Conselheiros do TCE do Mato Grosso ganham até “auxílio-livro”

A farra com o dinheiro público continua nos tribunais de contas.

No TCE do Mato Grosso, os Conselheiros criaram uma verba indenizatória, não prevista em lei, que somadas às outras, duplica o salário bruto. Sim, duplica. E verba indenizatória não paga imposto de renda.

A verba indenizatória é para que os Conselheiros exerçam a atividade de… Conselheiros!

Eles contam até com “auxílio-livro” de 5 mil reais por mês. Pode-se imaginar quanta sabedoria eles bebem com a verba extra.

Os TCs são uma vergonha, viu.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O povo está entendendo a cada dia quem são os verdadeiros inimigos traidores da pátria e do povo brasileiro.Estes demiurgos funcionais-mas,oficiais-ainda não entenderam o poder das mídias sociais

Ler mais 54 comentários
  1. O povo está entendendo a cada dia quem são os verdadeiros inimigos traidores da pátria e do povo brasileiro.Estes demiurgos funcionais-mas,oficiais-ainda não entenderam o poder das mídias sociais

    1. Não Vera, não aprendi em livros, eu vivi este tempo de que lhe falo. E vi muita coisa, mas ninguém podia nem comentar. Porque podia sumir no DOI-CODI, e nunca mais aparecer. Era assim.

    2. No regime militar a corrupção corria solta, e as malas de dinheiro já viajavam de um lado pro outro à vontade. Aliás, MUITO à vontade, pois a imprensa era censurada e não havia a internet.

    1. Já tentou encontrar os salários do MP de SP? Ou dos Juizes de SP? Vai ter que dar nome, endereço, seu IP será identificado. Uma baita de ameaça velada! Agora imagina o salário dessa turma? minim

  2. Colocar os LOBOS para cuidar do galinheiro é nisso que dá. Acabem com todos os TC’s, pois nunca pegam absolutamente nada, basta ver no que deram as operações pós Lava-Jato. Será um duro golpe.

    1. Ayrton, somos parceiros nesse seu desalento. Imagino que somente o povo em união de propósitos poderá dar um fim nisso. Quem sabe uma réplica dos “coletes amarelos” da França?

  3. Há canalhas e larápios em todos os cantos, rincões, poderes e órgãos do Brasil! Difícil essa desratização! Mas ela já começou. Com a Lava Jato e as eleições o povo acordou da anestesia!

  4. É tudo igual àquela merda chamada $TF! Todos filhosdaputa nos fazendo de otários. Há uma TOTAL inversão de valores. As autoridades estão a serviço do povo, e não o contrário.

    1. Eu sou formado em Direito e nunca advoguei. Aliás, no primeiro dia de aula eu disse ao professor que inquiria sobre o objetivo de cada um que eu não seria advogado: “E o que você quer aqui?”. Est

    1. Ora, IVAN, fazer TEATRO é preciso, beneficiar a população que paga o teatro, não! é preciso que haja um grupo que encene uma fiscalização e outro que diga que foi fiscalizado