Contra o impeachment, eu?

O Globo:

“Um salto nas provisões para perdas com inadimplência e receitas pressionadas devido à retração na carteira de crédito levaram o Itaú Unibanco a registrar queda no lucro do primeiro trimestre. O maior banco privado brasileiro anunciou nesta terça-feira que seu lucro líquido do período somou R$ 5,184 bilhões, abaixo dos R$ 5,733 bilhões de igual período de 2015, e o menor desde o segundo trimestre de 2014.”

Roberto Setúbal sempre foi favorável ao impeachment…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Enquanto isso no Brasil o JEC anuncia que é golpe o pedido na comissão com a censura de Ricardo Lewandoswiski para que a sujeira fica debaixo do tapete

  2. Veja só como são as coisas, qdo a justiça brasileira adotou o procedimento todos pediram nulidade agora quero ver se lá nos EUA alguém vai contestar as delações americanas. Será que os Petralhas e seus amiguinhos vão tentar melar com chicanas na terra do Tio San?????

  3. Se já está assim agora, mesmo com o hussen obama, imaginem quando o Mr Trump colocar a faixa por 8 anos ?

  4. Será que os queridos irmãos americanos podem investigar nosso ENGANOT e nosso superpequeno tribunal federal (stf) por OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA DO JUIZ MORO e assim chegar mais facilmente a elucidação dos roubos aos brasileiros e aos americanos?

  5. Ei, Dilma, você tem “foro privilegiado” nos Estados Unidos? Nãããão??? Não tem Lewandowski lá não? Nãããão??? Nem Teori? Nem Marco Aurélio? Nem Barroso? Nãããão??? Se é assim, então… Interpol neeeela, FBI!!! Kkkkkkkkkk!!!!!! Peeeega essa jumeeeenta!!! Kkkkkkkkk!!!!!! Dilma você sifu!!! Kkkkkkkk! Vai se entrincheirar no Palácio do Alvorada??? Kkkkkkkkk!!!

  6. Será que depois desta a senhora presidente irá convocar a imprensa estrangeira novamente para anunciar a explosão que vai acontecer depois desta delação? Vexame…

  7. Aiiiieeeeee, que delicia, gente! Ali não tem Janot. Ali não tem moleza, nem enrolation. Chi, Janozinho, agora você vai TER que se mexer. Senão, vai pegar mal.

  8. “A economista americana Susan Rose-Ackerman, professora da escola de Direito da Universidade Yale, nos Estados Unidos, é uma das maiores estudiosas da corrupção no mundo e uma referência global no assunto. ” http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-documento/videos/t/outros-programas/v/milenio-a-consequencia-do-suborno-e-prejudicar-a-operacao-licita-susan-rose-ackerman/4981824/ http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/01/susan-rose-ackerman-prisao-de-empresarios-pode-ser-sinal-de-progresso.html

  9. Um pergunta (óbvia): La nos EUA tem um STF como o daqui que demora décadas para chegar em Renan Calheiros ? Ou tem um Teori para engavetar os processos por tempo indeterminado ? Isso quando não coloca as delações sob segredo da nação para não expor os podres desse sistema corrupto. Tem não ? IN USA JUSTICE WE TRUST !

  10. Eu tenho confiança nus americanus; os petralhas tinham esperança de conseguir apoio, agora eles têm medo deles. Culpa da dilmoca: quem mandou ela extrapolar as fronteiras da banânia?

  11. Seria uma alegria Roberto, que os americanos prendam todos. Aqui o STF companheiro arranjaria uma brecha na Constituição socialista, faria uma cambiarra na interpretação das leis e soltaria todos.

  12. Isso é um golpe da Globo, do PSDB, das elites brancas, da liga Jedi, dos Iluminatti e dos Yankees imperialistas que não suportam que o pobre hoje em dia anda de avião no brasil.

  13. É capaz dos americanos prenderem Gleise petrolão, Lula e Dilma antes dos brasileiros. Seria uma humilhação.

  14. ISSO MESMO, QUE O TIO SAM NOS AJUDE FERRANDO ESSA TURMA , QUE PENSOU FAZER DE BOBO O SISTEMA FINANCEIRO AMERICANO .

  15. Levanta de cima dos papéis da denúncias da Dilma, Gleisi Descarada, do Lindbergh Cara Pintada de Vermelho e do Renan Janó antes que seja implicado também.

  16. CORRAM!! CHOREM! SE CAGUEM!! SE SUICIDEM!!! “A SÉTIMA CAVALARIA ESTÁ CHEGANDO”” “”OUÇAM AS TROMBETAS TOCAREM””

  17. Lá o STF e a PGR funcionam. A prova é o Maluf e o filho que não podem por os pés fora do Brasil. Espero que a lava-jato envie todos os dados para os americanos, pois quase todos os casos da lava-jato envolvem contas que circulavam pelos EUA e basta isso para que os americanos cravem os dentes no pescoço de um… e quando cravam, ninguém solta. É tipo pitbull. Não tem esse tê efe e já not para ajudar. É só yes.

  18. Como já disse aqui esse pedido de impedimento é algo bem levinho para dar chance de defesa aos marxistas. O brasil deveria ser denunciado na ONU como nação que financia o terrorismo, MST é a ponta do Iceberg, esse seria o real pedido de impedimento, financiamento do terror. Quem começou a financiar o terror? o outro lado do movimento comunista no país psdb e sua escória de plantão, bem a propósito esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S–SfDw0VKI

  19. A propina foi paga em dólares americanos. Portanto, o sistema financeiro americano foi usado para pagar propina. Simples assim.

  20. Muito em breve, o Luladrão e a Dilmanta, não poderão sair do Brasil, sob o risco de serem presos e extraditado para os USA, lá a Justiça funciona , não existem ajuda de presidentes da suprema corte como a nossa. Cometeu crime, vai para a prisão.

  21. De la ções… Sim… sim, são graves fatos … sim, sim… estes, e outros já noticiados… sim, sim… E as implicações!???? Volta Lava jato!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.