Contra Moro

Ao pedir vista do novo habeas corpus de Lula, Gilmar Mendes dá tempo para que o corregedor Humberto Martins faça seu show no CNJ contra Sergio Moro.

O corregedor nacional de Justiça insiste em levar a termo, no próximo dia 11, os processos administrativos abertos contra o ex-juiz Sergio Moro, mesmo após a exoneração do magistrado.

As ações perderam objeto, mas isso não interessa. “Temos várias interpretações”, disse Martins a O Antagonista dias atrás.

O próprio pedido de suspeição de Moro em habeas corpus – que estava em julgamento na Segundona – é uma aberração jurídica.

Mas serve ao ativismo de Cristiano Zanin, que novamente colocou a “carroça na frente dos bois” e teve de apelar para o adiamento no início da sessão.

O CNJ será um palanque para tentar constranger e desgastar o futuro ministro da Justiça.

Numa das frentes de investigação da PF de Moro, estão os repasses suspeitos da Fecomércio/RJ de Orlando Diniz. Mas, claro, isso não tem nada a ver com o STF e o CNJ.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 191 comentários
  1. Nada irá constranger ou desgastar a imagem do Moro perante nós Brasileiros de bem. Todo tiro dado sairá pela culatra e seus detratores terão devidamente seus nomes anotados para eventuais xingamen

  2. Gilmar Mendes precisa ser INVESTIGADO. Seus negócios e seus tráficos de influência, idem. IMPEACHMENT DE GILMAR É URGENTE!! Atua contra o Brasil, dá GOLPE no próprio STF. Com ele, a democracia p

  3. Fora, Humberto Martins!!! Fora, Gilmar Mendes!!! VERGONHAS NACIONAIS!!! Nem se atrevam a punir o honrado Sérgio Moro. Iremos às ruas contra a justiça viciada que representam. ABAIXO Mendes & Martin

  4. Ei Emerdson vá tomar no CU! Ei Emerdson vá tomar no CU! Ei Emerdson vá tomar no CU! Ei Emerdson vá tomar no CU! Ei Emerdson vá tomar no CU! Ei Emerdson vá tomar no CU!

  5. É nisto que dá o aparelhamento do Estado. Cria-se um monte de órgãos e multiplicam-se as leis para tornar o Estado grande e sufocar a cidadania. Veja o exemplo da “Lei da Palmada”.

  6. Estamos em tempos de guerra , é bom afundarmos o Bismarck de uma vez por todas. Vamos lá , presidente eleito, Jair Bolsonaro : não espere 2 de janeiro , resolva o assunto no dia primeiro mesmo .

  7. É a própria definição de perda de tempo, ele nem é mais juiz e como eu comentei antes, não tem nada que esse corregedor possa dizer nesse “show” que já não tenha sido dito, sem resultado

  8. Carmen Lucia tem de pedir vista ( já votou, mas até o fim do julgamento ela pode reconsiderar, OU pedir para analizar novamente) caso gilmar devolva isso em um momento mais favoravel a ele.

  9. A CNJ foi criada para controlar a atuação financeira e administrativa do Judiciário. E fez o quê? Xongas. Se fosse competente não teríamos um Judiciário tão caro e paquidérmico. Fora CNJ!

  10. Humberto Martins só quer justificar a existência do CNJ, que todos sabem ser um CABIDÃO do PT para a cumpanheirada de toga. Esse processo no CNJ contra Moro é puro teatro para a ‘platéia’ bater

  11. Enquanto Gilmar tenta prejudicar Moro, o bamdido Lula vai receber outra voz de prisão! Torcendo pra sair ainda esse ano. Lula vai competir com Sérgio Cabral na corrida quanto aos anos de condenaç

  12. Lógico que tem: Diniz e Barata, a dupla carioca, coneteu todo tipo de fslcatruas no Rio de Janeiro. Só que os dois tem um sapo de padrinho em Brasília. Moro vai alcançar padrinho e afilhados.

  13. Isso é bem característico do Gilmar Mendes, amigo íntimo do Daniel Dantas. já o imbecil do Humberto Martins, tá se achando, a frente dessa merda de Conselho que só serve formar conluios.

  14. Exatamente, Claudio Dantas! Manobra e articulação explícitas. Só que na sequência haverá troca de Presidente da República. Vai ser lindo ver o desfecho desses senhores e de suas tramas.

  15. Martins (CNJ) e Mendes (STF) não valem uma pá de bosta. Bosta ainda serve para adubo. Estes 2 nem para adubar terra. Estes 2 excrementos que vão para os quintos dos infernos abraçar o capeta !

  16. Moro deveria para de se explicar, esses caras só querem encher o saco, aparecer, mesma coisa com entrevistas, dar entrevista pra Folha pra quê? As mesmas perguntinhas babacas de sempre.

  17. Nada haverá de constranger Moro. Ele tem o apoio do povo honesto. Constrangidos deveriam estar os servidores públicos que preferem atuar contra a moralidade de que tanto carece a nação brasileira.

    1. Esse supremo que nesmo uma vergonha ! Os Brasileiros orecisam estar atentos ! Mexeu com Moro mexeu com os brasileiros de bem !

  18. O congresso deverá criar uma legislação que limite o número de HCs por bandido nos tribunais! O TRF, STJ e STF não podem ficar trabalhando em prol de um único criminoso! Paciente que tem é méd

  19. Humberto Martins é um Lulático alagoano! Indicado para o STJ por Lula. Dia 11 ele julgará Moro no CNJ (criado no governo petista para castrar juízes)! Ajax, um olho nele o outro no STF e no Jeep.

  20. Só se for show para ele mesmo e sua plateia particular .Provavelmente vai ser um show de horrores igual aos do STF . Já não é mais surpresa o show no judiciário, principalmente no nosso bolso.

  21. Os bandidos togados estão brincando com fogo. Desde sempre tentaram desmoralizar o Moro e estão jogando mais duro. Do alto de sua superioridade não sacaram que as coisas vão mudar muito. Burros.

  22. estamos de olho nesses comunistas do inferno nao tem o q fazer criam criando factoides contra o juia moro, da onde sai tantos milhoes p pagar esse monte de adeeeeevogados do criminoso condenado

  23. Os bandidos de toga estão julgando Moro como fazem os traficantes em seus tribunais do crime. Esses bandidos de toga nunca serão respeitados pelo povo brasileiro. O Lula vai ficá preso, babacas!

  24. Esse CNJ que tente fritar o senhor Sérgio Moro com esse processo administrativo que já não cabe mais. Vão sentir a ira do povo honesto deste país, e olha que não são só um cabo e um soldado.

    1. na isto é já saiu sobre os milhoes do bradesco e a universidade de gilmar mendes ,por que ele até agora nao foi investigado……

  25. Condenado de quê ???? Pelo fato de ter impedido a soltura do Lula naquele fatídico domingo que envolveu o pedido de soltura do min. Favretto ??? Igualmente está o Min. Gebran Neto. UM ACINTE !

  26. O Quadrilhao do STF formado por Levando, Gilmar, Marcola e Tofoli é a maior vergonha ja tivemos em toda nossa historia. Um Tribunal supremo, justiça, que defende corruptos dos mais perigosos. Nojo

  27. Olha, se o Bolsonaro dia 1 de janeiro decretasse o fim do congresso, stf e companhia, o Brasil respiraria melhor. Acho que todo mundo já começa achar que tem fazer terra arrasada para recomeçar.

  28. Esse Humberto Martins é da mesma laia do Gilmar Mendes e Lewandowski,Toffoli.Marco Aurélio Melo. Togados indicados ao STF e STJ e TRF sao todos petralhas.13 anos PT aparelhando o judiciario

  29. Os 57 milhões de eleitores que elegeram BOLSONARO exigem a apresentação de PEC para diminuir a idade de aposentadoria dos Ministros do STF para 65 anos, e aí abrirá 04 vagas para nomear.

  30. O CNJ, Noronha e Gilmar precisam ser extintos do Estado brasileiro com urgência. Ainda há esses bolsões comandados por bandidos. Não podemos permitir que isso continue. O poder é do povo!

  31. canalhice deveria ter limites, mas o sr. gilmar mendes não os conhece. Passou da hora de se fazer um abaixo assinado pedindo impeachmente desse sr. ele é uma vergonha para o pais e para a justiça

  32. Não farão nada se estivermos junto com Moro. Daqui até o dia 10 é tempo de mobilização para grandes manifestações. Vamos pedir ajuda ao general. Vamos prá rua pelo nosso país! Chega!!!

    1. eles q toquem em um fio do cabelo do juiz MORO p verem… estao se fazendo d idiotas p cima do povo, estao de olhos fechados p a voz das ruas…. canalhas comunistas do inferno, ditadores vermelhos

    2. Bolsonaro, dê uma ajuda aí nas suas redes sociais. Ninguém vai mexer com Moro! Ele é um exemplo de juiz correto e homem honrado e honesto. Vamos prá luta, povo do Bem!

  33. Discursinho de petralha mal comido. Vai pra Cuba seu filho da puta. Vai chorar as magoas da derrota no Brasil247 masoquista do caralho. Vai dar meia hora de cu . Brasil socialista é pau no seu cu

  34. O CNJ e o Gilmar Mendes e os amiguinhos do STF, não constrangem mais ninguém. Ué, eles não tem moral para isso. Estão posando de rídículos e boçais para o Brasil e o mundo. São grotescos!

  35. O STF…STJ,CNJ,TSE…e o Congresso são os verdadeiros inimigos do Brasil.Solicitamos imediatamente a presença do Jeep,do Cabo e do Soldado…Do contrário continuaremos na mesma decadência.

    1. cala boca MAV lixo esquerdeopata vai pra cu=ba ….teu criminoso d estimaçao fOI CONDENADO POR 15 JUIZES,E fale ai do criminoso GUERRIlheiro dirceu Q FOI SOLTO DA JAULA pleo tofolli

    2. Moro não está acima da lei, mas culpá-lo pelo fato de ter impedido a soltura do Lula, assim como fez o Min. Gebran Neto/TRF4, autorizada pelo Min. Favretto, beira o absurdo !

    1. LULADRAO condenado por 15 juizes ta preso- babaca ,MAV que usa varios codinOmes aqui ,lixo- te arranca pra coreia dO norte lamber teu idolo aquele comunista ditador ASSASSINO

  36. A tentativa desses náufragos é um breve soluço do que há porvir. Já esta batendo o desespero dessa turma, logo que as investigações comecem a abrir essa caixa preta. 2019 vai ser divertido.

    1. Glauco: Eles intervirão caso algum idiota como você ou doido como Eduardo Bolsonaro resolva intervir no STF. E vai ser para encanar quem tentar intervir. Ficou claro, agora?