Conteúdo falso atribuído a O Antagonista

Circula por grupos de WhatsApp uma imagem que simula uma página de O Antagonista, mas exibe, obviamente, um conteúdo falso:

Tal conteúdo nunca foi publicado por este site.

A prática enganosa configura crime.

O Antagonista tomará as devidas providências legais.

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É pura verdade. Os eleitores de Alckmim, Matina, Alvaro, Meirelles e Daciolo tem obrigação payriotica de evitar o indulto do stf a lula ou o País ser governado da cadeia pelo condenado e poste HA

Ler mais 59 comentários
  1. É pura verdade. Os eleitores de Alckmim, Matina, Alvaro, Meirelles e Daciolo tem obrigação payriotica de evitar o indulto do stf a lula ou o País ser governado da cadeia pelo condenado e poste HA

  2. Tomem providências. Contudo, o nível dos leitores dos Antas é bom o suficiente para perceber a fraude e, também, que nunca a maioria de vcs admitiria a obviedade citada, dado o credo de berço.

    1. Agora, gostaria de saber quem foi o “figura” que printou a página com comment de algum “usuário” do site desse jeito (acima), com celular?

  3. — Já tá manjado este negócio de fabricar FAKE NEWS pra manchar reputação alheia e posar de santo ou causar intrigas. Bolsonaro NÃO precisa nem faz este tipo de coisa. Já chega a AMOEBA hoje

  4. Um absurdo. Mas a minha intuição diz que isso é coisa de petralha, querendo comprometer os seguidores do Bolsonaro. Os seguidores de Bolsonaro frustraram a esquerda, no dia do atentado….

    1. kkkkkkkkk… quem engana as massas? Mensalão, Petrolão, Saque aos fundos de pensão, dinheiro do BNDES para as campeãs da propina, exportação de nosso$$$ para ditaduras amigas kkkk petralha cara

    1. Precisamos de um “fantoche” que, ao menos, nos deixe voltar a nos armar e que não transforme isso aqui numa Venezuela (só o 17, né?). De resto, não espero nada do estado BR e ninguém mais dever

  5. Depois que falo que BOLSOMINIONS e MORTADELAS são irmãos siameses os eleitores do BolsoCollor vulgo Capitão BUNDASUJA vem XINGAR e OFENDER em meus comentários. São SEITAS que vivem de FAKENEWS

  6. Vez ou outra nicks, geralmente em caps lock, ficam repetindo mensagens desconexas, cheia de palavrões e apelidamentos, sem qualquer nexo em relação ao debate político. Coisa da internet…

    1. Sim o Fernando acha que os bolsominions são tudo umas Madre Terezas. Aham. Mas eu vou parar meus comentários por aqui porque senão o PT vai ganhar e daí vai dar PT (perda total) no Brasil.

  7. Isso aí é resultado do sistema de comentários. Acho que já vi esse comentário aqui, nesta área. Se não fosse um disqus, algum sistema que barrasse trolls já melhoraria. É muito flood aqui.

    1. O bolsonarismo é o resultado do colapso educacional causado pelo próprio PT. Que ironia. NUNCA VI sequer um comentário razoavelmente bom de um apoiador do Bolsonaro. É meio que assustador.

    2. Eles criam perfis falsos e entram mesmo com disqus. A área de comentários do antagonista virou uma lata de lixo como a dos outros sites. Antes era um pouco melhor. Foi depois da eleição do Trump.

    1. Sou leitor desde 2015, e sei de cor alguns links deste site. “A “guerrilha virtual” de PT, PSDB e PMDB contra O Antagonista”. O post deste site, com este título, mostra de onde vem os trolls.