Congresso quer a cabeça de Joesley

Nos corredores do Congresso, deputados e senadores desafiam Rodrigo Janot a pedir imediatamente a prisão de Joesley Batista por obstrução de Justiça.

Em todas as conversas, os políticos citam que o procurador-geral quis cadeia de gente como Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Jucá, José Sarney e Delcídio do Amaral por esse crime.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 27 comentários
    1. E nós queremos as cabeças deles,para nunca mais fazerem qualquer mal ao povo de novo. E nem tente defender o indefensável depois de hoje que tem pra tudo quanto é lado esses políticos não tem e nunca tiveram moral nenhuma. Antes de apoiar pense sé é certo o que eles fazem?!

    2. O AÇOUGUEIRO revelou a SURUBA (seria menagé a trois?) entre o CARDOSO, a CARMINHA-STF (parecida com a santinha-do pau-oco) e a DILMA. Se for fato, este Cardoso tem um estômago preparado, só não traça marimbondo porque a natureza colocou um ferrão no lugar exato do bixo, ou então foi por ser adepto da Santinha dos Marimbondos. Não escapou nem a mulher do Açougueiro, uma tal de Ticiana, que se o que ele disse é vero, ela tem que cuidar para não cair de quatro e sair pastando ou então ela achou uma pessoa a sua altura em honestidade.

    3. Pois é, Antagonistas. Que coisa, hein? Pelo visto Joesley Safadão, ídolo de vocês, vai ter que encarar o xilindró mesmo. E, se Deus quiser, Janot vai fazer companhia a ele, juntamente com o ex-procurador e treinador de delações. Preparem um envio robusto e regular de cigarros para ambos. Eles vão precisar de todo o apoio dos amigos e admiradores para aguentar os rigores da cadeia. Muito, mesmo.

    4. Em parte concordo com os políticos, posto que, até hoje Janot nada fez contra o cachaceiro e contra a Iolanda Dilma, pois, em quanto a megera esteve no poder, não poderia ser processada, faz mais de um ano da saída da dita cuja e até hoje nada. ACORDA BRASIL!.

    5. O Janot não tem aquilo roxo, é um frouxo sabe que se os Batistas abrirem mesmo o bico o Lula e Dilma estão ferrados para sempre. Afinal foi no Governo deles que o BNDES encheu as burr@s da JBS com dinheiro.

    6. Esses políticos estão torcendo para tudo ser cancelado e eles ficarem livres de seus crimes.
      Não vai funcionar não, corruptos!
      Os Batistas são provas vivas dos vossos crimes e cedo ou tarde vocês vão pagar por eles.
      Mil vezes ver todos esses políticos presos do que os Batistas.
      Essa gentalha que se chamam de “vossa excelência” são o câncer desta nação!

      1. Melhor pro Lula e para todos os petistas não é?
        Janot é um lixo criminoso, armou junto com Muller e agora igual a bandido fica choramingando.

      2. Apenas o plenário do supremo tem o poder para pedir a prisão do procurador geral da república, e isso precisa ser através de crime em flagrante, o que não existe.
        Individualmente nenhum ministro do STF pode solicitar a prisão.
        O afastamento também só pode ocorrer por plenário do STF, ou impechment pelo senado.
        E cara, cala a boca, Janot errou, mas ainda foi o melhor PGR que já tivemos.

    7. Esse babaca ptralha pediu prisão para o Aécio por este aparecer em uma foto junto a outros líderes tucanos. Seria uma “prova” de obstrução de justiça. Xucros otários. Caíram como uns patinhos no jogo sujo do PT e ainda pedem mais. Vão ser burros assim lá em …Veneza.