Contag não assusta

Foi a vez de Alberto Broch, presidente da Contag, falar durante o lançamento do Plano Safra da agricultura familiar 2016/2017. Esbravejou, esbravejou e tentou assustar falando em “trincheira de luta”.

Não assustou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Estou vendo alguns comentários pessimistas sobre o STJ. Tenho certeza que ele reagirá bem a esta questão. Lembremos de uma coisa: “Rei posto, Rei morto”. Uma vez o PT fora do governo, sem comandar nada no plano federal, sem a caneta na mão, não serão poucos os que se levantarão para ajudar a enterrar a ORCRIM, mesmo aqueles que eventualmente se beneficiaram dela. Muitos ministros de tribunais superiores não aguentam mais serem tratados como meros esbirros do petismo. Irão a forra. Não desperdiçarão a oportunidade. Será a alforria deles. Aguardem!

  2. Estou vendo alguns comentários pessimistas sobre o STJ. Tenho certeza que o STJ vai reagir bem nesta questão. Lembremos: “rei posto, rei morto”. Uma vez o PT fora do governo, sem comandar nada no plano federal, sem a caneta na mão, não serão poucos os que se levantarão para ajudar a enterrar a ORCRIM, mesmo aqueles que eventualmente se beneficiaram dela. Muitos ministros de tribunais superiores não aguentam mais serem tratados como meros esbirros do petismo. Irão a forra. Não desperdiçarão a oportunidade. Aguardem.

  3. Ah, um é “Supremo” e outro “Superior” mas, na prática, chegam a baixezas profundas, nas consequências mais pavorosas e eles nem ligam. Subdesenvolvimento não se improvisa : é obra de séculos. Atenção, juízes. A culpa mesmo será de cada um dos senhores. Não de luLLa, que não passa de vigarista e toda a turma dele, são criminosos. Juízes não, esses devem cumprir suas responsabilidades. INDIVIDUALMENTE. Atenção. Serão cobrados.

  4. O PT é, como de resto a esquerdas o são, parasitas que se não eliminados do corpo social que os hospeda acabam por matá-lo. Para recuperar sua saúde institucional é necessária a urgente dePeTização do Brasil, aplicando o inseticida que temos: a Constituição.

  5. É isso – fatta la legge fatta la trappola. Para burlar a lei mosaica – “atire a primeira pedra quem for inocente, limpo do pecado” – os judeus não chamavam uma criança para que a lapidação começasse? As altas cortes do Judiciário não podem prestar-se a tais ofícios. Sob pena de ficarem desmoralizados, os ministros do Supremo e tribunais superiores, a tempo e modo, estão obrigados a frustrar esse escárnio ao espírito da lei. Nossas cortes não são cortesãs. A deusa da Justiça não pode ser representada por uma prostituta.

  6. É uma vergonha um acinte desses na cara dessa nossa monstruosa justiça. O povo está irritado e um descontentamento popular pode causar grandes estragos nas instituições ligadas à justiça.

  7. É mais um acinte dos PTralhas. Eis aí a especialidade deles: GOLPE, ROUBALHEIRA, CORRUPÇÃO, ENFIM, BANDIDAGEM. É vergonhoso como agem destruindo o Brasil, socializando o prejuízo de suas ações ilícitas e privatizando o lucro da pilhagem (em nome de laranjas, offshores, contas no exterior e outras picaretagens). VERGONHA! FIM DO FORO PRIVILEGIADO, PUBLICIDADE TOTAL (QUANTO AOS AGENTES PÚBLICOS, pois QUEM NÃO DEVE NÃO TEME e QUEM DEVE TEM QUE PAGAR), MUDANÇA NOS TRIBUNAIS (CONCURSOS mais TRANSPARENTES e ELEIÇÕES da cúpula PELOS PRÓPRIOS juízes), MENOS POLITICAGEM.

  8. Quanto aos privilegios da Dilma: A realidade administrativa pos PT no governo vai permitir deixar Dilma a pao e agua. Nao preocupe. Tudo sera providenciado para que o isolamento destes criminosos seja total. No caso do Palacio da Alvorada, e so providenciar umas reformazinhas e retirar a Dilma para morar num Hotel, por falta absoluta de condicoes de morar no ex- palacio. Os avioes, para evitar risco maior, irao para manutencao. Os salarios da pilantra, podem ser atrasados, por falta de previsao orcamentaria. Assim, em pouco tempo, a realidade vai se apresentando aos criminosos do poder .

  9. Talvez o STF , onde se lê o “S” como Submisso, tome alguma atitude! Está ficando cada vez mais claro para a população que o “S” é mesmo de submisso. O presidente é o mais leal ao seu padrinho, já o mais novo o Toffoli, já deu o recado que sua lealdade já terminou, afinal seu mentor o Dirceu, está encarcerado, e não se fala mais dele. Tenta assim ter mais dignidade e vestir finalmente a toga. O STF só reage quando o perigo à sua imagem se torna iminente. Foi o que aconteceu com as gravações do Delcídio.

  10. Tentar fugir eles podem. Isto faz parte da disposicao do Criminoso. Entretanto, os varios bracos da Justica estarao no encalco dos membros da quadrilha. Quanto a eventuais privilegios durante a fuga, somente criarao mais embaracos aos seus protetores. A conivencia e tratada como Crime, pela justica.

  11. Aos poucos e dramaticamente os brasileiros vão descobrindo a existência de leis aviltantes e regimentos internos conflitantes que favorecem a impunidade e paralisam a justiça. Passou da hora de partir pra cima dos legisladores e acabar com isso. Chega de cuspe na cara.

  12. Lula ja deve ter seu novo cargo encomendado para o dia que Dilma for suspensa ou uma vaga na embaixada da Italia, Cuba, Venezuela ou Bolivia para ser sustentado pelos cidadaos suditos dos amigos. A nao ser que Lula se hospede no Alvorada e ninguem va la buscar ele com mandado de prisao porque Dilma tem foro privilegiado enquanto esta afastada e ja colocou exercito pra bloquear o acesso das pessoas.

  13. e elo que a justiça da bahia , que ja nos deu um dos maiores juristas do brasil rui barbosa , tem apresentado ao brasil como juizes e procuradores , temos a certeza que jacques wagner ficara muito bem la , pois estes que hoje se apresentam como a justiça da bahia siquer mereceriam limpar os sapatos de rui barbosa

  14. A ser assim, e certamente vai ser, logo após o impedimento de Dilma em 11 de maio, terão que ficar amoitados nas prefeituras do PT antes de julho, devido às eleições municipais, sobrará então, os governos estaduais para os bagres grandes.

  15. REVISEM O FiNAL DO POST!!!! A previsão é correta. E quem vai frear mais esse descalabro? Impeachment é operação de emergência. Quando espicharam o prazo, ficou claro o que iria acontecer na sequência.

  16. Antagonista, desculpe-me, mas a “grande fuga” já aconteceu. Onde estão Lulinha, Luleco, Marisa, Marcos, Sandro, netos e os “chegados”? Alguém sabe? Alguém viu?

  17. Tinha era que acabar com essa palhaçada de foro privilegiado…que na prática, conforme temos visto, só tem servido a postergar “ad infinitum” a punição aos corruptos….vide Renan, com uma penca de processos nas costas e seguindo firme e forte na presidência do Senado

  18. Os deputados não vão tirar o Foro Privilegiado. Talvez valha a pena lançar a idéia de Foro Privilegiado somente para candidatos eleitos (Prefeitos, deputados, governadores, presidente) e para o judiciário. Uma proposta assim tem mais chances de passar no legislativo.

  19. O subserviente e carreista MP da Bahia vai arquivar a denuncia. Foi o que ocorreu ao longo de todo o governo de JW. Por isso ele queria o WC no Ministerio da Justiça. Depois o TJBA vai condecora-lo.

  20. Prefeito ou Governador que der coito para essa cambada não se reelegerá A Grana ta curta e Temer não vai dar grana para quem não lhe quer bem Temer sabe que tem que fazer prefeitos e muitos ,para manter apoio. Sem Grana – Sem Voto Já dizia a propaganda feita por pançudo do partido Na hora H , com PT vc não vai contar!

  21. Até quando, Catilina, (PT) abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós? A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia? Nem a guarda do Palatino, nem a ronda noturna da cidade, nem o temor do povo, nem a afluência de todos os homens de bem, nem este local tão bem protegido para a reunião do Senado, nem a expressão do voto destas pessoas, nada disto conseguiu perturbar-te? Não te dás conta que os teus planos foram descobertos?

  22. Desculpem-me os baianos de bem; sei que são muitos! Mas, os políticos baianos são os mais sujos dessa perenga toda! PS: O que é perenga: Mulher pra lá de feia e ao mesmo tempo sem caráter. Baranga; jaguara; trubufu; tranqueira.