Conteúdo de áudios é ‘fantasioso’, diz ex-procurador

Em nova nota, o ex-procurador Marcelo Miller disse que o conteúdo dos áudios de Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS, é “fantasioso”.

As gravações de Joesley apresentaram indícios de que Miller estaria atuando como “agente duplo” a favor dos delatores enquanto ainda trabalhava como assessor de Rodrigo Janot.

Como consequência dos áudios, o procurador-geral anunciou que vai rever o acordo de delação com a JBS.

Vai, Marcelo Miller, rasga a tua própria fantasia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 16 comentários
    1. Rasguei a minha fantasia
      E o meu palhaço cheio de laço e balão
      Rasguei a minha fantasia
      Guardei os guisos no meu coração
      Fiz palhaçada o ano inteiro sem parar
      Dei gargalhada tristeza no olhar
      A vida é assim
      A vida é assim
      Comprei a minha fantasia de pierrot…
      Grande Lamartine…

    2. Esse Miller é um canalha mesmo. A gravação que eles juram incriminar o Temer é legítima, a que o incrimina é fantasiosa. Me poupem. Ficou claro que o verme é um bandido que planejou tudo com a nítida intenção de tirar o Temer do poder e para manter o projeto de poder eterno da quadrilha petista.
      Se deu mal. A casa caiu e agora o fdp vai apodrecer na prisão.

    3. O braço direito do Dr. Rodrigo Janot, querendo inventar uma situação fantasiosa, mas qualquer brasileiro de inteligência mediana, pode constatar atraves dos audios, que Joesley e Ricardo estavam numa boa, tomando um wiskinho, e desabafando sôbre as tramoias que aprontaram, com as mais variadas autoridade nacionais. Dr. Marcelo Miller, para ficar bem no filme devolva os vinte e sete milhoes que recebeu de propina. Mal carater!

    4. Não vi nada fantasioso na história… Ricardo e Joesley afirmaram que Marcelo iria deixar a PGR para atuar num escritório de Advocacia ligado a eles (o que de fato aconteceu)… TAmbém foi revelado que Janot iria deixar a PGR para atuar com Christian… (amigo em comum de RS e JB)… É preciso achar esse Christian, se apertar ELE DELATA JANOT!!! (AFINAL, ELE QUEM REPASSAVA AS “ARMAÇÕES” PARA JANOT…

    5. É mesmo, e o áudio contra Temer também era fantasioso? Acorda mané, a casa caiu. Deixe a escova de dentes no jeito que em breve o camburão da PF estará em sua casa às 06;00h.