Conselheiro do CNMP que pediu investigação de promotores namora ex-assessora de Beto Richa

Como O Antagonista revelou, Luiz Fernando Bandeira, secretário-geral do Senado e conselheiro do CNMP, pediu a abertura de processo disciplinar contra os promotores que prenderam Beto Richa – e os que denunciaram Fernando Haddad e Geraldo Alckmin.

Bandeira é namorado da jornalista Gabriela Gatti, que foi assessora de comunicação do ex-governador tucano e integrante da Juventude do PSDB no Paraná.

O pai de Gabriela, Luiz Gatti, é filiado ao PSDB desde 2003. Em 2015, foi nomeado por Richa assessor parlamentar da Governadoria e, atualmente, está na campanha do tucano ao Senado.

Questionado por O Antagonista sobre um possível conflito de interesses, Bandeira se defendeu:

“Gabi é minha namorada. No início da carreira, trabalhou na comunicação do governo do Paraná e integrava a juventude do PSDB. Quando começamos a namorar, ela já estava desfiliada do partido e trabalhava para a comunicação do Senado, onde a conheci.

Em nenhum momento minhas relações pessoais interfeririam na minha atuação profissional, como também não interferiram quando secretariei o impeachment de 2016, como noticiado ontem nO Antagonista.”

Sobre a relação de Luiz Gatti com Richa, Bandeira disse que “não enfrentaria tamanha exposição para agradar o pai de uma namorada”.

“Tenho contato com pessoas de todos os partidos. No meu expediente, citei os casos ocorridos nos últimos dias antes da data da sessão do CNMP. Tivesse sido no dia seguinte, teria incluído os casos do Azambuja ou outros que ocorreram na sequência.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É verdade mesmo. A coisa se confirma a cada dia que passa. Nossa crise é MORAL. Hoje os caras não tem vergonha mesmo. Acham até normal a filhadaputice. Vai demorar pra se livrar desse câncer.

Ler mais 47 comentários
  1. É verdade mesmo. A coisa se confirma a cada dia que passa. Nossa crise é MORAL. Hoje os caras não tem vergonha mesmo. Acham até normal a filhadaputice. Vai demorar pra se livrar desse câncer.

  2. Nossa que FOFOCA dos ANTAS, a namorada do amigo do vizinho do meu meu primo no carnaval de 1986 ficou com a assessora para assuntos aleatórios da primeira campanha do pai do BETO RICHA. QUE BABADO

  3. Só a mão de Deus dá jeito nesse país. Só um milagre conserta isso, não temos condições. É como limpar um grande chiqueiro, com os porcos lá dentro, usando uma escovinha de dentes. Fé em De

  4. As instituições estão todas aparelhadas, um conselheiro nomeado por um réu em mais de dez processos no STF, seu crush é ligada a outro ladrão de recursos públicos. Daqui a pouco tomam laxante.

  5. O que devia importar é que as denuncias contra o GERALDO não tem cabimento e tem FINS ELEITOREIROS. A prisão do BETO RICHA é de um FASCISMO atroz e a do AZUMBUJA pretende eleger o Juiz ODILON do P

    1. Mariana- não é o que o pessoal do MS pensa, pois ele está em Primeiro em TODAS as PESQUISAS e até os apoiadores do ODILON migram para ele. Sem falar que foi Prefeito com aprovação de mais de 90%

    2. Olha o nível das pessoas que votam nele. Acha que lutei 13 anos contra o PT para entregar o país para extremistas lunáticos de uma SEITA igualzinha a do LULA só que de DIREITA? Voto útil é 45

    3. Alkimim com 6%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!

  6. Viver em um país comunista bolivariano é uma sequencia de desesperanças diárias. A única que ainda resiste junto com a lavajato foi atacada a facadas por aqueles comunistas que se dizem democrati

    1. É a mais pura verdade meu caro. Pelo menos sabemos que já vivemos num país bolivariano, tem gente que ainda acredita nas FFAA e instituições.

  7. Nossa que FOFOCA dos ANTAS, a namorada do amigo do vizinho do meu meu primo no carnaval de 1986 ficou com a assessora para assuntos aleatórios da primeira campanha do pai do BETO RICHA. QUE BABADO

    1. Olha o nível das pessoas que votam nele. Acha que lutei 13 anos contra o PT para entregar o país para extremistas lunáticos de uma SEITA igualzinha a do LULA só que de DIREITA? Voto útil é 45

    2. Alkimim com 6%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!