Conselho de Ética da Câmara abre processo contra petistas

O Conselho de Ética da Câmara instaurou processos disciplinares para apurar se três deputados do PT –Paulo Pimenta, Wadih Damous e Paulo Teixeira– cometeram quebra de decoro parlamentar, informa o G1.

Os processos têm origem em uma representação do PSL de Jair Bolsonaro.

Segundo o partido, os três petistas agiram de má-fé ao pedir habeas corpus em favor de Lula durante o plantão do TRF-4 em julho —o plantonista Rogério Favreto mandou soltar o presidiário, ordem depois anulada pelo presidente do tribunal.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E precisa um processo todo para saber o que todos viram? Que palhaçada é esta? A imprensa já mostrou toda a estória. É só juntar os papéis e despejar todos. Seo Favreto ainda está no TRF4?

Ler mais 54 comentários
  1. E precisa um processo todo para saber o que todos viram? Que palhaçada é esta? A imprensa já mostrou toda a estória. É só juntar os papéis e despejar todos. Seo Favreto ainda está no TRF4?

  2. Tinham que abrir um CPI contra o PSOL por incitação de um massacre contra a Família Bolsonaro/Só quem viu o vídeo imagina aquela turba encolerizada entrando na casa dele com a esposa, e as 2 filh

  3. ÉTICA? Desde quando petista tem ou sabe o q é isto? Este partido devia estar excluído das eleições por fraude eleitoral. Moral e ética são palavras TABU no PT. Só sabem roubar e mentir.

  4. Precisa de conselho de ética para isso? Até meu cachorro sabe que foi feito de má-fé para livrar o chefão, apoiado por um desembargador, que também tem que ser punido. Cassem-lhes o mandado, log

  5. Imundos enganadores de trouxas!!!.paus mandado de corrupto condenado e lesa pátria!!!..a hora de vocês chegou!!!..acabou quadrilha de pilantragem contra a nação…foram descobertos e a máscara ca

  6. Óbvio que agiram de má fé, ou não teriam feito exatamente no plantão do petralha Favreto! Mas nunca serão punidos devido ao eterno “espirito de corpo” do Congresso! Uma pena, pois são três p

    1. Definição mais que perfeita do presente post. O marxismo tem que ser criminalizado, sua existência é uma ameaça a civilização.

  7. Pois é, tentaram fazer uso do “aparelho”, mas esqueceram de combinar com o restante sadio do poder judiciário. Não colou. O infiltrado fracassou e deveria ser o primeiro a ser punido.

  8. Tá… Mas de que adianta isto? Não vai dar tempo nem de convocar uma reunião e a partir do ano que vem a ficha deles está zerada… Exceto para o Wadih que, aliás, nem deveria estar lá!

    1. Atenção PSL-FOCO. Foram eleitos para cuidarem de questões sérias, resgatar o país dessa esbórnia. Esse tal de Conselho de Ética, de ética só tem o nome. é outra aberração a ser varrida na

  9. Bela atitude de abrir processo. Mas, para leigos, ficou tão claro e evidente a tramoia entre o Favreto e os três deputados espertinhos. Só não enxerga o fato quem não quer ver a realidade nua e c

    1. Pelo menos cassados, com direitos políticos suspensos por oito anos. E o desembargador vermelho deveria ser demitido, sem direito a aposentadoria.