Contra o impeachment, eu?

O Globo:

“Um salto nas provisões para perdas com inadimplência e receitas pressionadas devido à retração na carteira de crédito levaram o Itaú Unibanco a registrar queda no lucro do primeiro trimestre. O maior banco privado brasileiro anunciou nesta terça-feira que seu lucro líquido do período somou R$ 5,184 bilhões, abaixo dos R$ 5,733 bilhões de igual período de 2015, e o menor desde o segundo trimestre de 2014.”

Roberto Setúbal sempre foi favorável ao impeachment…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Veja só como são as coisas, qdo a justiça brasileira adotou o procedimento todos pediram nulidade agora quero ver se lá nos EUA alguém vai contestar as delações americanas. Será que os Petralhas e seus amiguinhos vão tentar melar com chicanas na terra do Tio San?????

  2. Será que os queridos irmãos americanos podem investigar nosso ENGANOT e nosso superpequeno tribunal federal (stf) por OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA DO JUIZ MORO e assim chegar mais facilmente a elucidação dos roubos aos brasileiros e aos americanos?

  3. Ei, Dilma, você tem “foro privilegiado” nos Estados Unidos? Nãããão??? Não tem Lewandowski lá não? Nãããão??? Nem Teori? Nem Marco Aurélio? Nem Barroso? Nãããão??? Se é assim, então… Interpol neeeela, FBI!!! Kkkkkkkkkk!!!!!! Peeeega essa jumeeeenta!!! Kkkkkkkkk!!!!!! Dilma você sifu!!! Kkkkkkkk! Vai se entrincheirar no Palácio do Alvorada??? Kkkkkkkkk!!!

  4. “A economista americana Susan Rose-Ackerman, professora da escola de Direito da Universidade Yale, nos Estados Unidos, é uma das maiores estudiosas da corrupção no mundo e uma referência global no assunto. ” http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-documento/videos/t/outros-programas/v/milenio-a-consequencia-do-suborno-e-prejudicar-a-operacao-licita-susan-rose-ackerman/4981824/ http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/01/susan-rose-ackerman-prisao-de-empresarios-pode-ser-sinal-de-progresso.html

  5. Um pergunta (óbvia): La nos EUA tem um STF como o daqui que demora décadas para chegar em Renan Calheiros ? Ou tem um Teori para engavetar os processos por tempo indeterminado ? Isso quando não coloca as delações sob segredo da nação para não expor os podres desse sistema corrupto. Tem não ? IN USA JUSTICE WE TRUST !

  6. Eu tenho confiança nus americanus; os petralhas tinham esperança de conseguir apoio, agora eles têm medo deles. Culpa da dilmoca: quem mandou ela extrapolar as fronteiras da banânia?

  7. Seria uma alegria Roberto, que os americanos prendam todos. Aqui o STF companheiro arranjaria uma brecha na Constituição socialista, faria uma cambiarra na interpretação das leis e soltaria todos.

  8. Isso é um golpe da Globo, do PSDB, das elites brancas, da liga Jedi, dos Iluminatti e dos Yankees imperialistas que não suportam que o pobre hoje em dia anda de avião no brasil.

  9. Lá o STF e a PGR funcionam. A prova é o Maluf e o filho que não podem por os pés fora do Brasil. Espero que a lava-jato envie todos os dados para os americanos, pois quase todos os casos da lava-jato envolvem contas que circulavam pelos EUA e basta isso para que os americanos cravem os dentes no pescoço de um… e quando cravam, ninguém solta. É tipo pitbull. Não tem esse tê efe e já not para ajudar. É só yes.

  10. Como já disse aqui esse pedido de impedimento é algo bem levinho para dar chance de defesa aos marxistas. O brasil deveria ser denunciado na ONU como nação que financia o terrorismo, MST é a ponta do Iceberg, esse seria o real pedido de impedimento, financiamento do terror. Quem começou a financiar o terror? o outro lado do movimento comunista no país psdb e sua escória de plantão, bem a propósito esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S–SfDw0VKI

  11. Muito em breve, o Luladrão e a Dilmanta, não poderão sair do Brasil, sob o risco de serem presos e extraditado para os USA, lá a Justiça funciona , não existem ajuda de presidentes da suprema corte como a nossa. Cometeu crime, vai para a prisão.