Contagem regressiva no plenário

Tensão máxima no plenário quando restam apenas 10 votos. É 10, 9, 8, 7…

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse discurso é a grande armação dos corruptos para para uma borracha nos malfeitos em pauta desviando a atenção do povo para as eleições. O pt que tá enrolado até o pescoço em atos de corrupção e tem dinheiro sobrando compra a folha de são paulo e outros grande veículos para renovar seus quadros dando tudo por esquecido e o povo que se dane, se ………….

  2. Carlos Sampaio arrasou ontem no plenário. Direto ao ponto e convicto de sua posição pró- impeachment, claramente um deputado que representa os seus eleitores . Estou com a [Van], também votaria nele se fosse do meu estado. A sua posição de que os nem com Dilma, nem com Temer estão, na verdade, a favor do golpe da república é perfeito, porque não querem seguir o caminho natural do rito. Querem, isso sim, movimento eleitoreiro para se garantirem, muito mais do que pensar na crise pela qual passa o Brasil.

  3. Isso é bem verdade. Quem em sã consciência não percebe a diferença entre o PT, com sua cleptocracia e a ojeriza a democracia características, e partidos como PMDB e PSDB que, embora tenham integrantes suspeitos de envolvimento em crimes, respeitam o bom senso e as regras gerais do jogo democrático. Quem não reconheceria que o PT é uma organização criminosa e não um partido político, uma ORCRIM cujas ideologias baseadas em uma noção anacrônica de luta de classes jogam por terra todos os pressupostos de responsabilidade fiscal e boa gestão pública, arrasando a economia? Só se for petista.

  4. Tem a turma que fala que a dilma é honesta e não tem nada contra ela, que prefere eleições gerais ainda esse ano bla bla bla Temer tem que se cuidar porque vai sofrer na mao dos derrotados.

  5. Isso é bem verdade. Quem em sã consciência não percebe a diferença entre a cleptocracia e a ojeriza a democracia, características do PT, e partidos que, embora tenham integrantes envolvidos e suspeitos de envolvimento em crimes, respeitam o bom senso e as regras gerais do jogo democrático. Quem não reconheceria que o PT é uma organização criminosa e não um partido político, uma ORCRIM cujas ideologias baseadas em uma noção anacrônica de luta de classes jogam por terra todos os pressupostos de responsabilidade fiscal e boa gestão pública, arrasando a economia? Só se for petista.

  6. O Temer não vai mudar muita coisa, vai continuar vendendo o Brasil para os chineses e os russos. Ele não é nada diferente. Eu queria é a cassação do Temer e da Dilma, pois o impeachment legitima a farsante usurpadora.

  7. A mim parece-me uma absurda estupidez tentar dizer que tem que se ser simultaneamente pró-impeachment e pró-Temer. Acho isso uma gritante manifestação de desonestidade intelectual. Não se pode ser pró-impeachment e a favor de eleições antecipadas?!! Tem que se ser, também, pró-Temer, um politico que está sob ? Não se pode ter a posição de exigir só “gente limpa”?

  8. Tereza Subversiva. O PMDB é golpista !!! É bom que o Calhorda do Senado Federal leve com a finco suas palavras. Não adianta chorar, é IMPEACHMENT. Quanto a Marina e a Rede dela, foi uma decepção só neste processo de impeachment. Marina Avatar, nos veremos nas urnas em 2018, se Deus quiser. Mas já vou te avisando, que tenho excelente memória. Obrigada querida !!!

  9. A regra é Clara! Quem vota contra o inpeachment é na verdade a favor de manter Dilma. Os dois da REDE que votam assim um era do PC do B e o outro do PT. Já era esperado. Já esperavamos que a REDE daria guarida pra gente dubia. Marina votei em vc em 2014 e hj nao votaria, poe sua omissao e demora em apoiar o Impeachment. Primeiro o impeachment da Dilma, depois vemos o caso de Temer. Nao seja covarde Marina Silva!

  10. Quem não é Temer nem Dilma deve fazer somente uma coisa: votar para tirar Dilma agora e depois lutar para tirar Temer caso seja atingido com provas sólidas da Lava-Jato. Quem vota contra impeachment é a favor de Dilma. Ponto final.

  11. que papo e este, nem temer nem dilma, e o correto, vão ser vassalos do PMDB e Psdb, vão levar este pais a não sair do buraco, uma pessoa que as seis meses (temer) dizia que não havia motivos para impedimento e agora esta a mil comprando votos como o outro lado faz. FORA TEMER ELEIÇÃO GERAIS e CONSTITUINTE EXCLUSIVA COM CANDIDATURAS NÃO VINCULADOS A PARTIDOS POLÍTICOS. FORA TODOS OS CORRUPTOS!

  12. Além da petralhada, só bobinhos podem cair nessa. E estes estão rareando, pois o baque que sofreram pela experiência trágica do petismo-comunismo está os ensinando na marra. É se adaptar e evoluir – caso contrário bobinho não sobrevive. Lula imagina que, se essa idiotice vingasse, ele se candidataria e venceria. Mas é preciso muita pinga para alimentar essa ilusão.

  13. Perfeito comentário. Isso se trata de verdadeiro golpe, pois não há previsão legal na CRFB, sem a cassação da chapa vencedora nas eleições presidenciais.. V. Exa., junto com o Raul Jungmann, é motivo de orgulho para os Brasileiros na Câmara Federal. Continue sentando à POA na ORCRIM !! Caminhamos juntos para o IMPEACHMENT !!

  14. É isso mesmo Carlos Sampaio, definiu bem. É um bando de covardes que não querem assumir que estão com esse desgoverno. Mas o povo tá atento e não tem conversa, quem não votar a favor do impeachment está contra o Brasil e não esqueceremos seus nomes e rostos.

  15. É isso mesmo, Carlão. Essa coisa de eleições gerais, nem Dilma nem Temer (a turma do nem nem) e fora Cunha, são para beneficiar o governo. Além de absurda, é contra informação.