Continua-se a vender a balela do “ataque” a Bolsonaro. Foi atentado político

O UOL noticia que a PF trabalha sob pressão para descobrir os motivos do “ataque” a Jair Bolsonaro.

“Ataque” é balela. Foi atentado político destinado a matar o primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto — e que, ao perfurar o intestino de Bolsonaro, atingiu o coração da campanha eleitoral do candidato.

Paremos com essa farsa.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 143 comentários
  1. O projeto da esquerda era (e é) matar Bolsonaro e que os eleitores do Capitão matassem Adélio. Com isso teriam um arquivo morto e um desvalido para ser apresentado como vítima. Se ferraram!

  2. The☠Terror é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  3. The☠Terror é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  4. O jogo de narrativas e termos, na grande imprensa, é algo abjeto. Em detrimento dos fatos, o vale tudo para impor sua versão dos fatos é ridículo, o que é preto vira branco nas notícias imundas.

    1. Concordo totalmente, estão conseguindo superar o cansado e podre jogo político. Por mim deixaria minguar toda essa velha mídia, incluindo os velhos, que fingem serem novos.

  5. The☠Terror é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  6. The☠Terror é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  7. Assim como a esquerda esteve envolvida com os Black blocs, ela também está envolvida com o atentado terrorista contra Bolsonaro. Vejam os noticiários sobre os black blocs em agosto e setembro de 20

  8. O maior beneficiado por essa atrocidade foi ele mesmo, quem iria querer matar o candidato mais fácil de se ganhar no 2º turno, só se for alguém da direita querendo a vaga dele a outra é da esquer

  9. pois e, deu certo com eduardo campos, quando constataram que ele ia derrubar dilma e aecio, ta se repetindo a mesma situação so que de forma nitida, a intenção era botar o suicida mas nao mataram

  10. Demorou muito tempo de investigação particular ter sido iniciada.Admiro haver um PF na família e o caso ainda ser tratado como ‘ataque’.Espero que minha opinião seja inútil e eles já tenham ag

  11. A mídia podre do país apoiando o atentado e desejando que seus corruptos sejam eleitos! O Bolsonaro está eleito e esse povo que destruiu o Brasil pagarão por isso pois são parceiros dos bandidos

  12. Se entregarem ao Mossad investigar , 10 dias tudo é descoberto e muita gente vai presa. PF submissa, despreparada, aparelhada, para um caso dessa monta.Isso não deveria ficar impune ser ingnora

    1. The Terror você é um anti-semita ignorante…êpa, acabei de fazer um pleonasmo: todo anti-semita é um ignorante ! Lixo de animais irracionais…Viva Israel , viva a moral, o conhecimento e a verd

    1. Esses PFs apoiadores inclusive seu filho não tem capacidade ou condições de organizar essas investigações? MImimi de gente que está achando que já perdeu!!

    1. Você, TheTerror, que é um merda de animal irracional. Vai estudar e aprender sobre a verdade. Se não aceitá-la, você é somente mais um canalha neste mundo!

  13. Mas, que conluio é esse? A imprensa, polícia federal, políticos, advogados, forças armadas…Que conluio é esse? Que poderosa organização é essa que não quer o Bolsonaro? Forças ocultas?

  14. É, foi um atentado. Imagina se o esfaqueado fosse o Fernando Haddad? É um horror constatar que o atentado (sem igual no mundo moderno) ocorreu no meio da multidão, que nada pode fazer.

  15. Uma pergunta se impõe! Porque as FA “guardiãs da constituição” não vem a público EXIGIR uma apuração rápida e isenta do que aconteceu? Até às FA ficam acuadas com essa minoria barulhenta.

    1. E mesmo assim esta na frente e vai ganhar! Voce infiltrado aqui propagando desanimo eh apenas um MAV safado pago pelos criminosos!

  16. Assiencia rapida, cartao internacional, estaria este Bispo pronto para sair do Brasil? pq recolheram computadores da LAn Hause? e o que tem nos telefones e no computador A PF deve explicacoes

  17. Famigerada tática da esquerda: DESINFORMAÇÃO. Foi um atentado. Tem mais gente envolvida. Torso para que não tenham partidos políticos por trás do golpe. Seria um Desastre para a Democracia no Br

    1. Claro que tem partido político envolvido se não o PT diretamente seus puxadinhos tipo PCdoB PDT, PSOL etc.etc. etc.

  18. Essa Eleição Presidencial é uma Farsa. O líder Bolsonaro foi obrigado a abandonar a Campanha porque sofreu um atentado político, uma facada no intestino. Essa eleição é uma Farsa.

  19. Por que o viadinho do Marco Antônio Villa insiste nos seus faniquitos, querendo obrigar as pessoas a engolirem a sua versão de “lobo solitário”? Deixei de confiar nesse cara e em outros suspeitos

    1. O Villa pegou a doença do Ruinaldo Azedo. Se for contrariado tem chiliques. Na JP apenas os pingos nos Is tem credibilidade, o resto eh neuronio jogado fora.

    1. cara! voce ficar aqui tentando disseminar desanimo nao vai dar certo! Quem vota em Bolsonaro nao eh idiotizado como os que votam no seu patrão! Sai do nosso peh, seu xuleh! BOLSONARO 17!

  20. Se fraquejarmos o Brasil será venezuelado na mão dos esquerdopatas. Como dizia o Cazuza (ídolo do tofoli) “transformar o país num put&ir0 para assim elles ganharem cada vez mais dinheiro”!

  21. Sem querer ser engraçadinho, esse atentado obrigou a campanha de todos os candidatos fazer das tripas do Bolsonaro o coração destas eleições; daí a birra de tantos jornalistinhas contra os fato

  22. O cara tinha 4 celulares e laptop, estava desempregado, pagou sua estadia no hotel em dinheiro à vista, aparecem 4 advogados caríssimo e psiquiatra. Teoria da conspiração ou da mera coincidência

  23. O atentado comuno-terrorista contra Bolsonar prejudicou muito sua campanha. Se Bolsonaro for eleito, será a maior façanha política da história do mundo! Toda escória do país está contra ele!

    1. A forca do povo eh algo extraordinário. Somente Bolsonaro tem o povo ao seu lado! Nao duvido se de fato mesmo ferido, Bolsonaro seja eleito no primeiro turno com larga margem de votos.

  24. Não seria a primeira vez na história do Brasil que um atentado contra um político fosse tratado como interesse de grupos políticos. Da última vez o desfecho deu em suicídio político e do polít

  25. Granja Folha não sabe o que é jornalismo investigativo de cabo a rabo e quer se vender, ao mercado e ao poder público, no grito publieditorial – com colunismo, datafakes e libelos de aluguel.

  26. Celso Daniel é fácil, basta interrogar o garçom, testemunha da morte do garçom, sujeito que reconheceu o corpo, presidiário, seu amigo, agente funerário, investigador e o legista. Só chamar um

  27. Fico indignado pois ainda não se fala abertamente que o atentado foi executado por, pelo menos, três pessoas… as imagens mostram claramente e estão disponíveis no YouTube para quem quiser ver!??

  28. A mídia está dando nojo. A nossa sorte é termos o Antagonista e Crusoé que tem nos ajudado com materias que desnudam os poderosos e esclarecem a manobras do corruptos. Sou leitor assíduo de você

  29. É uma conspiração do estamento burocrático contra o único candidato que realmente representa uma mudança. Os outros são a perpetuação do que já acontece. Pra mim não está bom…e pra você

    1. Va com cuidado… Nem toda mentira inteira eh pior do que uma meia verdade. Tirando o Claudio e o Felipe, nao deixaria uma nota de dois reais perto dos outros antas sem alarme e camera de segurança!

  30. Essa farsa é igual da página fake ¨Mulheres contra Bolsonaro¨ vendida pela mitomaníaca Patrícia Lelis a esquerda e noticiada no UOL e El País como um espetáculo. Antes era ¨Geni Sincera¨ ..

  31. A dona da pensão vai sofrer um mal súbito e falecer. O dono da lan-house vai morrer num acidente de trânsito. O gerente do Itaú vai morrer de overdose — a família jurando que ele nunca usou dro

  32. nao leiam mais esse lixo esquerdalha .. nem entrem mais nesse site lixo assim como a rede esgoto que sao as mães “prostitutas” das midias esquerdalhas… vamos fazer uma campanha agora . chega…

  33. Quem quer o bem do Brasil tem que deixar a vaidade de lado e se unir a Bolsonar que tem chances reais de vencer. Quando vao entender que ORDEM(B17) e PROGRESSO(P. GUEDES) e’ agora ou NUNCA???

  34. Se tiveram a audácia de esfaquear o capitão, imaginem o que não fariam com Amoedo? O laranjinha não guenta o tranco, gente. Tá na cara. Talvez depois de 4 ou 8 anos de BolsoMourão. Talvez…

  35. Pabens, Antagonistas! Parabéns, Mario! Esse foi o melhor e mais realista post do dia! Eaposto que será o melhor! Só lamento as pessoas não tomarem as ruas em proporção/comoção maior q o caso M

  36. Pra não dizer que Jair Bolsonaro quer perseguir jornalecos esquerdopatas, acho que ele pretende cortar verbas de publicidade de todos. Quem for bom, e vender a verdade, sobreviverá por si.

    1. Ou, quem sabe, um simples assalto. O bandido esfaqueou para conseguir o celular do Bolsonaro. Coisa comum nos dias de hoje.

  37. Até hoje não sabemos quem matou Celso Daniel e Marielle. Eduardo Campos e Teori foram só fatalidades do acaso. Adélio foi pego porque se deixou filmar, mas também é só um maluco ao acaso.