Conselheiro do CNMP está incomodado com investigações do MP nas eleições

O conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello, do CNMP, encaminhou memorando ao corregedor nacional solicitando a apuração de eventuais irregularidades em investigações contra candidatos.

Ele cita denúncias apresentadas contra Fernando Haddad e Geraldo Alckmin, além da operação de hoje que prendeu Beto Richa.

Segundo ele, a apuração é para evitar “desconfianças maldosas que possam fermentar dúvidas quanto à atuação do Ministério Público”.

Que maldade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O PeTe fez o desfavor de criar cabides de empregos inventando CONSELHOS, AGÊNCIAS REGULADORAS e outras picirocas da pohra para acomodar puxa-sacos. O Sindicato dos “adevogadus”, a OAB tb.

Ler mais 45 comentários
  1. O PeTe fez o desfavor de criar cabides de empregos inventando CONSELHOS, AGÊNCIAS REGULADORAS e outras picirocas da pohra para acomodar puxa-sacos. O Sindicato dos “adevogadus”, a OAB tb.

  2. Porque será que ele está preocupado? Porque será? MP investigando e acusando bandidos é realmente muito preocupante para essa gente. Mas para nós, brasileiros decentes, está ainda MUITO POUCO!

  3. Função de travar as investigações criminais. Órgão extremamente político. Composição: entre os 14 membros, 2 são indicados pelo congresso, 2 pela OAB, 1 pelo STF, 1 pelo STJ, 8 são da carre

  4. JB17 propõe: Segurança tolerância zero, combate à corrupção(Moro), investimento massivo na educação e saúde, incentivo à ciência e tecnologia, redução de ministérios, privatizações,

    1. Perfeita conclusão. Com Mourão e Dr. Moro a faxina será absurdamente gigante. O gigante acordou e agora levanta-se. Urra. Aço.

    1. Prender os 400 ladrões do Centrão que se juntaram a Alckmin não votando nesses encrencados assim perdem o foro-privilegiado.

  5. Senhor conselheiro, favor lembrar que o Sr, como funcionário público, deve servir ao país. Não atrapalhar a nossa caminhada rumo à civilidade já estará de bom tamanho. Fação a sua parte, obri

    1. E sabido q quando uma gestão presidencial muda, tudo abaixo tb muda. Tendeu? Por isso a limpa será geral. Essa esquerda maldita e corruptos tem q serem exterminados da política e do Brasil. Ponto

  6. Bandeira de Mello faz parte do grupelho de advogados que os brasileiros do bem execramos. Criminoso tem que ser denunciado e sancionado sim, seja lá quem for. Fora, conselheiro golpista!

  7. Luiz quer intimidar o MP, todos sabem que Beto Richa é corrupto. Vá reclamar com sua vó, seu cara de pau, vá reclamar do Beiçola, ou ta com medo ? Do Boca de Sapo você não fala, né ?

  8. Seria de bom alvitre que o tal conselheiro do CNMP, Luiz Fernando Bandeira de Mello, informasse se ele APROVOU a denúncia oferecida por Raquel Dodge contra Bolsonaro, hoje rejeitada pelo STF.

  9. Vamos lembrar a esse conselheiro que os meliantes candidatos não possuem foro privilegiado e tem sim de ser investigado e preso se possível nos rigores da lei. Ele deveria se manifestar contra o for

  10. Os criadoras dessa imensa porca gorda são tão bem sucedidos que todo mundo quer tomar conta dela. E vale tudo. É uma farra. Sobriedade em eleições ficou para civilizações mais avançadas.