A conta atrasada de Temer

Sobre a grande questão econômica de Michel Temer — a de barrar na Câmara a segunda denúncia contra ele — Merval Pereira diz que o peemedebista ainda não pagou totalmente a conta relativa à rejeição da primeira denúncia.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Numa boa, esse Merval Pereira está dando até pena em assistir. Sujeito virou um lacaio, um mensageiro dos donos da emissora, que nitidamente querem derrubar o governo. Tentaram, mas quebraram a cara!
    O único que restou na Globo foi o Sardenberg, que fez um artigo muito bom recentemente. E o Waack, que tem um programa escondido na grade de programação às 23:00h de um sábado na Globonews, quando ninguém está em casa! No Jornal da Globo, coitado, ele é obrigado a mentir o tempo todo sobre o Donald Trump e ainda é obrigado a colocar o deprimente do Pontual no ar. Dá pena!
    A Rede Globo morreu e só esqueceram de enterrar. Só restaram como telespectadores os favelados que fazem gato da Net, porque a classe média, média alta e rica, que assinam TV a cabo e possuem Netflix e banda-larga, não assistem mais.

    1. O SARDENBERG É UM ARGUTO CONHECEDOR DE ECONOMIA…GOSTO DELE…
      O WAACK? EU RESPEITAVA…MAS AÍ COMEÇOU COM SARCASMO…E NÃO ASSISTO MAIS…
      O RESTO??? E PRINCIPALMENTE A RENATA LO PRETE…LIXO!!!

  2. Temeroso o novo cappi-de-tutti-cappi da banania ja deu um balao nessa vovo mafalda e vai dar outros.Ninguem presta ali,mas he impossivel perdoar esse janotao pela falta de acao em denuncias contra os bagaceiros luladrao/dilmao.Se o janotao tivesse feito alguma coisa qdo surgiram as primeiras denuncias contra a petralhada,talvez o Brasil teria ganho un 5 anos para se recuperar.Janotao deve mesmo he botar o ra bao no meio das pernas,se aposentar pelo mp,sair quietinho e ja q ele gosta de politica e defender a petralhada q se inscreva num partideco desses de “esquerda” q ta cheio por ai.Talvez consiga um cargo de vereador la no acre.Vai ter q concorrer com o aquele negao vira-casaca o barbosa.