocrata e que acredita que o Estado tudo pode e que os recursos do erário não tem fim.

  5. Mais dois fora do PDT, LASIER e ACIR são majoritários e poderão trocar de partido sem perder o mandato. O Lupi só sabe que ama Dilma. Diga-me com quem andas e dir-te-ei que és l-a-d-r-ã-o. Vai ser difícil o pdt ainda ter cacife para reivindicar alguma coisa. Com Cristóvam é que não podem contar há muito tempo.

  6. De um lado ficam Lula, Dilma e PT, afundando no mar de lama. Do outro fica o Brasil inteiro, coeso e que vai sair desse atoleiro. Um lado é a ruína e o passado, o outro é o futuro promissor. Lasier Martins e Acir Gurgacz são inteligentes e farão a coisa certa, dane-se a pressão de Lupi. Triste ver um partido com tradição como o PDT entrando no abraço dos afogados…

  7. KKKKKKKKKK O SENADOR LASIER DEVE ESTAR PREOCUPADISSIMO COM O TAL DE LUPI , VAI CRIAR VERGONHA MANDANDO OS OUTROS DEFENDER BANDIDO COMO VOCE , SEM VERGONHA………………………….

  8. Aqui no Mato Grosso do Sul, quando o cara É MEIO SEM NOÇÃO, a gente fala que o mesmo comeu manhã verde quando pequeno. NÃO seria o caso do Sen. Cristovam Buarque?? Uma dúvida: ele é primo ou irmão do SUPLICY???

  9. Lupi deve voltar à sua banca de jornal e deixar a política para profissionais idôneos! Jornaleiro deve vender jornal e não fazer política. Político, além de ficha imaculada, deveria ser obrigado a ter educação regular desde a infância, ter doutorado em ciências políticas e falar inglês. Chega de sindicalistas sem dedos, terroristas, guerrilheiros, jornaleiros, coitadinhas que fizeram Mobral aos 16 anos. Chega! Quero os de Harvard, Stanford, Cambridge, Barclay, …

  10. Esse Lupi vai nos programas de tv do partido, defender os direitos dos trabalhadores e apóia o governo da Zica cegamente. O desemprego já passa de 11 miilhões!! Isso é que é incoerência!!!

  11. TENHO 27 ANOS E JAMAIS VOTAREI EM DEPUTADO OU SENADOR QUE VOTAR A FAVOR DE DILMA, LULA E PT ! EM TODA ELEIÇÃO IREI PROCURARA NA INTERNET A LISTA NEGRA DE QUEM FOI FAVORAVEL A ESSA BANDALHEIRA

  12. O pdt é um partido nanico e jamais terá a capiçaridade do pmdb . o partido do temer domina todas as federações . se rivesse voto distrital e clausula não teriamos o pdt nem para vereador , piorou ter um senador

  13. Dinheiro público reservado a partidos tem de acabar, vão buscar contribuição com filiados, já contam com horário gratuito na TV, virem-se cambada de oportunistas! Quem disse que queremos financiar partidos? Muitos são verdadeiras facções, e mesmo os ditos limpos não cabe ao contribuinte ter que mantê-los.

  14. O Senador Lasier Martins já mostrou poque veio, é um homem de convicções sérias e é um ponto positivo no parlamento, faço questão de sempre acompanhar e fico atento às suas manifestações pela TV Senado. O PDT está desmerecendo um grande representante do povo brasileiro,este partido não merece um homem com a integridade de L.M e acredito que o outro senador “paranaense de nascimento” Acir Gurgacz não há de se alinhar aos mandos da pequenez partidária.

  15. Telmario! Aquele que a Janaina reduziu a um monte de merd. Ela gritou com ele: não mexam com meus clientes! Mais alguma pergunta? Foi hilário ver o estupor na cara do lombriguento!

  16. NÃO SE ILUDAM, PT ,PSDB ,PSOL,REDE,PC DO B ETC … SÃO PARTIDOS COMUNISTAS IRMÃOS COM O MESMO PROPÓSITO —-O (( GOLPE )) DITO A EXAUSTÃO TEM POR FINANIDADE , GRITAR E PEDIR SOCORRO AO MUNDO COMUNISTA,SABENDO DISSO QUE A CASA CAIU AQUI NO BRASIL,CHINA E RÚSSIA,ETC.. VÃO SACRIFICAR LULA E DILMA PARA O COMUNISMO CONTINUAR RESPIRANDO NO BRASIL. AGORA CABE A NÓS BRASILEIROS DE BEM ,FAZER PRESSÃO PARA ACABAR COM O VOTO ELETRÔNICO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR,POIS O RESTO A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO….se informe em sites sérios povão… E DEPOIS ESPALHEM A VERDADE NA NET, E DE BOCA EM BOCA..

  17. Quando o finado Brizola levou esse jornaleiro pra política , o pipoqueiro da esquina logo gritou … Tio Brizola , arruma pra mim também , se não der pra senador e posso ser deputado ou vereador . Hoje , nosso quadro político é isso aí que estamos vendo . Alô , povo potiguar , o que os levou a escolher a dama Fátima Bezerra para o Senado ????

  18. O Lupi é um bandido político , o seu lugar é na prisão, senadores do PDT não tenham medo de um bandido, vocês são maiores que este lixo, não joguem suas vidas políticas fora, votem pel impeachment , o povo está ao seu lado.

  19. Tem idiota para tudo! Esse Carlos Lupi fica macho, sem consultar sua base, para expulsar aqueles que votarão a favor do impeachment, logo logo será ex-presidente do PDT. Duvido alguém ir contra o povo sério!!!! Só petista e comunista mesmo!

  20. STF=NADA=MESMA COISA STF=NADA=MESMA COISA STF=NADA=MESMA COISA STF=NADA=MESMA COISA SÓ DEFENDEM A QUADRILHA PETRALHA E OS SEUS POLPUDOS SALÁRIOS, QUE SOMOS NÓS BRASILEIROS QUEM PAGA. ELES FICAM DANDO MILHO AOS POMBINHOS. PQP…VAMOS FAZÊ-LOS TRABALHAR NO RITMO DE SÉRGIO MORO, DE DELTAM DALLAGNOL. “MELLA” ENTÃO, FICA COM AQUELES DISCURSOS ENSEBADOS, NOSQUAIS ACABA DIZENDO NADA-COM-NADA E SÓ SACANEANDO O BRASIL EM PROL DA QUADRILHA PETRALHA. NÃO HONRA A TOGA NEGRA QUE VESTE. VAMOS PROVIDENCIAR UMA TOGA VERMELHA A ELE. ELE MERECE.