Continue assim, PT

“O PT e os movimentos sociais ligados ao partido estão organizando atos em todo o país para pedir a liberdade de Lula no dia 10 de dezembro, quando Jair Bolsonaro será diplomado no TSE”, diz a Folha de S. Paulo.

A ideia de contrapor um presidente recém-eleito, no auge de sua popularidade, a um criminoso condenado pela Lava Jato é realmente extraordinária.

Continue assim, PT.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 61 comentários
  1. Sem a lideranca do lula, o pt nao é nada, como demonstram essas trapalhadas. O mais engraçado disso tudo é que o proprio lula matou no ninho todos que pudessem ameacar sua posicao no partido.

  2. Será que o Judiciário esta acovardado ? Cassação e extinção dessa Organização Criminosa travestida de Partido (PT), já – Chega, os Brasileiros não aguentam mais essa ORCRIM .

  3. O PT está ruindo na mais alta insignificância que só se ergueu pela alta corrupção que o fez o partido mais rico da história do país. O mais pobre se fez mais rico, dizendo lutar contra ricos.

  4. Que coisa, né? O PT é de fato quintal do Lula. Não conseguem criar outras alternativas de liderança. Quem mandou nominar seus condenados de heróis do Brasil? Esse partideco já deveria ter tido c

  5. Não adianta. A maior campanha desencadeada feita pelo PT e, por tabela, pelo PDT, que, eleitos, livrariam LULLA da Cadeia não foi aceito, nas urnas, por 55 a 44 milhões, fora os que nem deram bola

  6. É só mandar a polícia distribuir porrada, balas de borracha e gás lacrimogêneo nos pelegos e nos movimentos sociais para acabar com a palhaçada. Ai pode ser que se convençam a trabalhar dia 10.

  7. Pode não ser extraordinária a ideia, mas eles seguem sua própria cartilha. Tentam ir desenrustindo os idiotas úteis que os apoiarão até no além, no quinto dos infernos, de onde emergiu Lula.

  8. “auge de sua popularidade”? tipo uns 50 e poucos por cento? vai chegar nos 20% em pouquissimo tempo e ai o congresso vai começar a sabotagem que nem fizeram com a ex-presidenta Dilma.

    1. A matéria fala de contestar antes de tomar posse, contrapondo o presidente eleito a um presidiário condenado em segunda instância. Veja a pesquisa divulgada pelo Estadão e leia novamente a nota.

  9. Ué, mas não são “os outros” que são intolerantes; que não respeitam o estado democrático de direito; que são fascistas, violentos, (…)!?!?!? É só um monte de perguntas, que não cabem em

  10. 9 dedos ainda tem 38% de aprovação, é absurdamente alta para um delinquente condenado, estão tentando salvar o capital, kkk mas a guerra agora é outra é a caça de bolsonaro aos socialistas

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk