ACESSE

Contra Manuela D'Ávila em Porto Alegre, PSDB recebe indicação de vice do PSL

Telegram

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), recebeu nesta semana a indicação de um candidato a vice na chapa em que disputará a reeleição neste ano.

Trata-se de Alexandre Bobadra, do PSL: ele é advogado e, nas eleições de 2018, teve quase 20 mil votos para deputado federal — não se elegeu, ficando com a terceira suplência do partido no Rio Grande do Sul, onde, desde outubro do ano passado, coordena o PSL Jovem.

A indicação de Bobadra foi feita pelo deputado federal Nereu Crispim, presidente estadual do PSL, seguindo orientação de Luciano Bivar, presidente nacional da legenda.

O atual vice-prefeito, Gustavo Paim, do PP, é rompido com Marchezan.

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PC do B) também é candidata na capital gaúcha — terá como vice, provavelmente, o ex-ministro petista Miguel Rossetto. A comunista apareceu na frente em recente pesquisa.

Arte: O Antagonista

Leia também: O best-seller que destrói as mistificações da esquerda.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários