A conta atrasada de Temer

Sobre a grande questão econômica de Michel Temer — a de barrar na Câmara a segunda denúncia contra ele — Merval Pereira diz que o peemedebista ainda não pagou totalmente a conta relativa à rejeição da primeira denúncia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 10 comentários
    1. A confiar nesse tipo de argumento, os congressistas só teriam uma opção: barrar a segunda denúncia ou não receberão nada mesmo.

    2. COMPREI UM LIVRO DO MERVAL…AINDA NÃO LI…NEM VOU…
      VOU SIM É TACAR FOGO…VAI SER UMA BELA FOGUEIRA…
      E ENQUANTO QUEIMA…VOU TOMAR UMA CERVEJINHA…

    3. Numa boa, esse Merval Pereira está dando até pena em assistir. Sujeito virou um lacaio, um mensageiro dos donos da emissora, que nitidamente querem derrubar o governo. Tentaram, mas quebraram a cara!
      O único que restou na Globo foi o Sardenberg, que fez um artigo muito bom recentemente. E o Waack, que tem um programa escondido na grade de programação às 23:00h de um sábado na Globonews, quando ninguém está em casa! No Jornal da Globo, coitado, ele é obrigado a mentir o tempo todo sobre o Donald Trump e ainda é obrigado a colocar o deprimente do Pontual no ar. Dá pena!
      A Rede Globo morreu e só esqueceram de enterrar. Só restaram como telespectadores os favelados que fazem gato da Net, porque a classe média, média alta e rica, que assinam TV a cabo e possuem Netflix e banda-larga, não assistem mais.

      1. O SARDENBERG É UM ARGUTO CONHECEDOR DE ECONOMIA…GOSTO DELE…
        O WAACK? EU RESPEITAVA…MAS AÍ COMEÇOU COM SARCASMO…E NÃO ASSISTO MAIS…
        O RESTO??? E PRINCIPALMENTE A RENATA LO PRETE…LIXO!!!

    4. Temeroso o novo cappi-de-tutti-cappi da banania ja deu um balao nessa vovo mafalda e vai dar outros.Ninguem presta ali,mas he impossivel perdoar esse janotao pela falta de acao em denuncias contra os bagaceiros luladrao/dilmao.Se o janotao tivesse feito alguma coisa qdo surgiram as primeiras denuncias contra a petralhada,talvez o Brasil teria ganho un 5 anos para se recuperar.Janotao deve mesmo he botar o ra bao no meio das pernas,se aposentar pelo mp,sair quietinho e ja q ele gosta de politica e defender a petralhada q se inscreva num partideco desses de “esquerda” q ta cheio por ai.Talvez consiga um cargo de vereador la no acre.Vai ter q concorrer com o aquele negao vira-casaca o barbosa.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.