Contra o aumento do STF

O advogado Rodrigo Nóbrega impetrou uma ação popular na Justiça Federal do Distrito Federal contra o aumento do salário dos ministros do STF.

A ação se baseia na Lei de Responsabilidade Fiscal e já foi distribuída à 16° Vara Federal, que deve apreciar o pedido em caráter liminar.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
    1. Isso mesmo,qual juiz vai ter decência de dar ganho de causa contra si próprio.Essa gente tem discurso bonito mas querem mesmo é que o povo se exploda.

  1. Ótimo,espero novas ações contra este deboche imposta a sociedade Brasileira.São verdadeiros insanos e criminosos.Pessoas morrendo por falta de serviços básicos e eles pouco se tocam

  2. Senhores, após a votação canalha dos senadores aprovando o aumento do STF, há alguma possibilidade jurídica e ou política para frear essa insanidade? Kd o MBL, Vem p Rua? Joyce, Kataguiri?

  3. Leitores há uma petição no change.org. #AumentoNão. A iniciativa é do Partido Novo. Além da assinatura, eles convidam a todos para um tuitaço às 21 horas com a # citada. Vamos colaborar.

  4. Calma gente, o maior aumento da elite do funcionalismo ainda estar por vir. Será quando o Dr. Paulo Guedes reduzir as alíquotas do IRPF de altos salários. E aí não será só judiciário

    1. Infelizmente está prevista reduced alíquotas para grandes salários. E salários altos pessoa física é basicamente setor público. No privado são lucros, que o Guedes quer tributar.

    2. Isto não vai acontecer. Não está previsto.O que está previsto é diminuição de IR de quem ganha até 5000,00 .

  5. Ele vai ganhar essa ação! Ele vai ganhar essa ação! Ele vai ganhar essa ação! Ele vai ganhar essa ação! Repetir três vezes e depois jogar um prego no telhado após o pôr do sol. Funciona!

  6. Taí um cidadão patriótico, esse advogado, pelo menos tenta mostrar as falhas nesse aumento fora de hora! Esperava que o STF mostrasse grandeza e recusasse aumento neste momento, só que não!

  7. Corporativismo!! Não vai adiantar nada! O Judiciário tem que passar por uma autoavaliação! O Brasil precisa do sacrifício de todos e não apenas da população! Chega! Vc abre o jornal e só tem