Conteúdo falso atribuído a O Antagonista

Circula por grupos de WhatsApp uma imagem que simula uma página de O Antagonista, mas exibe, obviamente, um conteúdo falso:

Tal conteúdo nunca foi publicado por este site.

A prática enganosa configura crime.

O Antagonista tomará as devidas providências legais.

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo disse:

    É pura verdade. Os eleitores de Alckmim, Matina, Alvaro, Meirelles e Daciolo tem obrigação payriotica de evitar o indulto do stf a lula ou o País ser governado da cadeia pelo condenado e poste HA

Ler comentários
  1. WILTON disse:

    Detesto FAKE NEWS...!!! - Venha de onde vier. Torço muito para em breve OANTAGONSITA postar algo de conteúdo semelhante. Vai limpar os comentários de MAVs.

  2. Mônica disse:

    Só concordo com a parte do Bolsonaro 17.

  3. Fábio disse:

    Antagonistas, acredito que isso seja um comentário publicado no site por usuários, mas a imagem foi alterada de forma a fazer parecer opinião do próprio site.

  4. Tereza disse:

    Amigo, estou pouco me lixando pra qual será o fantoche que vai pisar o gado. Que sua vaidade e a do fantoche seja satisfeita. Só quero zoar.

    1. Precisamos de um "fantoche" que, ao menos, nos deixe voltar a nos armar e que não transforme isso aqui numa Venezuela (só o 17, né?). De resto, não espero nada do estado BR e ninguém mais dever

  5. ORGULHO-PAULISTA disse:

    Depois que falo que BOLSOMINIONS e MORTADELAS são irmãos siameses os eleitores do BolsoCollor vulgo Capitão BUNDASUJA vem XINGAR e OFENDER em meus comentários. São SEITAS que vivem de FAKENEWS

  6. Pedro disse:

    A página pode ser "fake" mas o conteúdo não podia ser mais verdadeiro e relevante!

  7. Mauro disse:

    Nah. Os Antagonistas NUNCA, JAMAIS deixariam seu muro, do qual sempre podem lançar comentários "isentos". Que eu adoro, porque ironia sempre funciona melhor com esse tipo :)

  8. Presidente-XVII disse:

    Vez ou outra nicks, geralmente em caps lock, ficam repetindo mensagens desconexas, cheia de palavrões e apelidamentos, sem qualquer nexo em relação ao debate político. Coisa da internet...

    1. Sim o Fernando acha que os bolsominions são tudo umas Madre Terezas. Aham. Mas eu vou parar meus comentários por aqui porque senão o PT vai ganhar e daí vai dar PT (perda total) no Brasil.

  9. Cidadão disse:

    Os bolsonaristas adoram mentir como os nazistas para enganar as massas.

    1. kkkkkkkkk... quem engana as massas? Mensalão, Petrolão, Saque aos fundos de pensão, dinheiro do BNDES para as campeãs da propina, exportação de nosso$$$ para ditaduras amigas kkkk petralha cara

  10. rs. disse:

    Não fizeram o aviso, mas deveriam ter feito

  11. Presidente-XVII disse:

    Isso aí é resultado do sistema de comentários. Acho que já vi esse comentário aqui, nesta área. Se não fosse um disqus, algum sistema que barrasse trolls já melhoraria. É muito flood aqui.

    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣Quem são vocês para avaliarem comentários?

    2. O bolsonarismo é o resultado do colapso educacional causado pelo próprio PT. Que ironia. NUNCA VI sequer um comentário razoavelmente bom de um apoiador do Bolsonaro. É meio que assustador.

    3. Eles criam perfis falsos e entram mesmo com disqus. A área de comentários do antagonista virou uma lata de lixo como a dos outros sites. Antes era um pouco melhor. Foi depois da eleição do Trump.

  12. Cecilia disse:

    Acho que deve mesmo,não interessa quem tenha praticado ! Sem fake !!!

  13. paulo disse:

    Cherchez la femme! Follow the money! Encontrem o responsável por essa página-fake e encontrarão o mecenas do Adelio, o comprador de pareceres da onu e de habeas corpus, etc.

  14. Tereza disse:

    É uma peladinha. Porquê só é o que falta no site...😂😂😂😂

  15. Cidadão disse:

    Infelizmente, os bolsonaristas se utilizam de fake news para alavancar seu candidato.

    1. Sou leitor desde 2015, e sei de cor alguns links deste site. "A “guerrilha virtual” de PT, PSDB e PMDB contra O Antagonista". O post deste site, com este título, mostra de onde vem os trolls.

  16. Riolivre disse:

    Antagonistas, esse é um daqueles comentários que os "trolls"/"MAV's" ficam repetindo, seguidas vezes, emporcalhando a sessão de comentários. Percebem?

  17. Rafael disse:

    Essa daí dava pra perceber que era falsa pela forma como o texto foi escrito. "Andrade/lulla"? hauhauhauuah

  18. Val disse:

    É falsidade material mas não ideológica né? Nem precisava disso, porque o site é nitidamente tendencioso pró Bolsonaro. Bem feito!

  19. Servio disse:

    --- Já tá manjado este negócio de fabricar FAKE NEWS pra manchar reputação alheia e posar de santo ou causar intrigas. Bolsonaro NÃO precisa nem faz este tipo de coisa. Já chega a AMOEBA hoje

  20. Claudio disse:

    A página é falsa mas o conteúdo é VERDADEIRO. #B17

  21. Oliveira disse:

    Tomem providências. Contudo, o nível dos leitores dos Antas é bom o suficiente para perceber a fraude e, também, que nunca a maioria de vcs admitiria a obviedade citada, dado o credo de berço.

  22. Alex disse:

    É Falso MASSSSSSSSSSS........ até que é "bunitinnnn"

  23. Insensível disse:

    Isso dai é print da área de comentários do site de alguém (algum usuário) que comentou dentro no site. Não deveria usar print completo com a página toda. Aí já viu.

    1. Agora, gostaria de saber quem foi o "figura" que printou a página com comment de algum "usuário" do site desse jeito (acima), com celular?

  24. Raphs disse:

    Bolsonaro não precisa disso. Ta com cara de mav do Andrade, do sardinha, da florestina ou do santo.

  25. L. disse:

    Tem que processar ! Idiotas existem dos dois lados. Repudio totalmente este tipo de conduta. Se queremos mudar o país, não podemos tolerar isso !

  26. ana disse:

    Um absurdo. Mas a minha intuição diz que isso é coisa de petralha, querendo comprometer os seguidores do Bolsonaro. Os seguidores de Bolsonaro frustraram a esquerda, no dia do atentado....

  27. KNIGHT disse:

    Da nisso voce diogo e o mario flertar com o comunismo. Ainda bem que temos aqui o Claudio Dantas, imparcial justo preparado e o melhor: #Elenãoé comunista.

  28. Luis disse:

    Isso mostra que jogo sujo é prática corrente em todas as campanhas. Mentiras e enganações não é exclusividade do PT

  29. Murilo disse:

    Isso é uma puta sacanagem!!!!!! O Antagonista é uma ótima fonte de informação.

  30. Daniel disse:

    Obrigado por falar que o print é falso. Eu JAMAIS chegaria a essa conclusão por conta própria!

  31. Rosa disse:

    Espero que agora o site de vocês fique mais seguro.

  32. Pablo disse:

    Fake news políticas no Brasil quase sempre vem de apoiadores do PT ou de Bolsonaro. A Teoria da Ferradura foi comprovada mais uma vez.

  33. Adriana disse:

    É falso mesmo, mas devia ser verdadeiro. Concordo com o fakeiro

  34. Rosa disse:

    Tem que ser investigado mesmo. Não é de hoje que estão aprontando com oAntagonista. Coisa de comunistas.

  35. Alex disse:

    Nunca vi isso, mas é obvio que se trata de uma brincadeira. Relaxa ai anta, isso é internet!