ACESSE

Conselho de Ética da Alerj vai discutir cassação dos cinco presos na Furna da Onça

Telegram

O Conselho de Ética da Alerj agendou para a próxima segunda-feira (24) a sessão que vai discutir a cassação dos cinco deputados estaduais presos pela Operação Furna da Onça, deflagrada em novembro de 2018.

São eles: André Corrêa (DEM), Chiquinho da Mangueira (PSC), Luiz Martins (PDT), Marcos Abrahão (Avante) e Marcos Vinícius (PTB).

A decisão é da deputada estadual Martha Rocha (PDT), presidente do Conselho de Ética, e foi publicada hoje no Diário Oficial do estado.

O pedido de cassação dos cinco é assinado pela bancada do PSOL. Ele já recebeu parecer favorável à cassação, assinado pelo corregedor-geral da Assembleia, Jorge Felipe Neto (PSD).

Uma eventual cassação dos deputados pode afetar a discussão em andamento sobre o impeachment de Wilson Witzel.

Leia mais: Por que os depósitos de Queiroz para Michelle Bolsonaro NÃO foram incluídos na investigação da 'rachadinha'? Estratégia

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 6 comentários