Consenso em torno do impeachment

Luiz Carlos Hauly, do PSDB do Paraná, ziguezagueia pelo Salão Verde da Câmara com o resultado dos mapas do impeachment em mãos.

“Aqui estão os números. O governo não tem um terço da Câmara. O parlamento e a população estão contra a Dilma”, diz.

As contas do Vem Pra Rua, dos partidos da oposição, do Estadão e até da Folha indicam o impeachment.

54 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pensemos pelo lado positivo: se estão discutindo e votando o modo da votação primeiro, é pq vai haver votação no domingo kkkkk ou eles vão ter toda essa discussão pra depois definir que não haverá votação!?

  2. É exatamente isso que eu penso! Essa discussão toda só serve para desperdício de tempo e para tumultuar o ambiente, que, convenhamos, já está suficientemente confuso. Vamos votar logo isso, cambada, e tirar logo essa quadrilha do governo…

  3. Quem se lembra da fraude no uso de painel eletronico no Congresso??? O PT é tão ORCRIM q pode sabotar o painel até domingo. Vai ter q ter auditoria antes da votação, vai dar pano pra manga pro PT recorrer com suposições extraterrestres pra esticaaaaaar essa agonia. Vamos no modo tradicional e convencional mesmo? Mais garantido e transpatente, né?

  4. A esta altura do campeonato para humilhar mais ainda perguntem ao pT por qual estado eles querem começar.Vão perder de qualquer jeito.Marco Aurélio quer se mostrar,se exibir.Chega de firula e de intervenção indevida e ilegal do STF.

  5. O primo de Collor disse que vota com o coração(se entregou) e diz que falta razão à muita gente…enquanto isso praticamente quis devolver a ironia de Gilmar Mendes e teve que ouvir o troco de novo…há um claro embate entre o primo de Collor e Gilmar Mendes. Mas, quer dizer que ele vota com o coraçãozinho…se entregou…juiz algum deve votar com o coração, primo do Collor.

  6. Cris >>> nunca mais conseguirei assistir sessão do STF sem pensar nos gemidos do MAM com os ovos de Lula na boca (sic O Espião que mamava). Oh! Meus Deus do Céu!, eles ganham muito pra fazer essa palhaçada e, apenas quando são provocados. Como isso é possível???

  7. O que o Levandovsky está lento na telinha em frente…será que é que ele é carcunda e feio pra caramba? pois leia, então. De resto, o Mello está a se mostrar, como diria os portuga…é o rrrrrrelator…o cabra arrogante e cheio de lllllllllll…Collor Collor Collor..deve ser isso.

  8. SEM PAINEL ELETRÔNICO! !! DE VIVA VOZ!!! CHAMADA DE CADA DEPUTADO PARA SE MANIFESTAR NO MICROFONE!!!! CHEGA DE PAINEL E URNA ELETRÔNICA! !!! CHEEEEEEEEEGGGGGGGGGAAAAAAA! DÁ PRA OUVIR AÍ NO STF, EXCELÊNCIA? ????? É A VOZ DO POVO BRASILEIRO!!!!!!

  9. Quero ouvir o meu representante votar no microfone!!! Não ouse colocar o painel eletrônico no meio!!!! Não tire do eleitor esse direito!!!! VEJA BEM O QUE VAI FAZER!!! FICA ESPERTO!!!O BRASIL TODO ESTÁ DE OLHO NO SENHOR.

  10. Sandra, Estão discutindo a latitude dos Estados? bem, Roraima é lá em cima…Rio Grande do Norte é cá em cima à direita…será que vão querer um voto lá no Acre, depois votam os do Rio Grande do Norte, depois vai pro sur, depois vai pro Rio, depois vai pra DF, depois dá outra vorta e vai pra Roraima, depois…pelamordedeus…que medo destes caras…troço risível.

  11. Sinceramente, Sr Janot Rolando Lero, muito CUIDADOSO!!!! Entendo!!!! E vão deliberar no rito interno da Câmara! E vão considerar a LATITUDE DA CAPITAL DE CADA ESTADO. Muito conveniente!!! E muito RELEVANTE!!!! Meteu lá uma questão da bancada e Mimimi. … FRANCAMENTE!!!! NÃO TEM MAIS NADA IMPORTANTE PRA FAZER???? ISSO NÃO VAI MUDAR NADA O RESULTADO!!!! FRANCAMENTE!!!

  12. Observador 1 minuto atrás “Não tou entendendo nada” O STF ESTAVA ESPERANDO A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT PARA JULGAR LULA. SÃO C.AGADOS. AGORA O MARMELO ESTÁ INVENTANDO. PARECE QUE QUER VOTAÇÃO ELETRÔNICA APENAS.

  13. O PAPA Francisco já está de prontidão, esperando receber a APELAÇÃO DA ORCRIM, julgá-la, e entregar a sentença diretamente ao CAPIROTO, que irá aplicar a sentença….. Não adianta chorar, o fumo tá la dentro… É IMPEACHMENT !!!!

  14. Agora estao discutindo a latitude dos estados!!! Ahhhh paraaaaaa!!! O Rio de Janeiro esta falido. O povo esta morrendo nas filas dos hospitais. as criancas estao sem merendas nas escolas!!! O Brasil esta quebrado!! VAO CACAR UM SERVICINHO STF!!! MANDO UM TANQUE DE ROUPA PRA CADA UM, SE POSSIVEL FOR!!!

  15. “Com a provável aprovação do impeachment, restará evidente o fim de um mito: o do poder do PT para mobilizar as massas e o de Lula para fazer o que bem entender.Faliu a lojinha que Dilma, Lula & cia montaram para vender nacos do Estado e tentar obter a rejeição do impeachment da petista. É mais um fracasso da presidente, que começou sua vida profissional quebrando uma birosca de artigos de R$ 1,99 e, não satisfeita, anos mais tarde quebrou um país inteiro.” http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/artigo-instituto-theotonio-vilela-nao.html FORAAA CANALHADA PT! ACABARAM COM PAÍS!BASTA!

  16. Bem..pra perder de lavada temos que fazer a nossa parte, né não, Antagonistas? é que faço parte do time que só sente a vitória depois do jogo. A não ser quando o Brasil joga contra a Alemanha. Seria o impeachment a Alemanha da vez? vamos lutar e aguardar.

  17. Solução para a votação : simples assim Ordem alfabética 01 – anti petista Geraldo 02- anti dilma – Bruna Furlan 81– anti PT –José Olimpio 183 – anti dilma – Eduardo Cunha 224 – anti petista – Iracema 290 – anti vana dilma – Leonardo 345 – anti pt – Luciano 397 – anti safadeza – Pauderney

  18. A culpa é do STF que aceitou judicializar a política. Daqui a pouco os ministros vão arbitrar até campeonato de bolinha de gude ou de pipa entre pró e contra impeachment. Parece um bando de meninos de escola. Cada palavrório sem pé nem cabeça.

  19. Ou seja, entraram como uma ação no STF querendo trocar a ordem de votação por um suposto efeito cascata na votação no domingo. Ora, tenha a santa paciência! A justiça não trabalha com suposições, mas, sim, com fatos.

  20. * Enquanto isso, diz a Falha… “Papéis indicam que Odebrecht fez compras para sítio usado por Lula” Insinuação maldosa da Falha. Tinha que dizer que o sítio é do amigo do llulla. Estão querendo incriminar o ome mais onesto do Brasil. O maior líder mundial defensor do povo, dos pobre e dos humildes. *

  21. “Tércio Mancini 1 minuto atrás IMPEACHMENT PDT quer expulsão sumária de quem votar pelo impeachment A executiva nacional do PDT se reúne amanhã, às 18h, para decidir se expulsa sumariamente quem votar a favor do impeachment. Pelo menos três dissidentes já foram identificados: Giovani Cherini, Sérgio Vidigal e Subtenente Gonzaga. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/ ” Até onde eu sei a expulsão de um parlamentar, como medida punitiva, demanda o exercício do CONTRADITÓRIO e da AMPLA DEFESA. Essa expulsão é totalitária e totalmente contrária ao nosso ordenamento jurídico.

  22. Vigarice socialista, por VLADY OLIVER – Vamos combinar. Se o socialismo fosse bom, ele não precisava esconder-se em grupamentos e mentiras. Os cretinos fundamentais que defendem essa vigarice partem da premissa de que a sociedade não sabe o que quer; portanto, é facilmente cooptada para ser reduzida a massa de manobra dos intentos deles.

  23. IMPEACHMENT PDT quer expulsão sumária de quem votar pelo impeachment A executiva nacional do PDT se reúne amanhã, às 18h, para decidir se expulsa sumariamente quem votar a favor do impeachment. Pelo menos três dissidentes já foram identificados: Giovani Cherini, Sérgio Vidigal e Subtenente Gonzaga. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/

  24. Nem vou assistir esse teatro. Cansei de passar raiva vendo os bandidos de toga rasgarem a constituição em prol da organização criminosa a qual servem. Não vale a pena perder tempo vendo isso. No final a Suprema Corte Bolivariana, favorecera o PT como sempre, assim atrasando o processo de Impeachment.

  25. Resumo dos processos dos petistas: “Os deputados não sabem votar. Por favor STF, diga como eles devem fazer, senão os votos favoráveis à saida de dilmandioca passarão de 400”. Para mim, esse processo é um DESRESPEITO ao Congresso Nacional.