Conselheiro incomodado com investigações acha Gilmar ‘um homem de coragem’

Como registramos ontem, o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello, do CNMP, encaminhou memorando ao corregedor nacional solicitando a apuração de eventuais irregularidades em investigações contra candidatos.

Hoje, também como noticiamos, Gilmar Mendes enaltece a atitude de Bandeira.

O Antagonista recorda que, em agosto do ano passado, durante sua sabatina para o CNMP, Bandeira, homem de Renan Calheiros que acumula as funções de conselheiro e de secretário-geral da Mesa do Senado, teceu diversos elogios ao seu ex-professor Gilmar Mendes:

“É um homem de coragem. É um homem que tem coragem para falar o que pensa.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. James disse:

    ENQUANTO TIVERMOS juízes, procuradores, desembargadores e outras merdas com vaga garantida por politicos corruptos como Temer, Dilma, luladrão, Renan, Sarney... teremos que conviver com esse tipo ..

Ler comentários
  1. SPA disse:

    Não vejo o Gilmar(e séquito )receber nenhum prêmio internacional ; por que será, heim ? Entretanto , membros da Lava Jato ....

  2. Marcos disse:

    Uai, sô! mas não foi Lula que disse que o STF estava ACOVARDADO? Ou na verdade LULA exigia a CORAGEM de soltar , arquivar , absolver por excesso de provas ou deixar prescrever?

  3. Luiz disse:

    Sim. Para ser bandido tem que ter uma certa coragem.

  4. Regina disse:

    Tem coragem de falar nos ambientes controlados, mas sai de fininho nos aeroportos

  5. May disse:

    Esse Bandeira de Mello, não é parente daquele famoso jurista Antonio Bandeira de Mello, esse se ñ me engano, atuou na defesa do impchemet ou na defesa do Lula em algum processo. Tá tudo explicado.

  6. Jorge disse:

    Um rato de coragem! Aliás só tem rato no STF. Adélio, dá uma passadinha no STF e salva o Brasil de vez

  7. AGNALDO disse:

    BOLSONARO , precisa rever a aposentadoria dos ministros de 70 para 60, e nomear JURISTAS CONSAGRADOS, DESEMBARGADORES FICHA LIMPA , JUIZES TIPO operadores da Lavajato e Desembargadores do TRF4

  8. Edu disse:

    “É um homem de coragem. É um homem que tem coragem para falar o que pensa.” O problema é quando outros homens tem coragem falam o que pensa sobre Gilmar Mendes.

  9. Paulo disse:

    Pois é. E ninguém investiga aquelas viagens a Portugal...

  10. Petronilo disse:

    A referência do trombadinha é o chefe da boca de fumo.

  11. claudio disse:

    pensa com o Bolso, nao com o Bolsonaro....

  12. Rocha disse:

    Corajoso só para falar. Se falarem dele, ele processa. O puxa saco aí pensa que vai chegar onde?

  13. Ricardo disse:

    Gilmar Mendes só é corajoso pelo grande poder que tem, alias poder que abusa ao dar decisões impositivas muitas vezes sem amparo nas regras, sem dúvida uma praga para democracia.

  14. Rosa disse:

    Bandeira, quem diria! A turminha dos protetores de Bandidos só aumentando!

  15. Mr. disse:

    Os sociopatas tem mesmo coragem de fazer as piores coisas possíveis, e com poderes concedido pelo estado fazem mesmo.

  16. Aarao disse:

    Tudo xixi da mesma latrina, para não dizer outra coisa. Dá nojo desses comparsas de bandidos!

  17. Reinaldo disse:

    Concordo que Gilmar Mendes é um homem de coragem, é preciso muito desta qualidade para trair um país inteiro, comprometer a paz de sua família e se associar ao crime organizado para prejudicar pov

  18. Marcos disse:

    Aparelhamento amplo, total e irrestrito. um exemplo classico e bem acabado de democradura bolivariana

  19. Ricardo disse:

    Quando um sujeito tem titica na cabeça, de fato é preciso coragem para dizer o que pensa. Dilma, assim como Gilmar, também tem coragem.

  20. Gandhi disse:

    Ele deve estar dando a bunda para o Gilmar, ou o mesmo está comendo a esposa e filhas deste conselheiro! Bandido elogiando bandido!

  21. eduardo disse:

    Tudo farinha do mesmo saco . estão achando que ainda somos bobos ignorantes que aceitam tudo acharam errado otarios

  22. Eduardo disse:

    E tem, mesmo. Pode-se concordar ou discordar dele, mas que ele tem coragem de encarar os jacobinos, histéricos e analfabetos funcionais tão ao gosto de O Antagonista, tem.

  23. William disse:

    Os canalhas se unem contra o Brasil... Vai vendo onde isso vai dar!

  24. Marcos disse:

    Não entendo! Mesmo com essa coragem toda, o STF alugou a um preço de MILHOES uma sala vip exclusiva no aeroporto do DF para eles sequer ouvirem opinioes contrarias? Q coragem, não?

  25. ANCOF disse:

    Gilmar Mendes é apenas um moleque togado pagando a alma para o diabo. Neste caso, FHC. E quando o diabo cobra, tem que pagar !.... afinal, mexeram com os bandidos de estimação de FHC.

  26. RENATO disse:

    Marginais a serviço de marginais, e o mais incrivel é que pra esses ae nao tem partido, se for politico nao pode nem investigar

  27. Beto disse:

    Gi-Gi boca de esgôto não pode ver grana viva que se transforma em Hulk. Não tem mais mêdo de nada. Grana é o que interessa; o resto não tem pressa!!!

  28. wanderlei disse:

    Homem do canalheiros elogiando o beiçola e agitação de lixo.

  29. Daisy disse:

    O Bandeira - participante ativo da FRAUDE que permitiu a manutenção dos direitos políticos de Dilma Rousseff - e o Gilmar são joio do mesmo saco.

  30. Bolsonaro-é-17 disse:

    Sim, muita coragem p/ defender BANDIDOS e PHODEREM o POVO. Uma hora conseguiremos nos livrar dessa gente impiedosa "horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia".

  31. Emerson disse:

    num segundo Turno entre Bolsonaro e Haddad, ele votará no Haddad. A Lava-Jato conseguiu unir todos os políticos, não importando ideologia, cor partidária, alguma desavença passada, etc.

  32. José disse:

    Pesquisem Bandeira de mello e Aeronáutica no Google. De labuja eu cito um convênio advocatício obrigatório o qual não consigo sair, e que não pode ser usado pra processar a FAB. ou seja irregul

  33. Emerson disse:

    da história brasileira. Nem na campanha das diretas Já tantos desafetos políticos uniram-se em torno de uma causa única. Até o Gilmar Mendes se aliou aos Petistas. Até o FHC declarou que,

  34. Emerson disse:

    Percebam como esses corruptos são suprapartidários. Não importa o partido (PSDB, PT, MDB, PP, PR), sendo corrupto, será defendido. A Lava-Jato criou contra si a maior aliança partidária

  35. Emerson disse:

    Sistema corrupto Brasileiro se articula por cima, com a ação de um Senador, que nomeia um capacho seu para o Soviete CNMP, que por sua vez elogia o principal garantidor da impunidade no STF

  36. ana disse:

    Eu acho que o Beiçola é um homem de coragem para fazer muito mais do que dizer o que pensa. Temos farta comprovação da sua "coragem".

  37. Emerson disse:

    Gente como Luiz Fernando Bandeira de Mello sempre se dá bem no Brasil. Quer subir na vida? Alie-se a bandidos. Ser funcionário concursado do Senado era pouco para ele.

  38. Emerson disse:

    Luiz Fernando Bandeira de Mello participou da sessão do Senado na qual a Constituição Federal foi estuprada e fatiada para manter os direitos políticos da Dilma, durante o Impeachment.

  39. Emerson disse:

    Luiz Fernando Bandeira de Mello é um barnabé do Senado que virou fiscal de Procuradores da República. Pesquisem no Google. Ele foi indicado para o soviete do CNMP pelas mãos do Renan.

  40. Emerson disse:

    O Marginal Gilmar Mendes é elogiado pelo Barnabé do Renan Calheiros. O Brasil é uma esculhambação, um país em processo adiantado de Putrefação. O fedor/fedentina está ficando insuportável.

  41. Roque disse:

    Esse cara não é assecla do Renan? Isso não é elogio!

  42. HPrado disse:

    Por vez, desespero, estupides ou um serviço bem remunerado pode ser confundido com coragem.

  43. Maria disse:

    Nunca li nada sobre a vida de Gilmar em Portugal. Até a Carmen Lúcia a gente sabe onde mora devido aos ataques do PT. Já saiu alguma matéria com a casa dele, os lugares que frequenta?

  44. Marcos disse:

    PArece que a COVARDIA que lula se referia não era covardia para fazer o bem, mas covardia porque pretendia que fossem defendidos os maus

  45. Sarcástico disse:

    Aguarde a batata sua e do GM está assando.

    1. Pelo andar da carruagem é bom que o forno tenha espaço para as batatas do Lewandowski e do Toffoli, para ficarmos apenas na 2ª Turma (ou Turma de 2ª) do STF.

  46. Glauco disse:

    tem coragem de trair a pátria E CONTINUAR NO CARGO.

  47. Maria disse:

    Isso, Conselheiro! Agarra o seu salvador, mas lembre-se de que ele tem abusado muito e pode, logo, logo, se afundar também...

  48. BERNARDINO disse:

    GILMAR MENDES é, de fato, um homem de coragem, mas para defender seus corruptos de estimação. Mexeu com bandidos, achou Gilmar Mendes. Gostaria de saber quanto ele ganha de propina para criticar o

  49. Suelene disse:

    Tá mais para medo e subserviência do Beiçola.

  50. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo