Conselheira que puniu Fábio Medina arquivou denúncia contra Cardozo

Como O Antagonista revelou há pouco, a Comissão de Ética Pública da Presidência condenou com “censura ética” o ex-AGU Fábio Medina Osório, por ter aberto processo disciplinar contra seu antecessor José Eduardo Cardozo.

Os conselheiros acolheram voto de Suzana Camargo Gomes, que acusou Medina de usar o órgão para fins políticos.

Ocorre que Suzana foi a relatora que arquivou denúncia da OAB contra Cardozo, acusado de usar a AGU para defender Dilma no processo do impeachment.

Faz sentido.

O rabo que balança o cachorro

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. samir felippe jabour disse:

    assim o pt governou o brasil que vergonha!!!..cleptocracia!!!..

Ler comentários
  1. Murilo disse:

    Tá aí uma pauta para o Cláudio, entrevistar o Medina Osório e perguntar por que ele ficou 30 dias no governo.

  2. Zé Trolha disse:

    Conselheira de bandido!!!!! Mais um lixo pago com o nosso dinheiro !!!!

  3. GOLPE EM INVESTIDORES! disse:

    A EMPHIRICUS ESTÁ QUEBRANDO E LESANDO INVESTIDORES ATRAVÉS DE CALLS FRAUDULENTOS!!

    1. Taí uma coisa que não acredito. Ela não investe pra ninguém, só indica as melhores opções, na visão da Empiricus. O investidor pode até quebrar com as indicações de investimento da Empiricus, mas a empresa, que vive da cobrança pelas indicações de investimentos, não nenhuma razão para quebrar.

  4. Direg disse:

    Por isso que Moro e Bretas fazem sucesso. Neste Brasil onde a justiça fede e seus juízes, procuradores e uma Vadia conselheira julgam de acordo com seus interesses particulares. Ser juiz idôneo e honesto é candidato a presidente.

  5. Conselheira por pouco Tempo disse:

    Os ventos estão mudando de direção e como disse num post anterior, muitas águas ainda vão rolar. Breve, se DEUS permitir, se juntará ao JEC e Dilma na cadeia.

  6. Marcos Pereira disse:

    As instituições foram dominadas por militantes petistas dos quais não se espera outra coisa que não seja perversão de valores. Estão ainda tão à vontade em seus cargos, blindados pelo corporativismo estatista que nem se prestam ao cuidado de disfarçar seus atos de retaliação. Vivemos hoje no Brasil preocupante desordem institucional. Não seria surpresa, não soubéssemos agora, que é uma estratégia do movimento revolucionário. A inversão de valores, as mentiras, a criação de narrativas falsas, a degeneração das instituições, enfim tudo que eles, os revolucionários, entendem como supostas criações civilizacionais- para eles burguesa. O discurso é velho e batido mas, atitudes como de lula, gleisi, lindberg, boulos (intruso no psol) , revelam claramente sua capacidade destrutiva.

  7. Val disse:

    Realmente faz sentido. Esta conselheira foi nomeada por Dilma e está comprometida com esta gente. Livra Cardozo e pune quem se levanta contra a quadrilha do PT! Nojo!

  8. Tomás Turbando Pro Bono disse:

    Se a acusação contra o Medina é usar o orgão para fins políticos, pior é o JEC que usou o orgão dos outros para seus fins masturbatórios.

  9. LULA NUNCA MAIS disse:

    Resumindo: Essa "conselheira" é uma petralhona!!!

  10. It disse:

    A Polícia Federal não se cansa de dar o bom exemplo institucional, mas, pelo jeito, a regra ainda é o nivelamento por baixo. Que horroroso!

  11. Tudo aparelhado! Exonerem todo mundo! disse:

    O Brasil deveria exonerar todos funcionários públicos concursados e nomeados entre o período de janeiro de 2003 a dezembro de 2018. Todos os juízes, desembargadores, promotores, fiscais de renda, funcionários do BNDES, BC, SRF, funcionários do Legislativo, etc... deveriam ser exonerados imediatamente. Todas as leis, decretos, PECs... aprovadas no mesmo período deveriam perder o valor. É melhor voltarmos a 2002 e recomeçar o país do zero!

  12. SPA CURITIBA disse:

    Que coisa feia , Suzana , como castigo você vai lavar um tanque de roupa suja durante 1 mês . Vamos avaliar sua real vocação nas duas tarefas .

  13. b.f.a.k. disse:

    . a MULHER é o ser MAIS SUBLIME da Criação Divina! isto não se discute. . mas, quando uma mulhé d.e.g.e.n.e.r.a, torna-se o ser mais safado da face da Terra !

  14. TOMA LÁ DÁ CÁ! disse:

    TOMA LÁ DÁ CÁ! Pior que em Brasília, ninguém tem vergonha: SÃO TODOS ASSIM!

  15. Romeu disse:

    E tem gente que se esforça para entender que Temer e Meirelles são petistas convictos... É difícil de entender que estão unidos contra o povo brasileiro?

  16. DOUTOR DE KU É ROLA disse:

    "Dra."... é a terra de doutores sem doutorado.

  17. ANTI-PETRALHA disse:

    SÓ O BOLSONARO PODE DETETIZAR O GOVERNO E LIMPAR A ESCUMALHA PETRALHA QUE SE ESCONDE E CONTAMINA TODO OS SETORES.

  18. maria de verdade disse:

    A petezada parece uma infestação de ratos que tomou conta de tudo. Quanto tempo levaremos para limpar todas as instituições?

  19. PETULANTE disse:

    A conselheira (que mau conselho, heim?!) , como toda petralha, acha que "ética no ku dos outros é refresco"!

  20. Tem explicação? disse:

    Por que no Brasil todos são doutores sem ser?

  21. Marco disse:

    Doutor Tomás Turbando fez escola em Brasília...

  22. Sarcástico disse:

    E o Temer não faz uma limpeza despetizando este órgão.

  23. Carreirismo que não desgruda disse:

    Sempre carreirismo . . . Esse cargo é vitalício ? E o teto salarial não conta para acúmulos ? Não custa dar uma olhadinha ...

  24. Luciano disse:

    Fábio deveria recorrer e levar isso pra cima dela.